Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 13:00
O Noronha a avançar sem regulamento eleitoral em vigor corre o risco de ser gozado novamente pelo PMAG em plena tv pública.

se for para avançar espero que tenham aprendido a lição anti democrática das eleições passadas

os chalupas são trapaceiros invertebrados, não têm problema em mudar as regras do jogo conforme os interesses

AlexanderMostovoi

Eu se fosse ao Noronha ficava no meu canto e deixava arder... Grande parte dos Benfiquistas merecem isso...

rsd

Só irei decidir em quem votarei quando o Sr. Jorge Nuno emitir a sua opinião pública sobre qual será o melhor presidente para o Benfica, tal e qual como fez nas últimas eleições.

Diogo Brito

Menos votos que aqueles que já teve, não terá certamente.

Quem votou Noronha, votará novamente.

Acrescentando a isso os acontecimentos negros dos últimos meses, tudo é possível.

Tudo é possível... com votos em papel. Tudo o resto para mim não tem validade.

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2021, 13:12
Eu se fosse ao Noronha ficava no meu canto e deixava arder... Grande parte dos Benfiquistas merecem isso...

será mesmo assim?

as eleições do ano passado foram uma put@ vergonha

recorde de votação em dia laboral e em contexto pandémico...

Barolas

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Setembro de 2021, 13:07
se se confirmar a candidatura do Noronha, pode ser um erro, mas pelo menos ja tenho em quem votar.

se nao avançasse nao ia votar quase de certeza

Não acho, também não será "mole" como nas ultimas eleições. A sua candidatura representa muitos milhares de associados. Não há vencedores antecipados, o que eles querem é que os contestatários desmobilizem e fiquem desacreditados.

AlexanderMostovoi

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2021, 13:14
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2021, 13:12
será mesmo assim?

as eleições do ano passado foram uma put@ vergonha

recorde de votação em dia laboral e em contexto pandémico...

E todos sabemos no que deu...

lPhoenix

Espero uma conferência de imprensa ao estilo de Noronha Lopes: limpa e cheia de benfiquismo!

Não tenho tantas certezas quanto a uma candidatura - mas torço por isso! - inclino-me mais para um apelo para que todos os sócios estejam presentes na AGE com vista a aprovar um regulamento para o sistema eleitoral, isto sim, a grande prioridade!

ricardofslp

É hoje que a BTV vai estar ao serviço dos benfiquistas finalmente?
Vão estar a acompanhar a conferência de imprensa?
Ou vai ser só o anúncio da candidatura do Rui Costa?

Diogo Brito

Noronha vai candidatar-se e vai ganhar.

Tive um sinal divino hoje.

Vinha de carro para o trabalho entretido a ouvir rádio. Oiço dizer que Noronha ia convocar uma CI num hotel.

Passados 30 segundos, avisto um gato morto na via em que eu estava a seguir na autoestrada (na ponte que liga a A8 à CREL, na zona de Loures).

Subitamente um momento à BBC vida selvagem. Uma águia de grande porte aparece do nada com as suas garras, desce ao pavimento da AE, agarra no gato e começa a subir lentamente (devido ao peso do corpo do felino). Como o meu carro estava demasiado próximo, ela deixa o gato cair e escapa por milésimos de segundo a levar com o meu carro em cima. Ainda toca no vidro frontal do meu carro, enquanto subia.

Nunca mais me vou esquecer deste episódio. A majestosidade daquele animal eternizaram estes 2 segundos para o resto da minha vida.

Foi um sinal e uma metáfora... "a águia esteve numa situação difícil, mas reergueu-se e voltou a voar"

;D ;D ;D

lPhoenix

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:26

Vinha de carro para o trabalho entretido a ouvir rádio. Oiço dizer que Noronha ia convocar uma CI num hotel.

Passados 30 segundos, avisto um gato morto na via em que eu estava a seguir na autoestrada (na ponte que liga a A8 à CREL, na zona de Loures).

Subitamente um momento à BBC vida selvagem. Uma águia de grande porte aparece do nada com as suas garras, desce ao pavimento da AE, agarra no gato e começa a subir lentamente (devido ao peso do corpo do felino). Como o meu carro estava demasiado próximo, ela deixa o gato cair e escapa por milésimos de segundo a levar com o meu carro em cima. Ainda toca no vidro frontal do meu carro, enquanto subia.

Nunca mais me vou esquecer deste episódio. A majestosidade daquele animal eternizaram estes 2 segundos para o resto da minha vida.

Foi um sinal e uma metáfora... "a águia esteve numa situação difícil, mas reergueu-se e voltou a voar"

;D ;D ;D

O teu carro é o atual sistema de voto eletrónico, o gato as eleições e a águia o Noronha Lopes  :tomates:

il_pappataci

Há um ano foram apenas 20 votos, agora serão já 50 votos no JNL... nem que seja necessário mais 3 horas de espera na fila para votar.

PontapeDoIsaias

Pa o noronha nao se vai sujeitar a nova falcatrua como nas ultimas eleicoes.

E demasiado inteligente para isso.
Tem de ter carta na manga

PontapeDoIsaias

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 13:26

;D ;D ;D
Lindo hehe

Génio da Luz

O Noronha terá menos percentagem do que nas ultimas eleições.... isso é quase certo

Era mais fácil para ele ganhar contra vieira, do que contra rui costa E ele sabe disso