Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

S1Benfica

JNL deixou bem claro que se perdesse não voltaria.

Nos últimos meses vendo uma janela de oportunidade, voltou (como o próprio confirmou hoje).

(Aquelas declarações combinadas com a CMTV, à entrada do CCB, confirmaram que estava a aguardar a queda total do "vieirismo".)

A oportunidade esfumou-se e teve que saltar fora também, novamente.

Iron Mask

Para além do JNL, acho que há outra pessoa que deve ser louvada.

Pedro Ribeiro. Tendo em conta o cargo que ocupa teve colhões para ir contra uma estrutura onde está Moniz, Pedro Pinto...e agora RPB.

andre_diogo

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 19:55
Para mim, acabou como hipótese para o futuro. É mesmo assim.

Como e evidente, numa nova luta que se preveja renhida entre Noronha e RC (ou outro qualquer novo representante do Vieirismo), votaras nele que e a unica coisa sensata a fazer.

De resto ele nao tem que vir fazer de heroi quando a maioria dos adeptos nao quer perceber o que se passa. Os principais responsaveis sao os que votam e permitem este estado de coisas, nao e quem ja lutou para tentar mudar o rumo.

HeijiHattori

Os idiotas que defendiam o Vieira e atacavam o Noronha ao dizer que este ultimo so queria tacho, têm aqui a resposta.

O Noronha, tem estudos e um cargo. Nao precisa do Benfica para nada.

Noronha era demasiado competente para os vieristas. Demasiado competente para o Brasil da Europa.

_JonasThern_

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 19:01
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Setembro de 2021, 18:57
Não tem perfil. Foi candidato, foi vítima de trafulhice e nem se dignou a contestar o que quer que fosse. Agora demarca-se de ir a eleições e fá-lo numa altura péssima pois coloca em risco o sucesso da AGE, pois muita gente deixa de se sentir representada a nível de oposição.

Se calha a ser presidente do Benfica, provavelmente seria mais um verbo de encher. Avança Benitez!

Se os sócios não vão à AGE em que se pode efectivamente tentar mudar aspectos que levem a uma maior democracia no clube porque não se candidata o A ou o B, então algo de muito errado há mas com esses sócios.

Num universo de milhares de sócios achas que não há quem o faça? Tudo isto foi escusado...

Transformer

Citação de: HeijiHattori em 09 de Setembro de 2021, 20:05
Os idiotas que defendiam o Vieira e atacavam o Noronha ao dizer que este ultimo so queria tacho, têm aqui a resposta.

O Noronha, tem estudos e um cargo. Nao precisa do Benfica para nada.

Noronha era demasiado competente para os vieristas. Demasiado competente para o Brasil da Europa.
Não merecíamos um homem tão bom.

Era bom demais para o Benfica.

Estamos todos abaixo de Noronha Lopes.

Faz-me lembrar um certo Juiz ontem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Isaaquinho

Certamente haveriam mais figuras disponíveis para se candidatarem se o processo eleitoral fosse mais sério.

E depois de ver o historial dos últimos presidentes do Benfica... Eu até percebo certas decisões. Há muita coisa a mudar, mas a primeira é a consciência dos adeptos. Isto tem de ser um processo de fora para dentro, caso contrário vamos continuar nisto.

zefo

Neste momento o RC era tolerável se abandonasse o DSO e outros dragartos além de ter o SoB como MAG

minimix

A maioria das reações que corroboram a decisão do Noronha Lopes estão a fazê-lo olhando à perspectiva dele e não à do Benfica.

Compreendo mas estranho. Noronha Lopes apareceu como candidato a presidente do Benfica e não como alguém que tinha prioridades a nível pessoal e profissional.

Chegou mesmo a dizer, à minha frente, que não tinha ocupação profissional.

Aqui chegados, muita gente se constrange com a possibilidade de ele sair por baixo, ir à eleições viciadas, percorrer novamente o país, etc, etc, etc.

Pois eu estou-me a marimbar para isso tudo, inclusive para o resultado das eleições se forem novamente adversos.

Eu queria alguém que tivesse incorporado uma missão e lutasse por ela em todas as circunstâncias.

Não vejo aqui ninguém preocupado com o futuro do Benfica com esta decisão. Parece ser secundário face à posição de Noronha Lopes.

Pois para mim não é. O Benfica está primeiro.

No limite, o que ele deveria ter feito, era mostrar-se indisponível no dia em que Vieira foi detido. Não se anda dois meses a gerir expectativas e decisões em função do contexto e depois entregar tudo de mão beijada.

Posto isto, também acho piada a quem diz que o homem já fez muito e nós estamos aqui quietinhos atrás do teclado.

Pois eu fiz o que pude, dentro das minhas possibilidades, inclusive na campanha de há um ano atrás.

Quantos de nós não gostariam de estar na posição dele. Milionários, sem terem que se preocupar com dinheiro e com uma massa adepta enorme que há um ano lhe confiou o voto. Infelizmente estamos de chinelo, atrás do teclado.

JNL pensou mais nele que no Benfica. Não era o momento para isso.

Entrou no jogo, joga até ao fim.

Sabes o que nos espera não sabes red?

Eu imagino que ele desistiu porque iria ser arrasado nas urnas e em consciência não estava preparado para isso.
A maioria dos votantes escolhe RC e separa-o do gatuno que lá esteve como se tivesse estado numa missão em kandahar sem comunicação com ninguém e tivesse vindo agora de repente para substituir o gatuno.
Eu não consigo deixar de achar que os países de lingua portuguesa estão sobre uma terrivel maldição de burrice, não há um que se aproveite, mesmo nós não fosse a europa a estar cá a enterrar dinheiro a toda a hora e seríamos um Burkina Faso da vida.

desembargador 1

Citação de: dfernandes em 07 de Setembro de 2021, 18:15
Citação de: desembargador 1 em 07 de Setembro de 2021, 18:04
Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2021, 22:33
"Vão mas é para a grande puta que vos pariu.

Benfiquistas de merda.
"

Realmente é verdade " A discussão está tão inquinada, tão manipulada, que as pessoas perderam a noção da realidade."

Eu como benfiquista e já com alguns anitos deste forum, começo a não suportar o uso generalizado deste tipo de linguagem que nos últimos tempos vem acontecendo com bastante frequência, e muito mais quando utilizada com total despropósito e que atinge todos; e isto num post que até me parecia vir a trilhar um bom caminho, até ter descarrilado.
é como aquela teoria da boa e má moeda, a má moeda sempre afasta a boa moeda, portanto, no final, neste fórum, só vão ficar os lunáticos, infantis e malcriados que apenas conseguem insultar, tanto são incapazes de articular duas frases seguidas.

Enfim, este já foi um bom fórum (cada vez passo menos tempo aqui e ainda bem) agora é cada vez o reduto de uns frustrados com intenções duvidosas.

Conta criada em 2019. Sabes muito sobre o histórico do SB tu.
oh artista antes de dizeres disparates devias refletir...eu já ando no SB desde 2008, naturalmente tinha outra conta na altura dahhh

Manto Sagrado

Pah...o maior clube português, e nem sequer um caralho de um Varandas nos vem salvar desta embrulhada!!!

AntiAnti

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Setembro de 2021, 20:11
Pah...o maior clube português, e nem sequer um caralho de um Varandas nos vem salvar desta embrulhada!!!
já não bastaram 2 trafulhas como o vieira e o azevedo ainda era preciso um débil mental como a merda do varandas

zefo

Citação de: Manto Sagrado em 09 de Setembro de 2021, 20:11
Um Varandas era sodomizado

_Huji_Slb

Se nao for mudado o Regulamento.

e o SOB e o Benfica bem maior marcar um CI em pleno horario dos Jornais e dizerem que não vão a eleições porque o Benfica neste momento vive momentos a Estado Novo.

nog_ofloda

A maioria das reações que corroboram a decisão do Noronha Lopes estão a fazê-lo olhando à perspectiva dele e não à do Benfica.

Compreendo mas estranho. Noronha Lopes apareceu como candidato a presidente do Benfica e não como alguém que tinha prioridades a nível pessoal e profissional.

Chegou mesmo a dizer, à minha frente, que não tinha ocupação profissional.

Aqui chegados, muita gente se constrange com a possibilidade de ele sair por baixo, ir à eleições viciadas, percorrer novamente o país, etc, etc, etc.

Pois eu estou-me a marimbar para isso tudo, inclusive para o resultado das eleições se forem novamente adversos.

Eu queria alguém que tivesse incorporado uma missão e lutasse por ela em todas as circunstâncias.

Não vejo aqui ninguém preocupado com o futuro do Benfica com esta decisão. Parece ser secundário face à posição de Noronha Lopes.

Pois para mim não é. O Benfica está primeiro.

No limite, o que ele deveria ter feito, era mostrar-se indisponível no dia em que Vieira foi detido. Não se anda dois meses a gerir expectativas e decisões em função do contexto e depois entregar tudo de mão beijada.

Posto isto, também acho piada a quem diz que o homem já fez muito e nós estamos aqui quietinhos atrás do teclado.

Pois eu fiz o que pude, dentro das minhas possibilidades, inclusive na campanha de há um ano atrás.

Quantos de nós não gostariam de estar na posição dele. Milionários, sem terem que se preocupar com dinheiro e com uma massa adepta enorme que há um ano lhe confiou o voto. Infelizmente estamos de chinelo, atrás do teclado.

JNL pensou mais nele que no Benfica. Não era o momento para isso.

Entrou no jogo, joga até ao fim.

Red és grande!
Precisávamos de ti como presidente e não estou a ser cáustico ou sarcástico!
Eu ficaria feliz se aparecer alguém que fale e tenha valores como aqueles que transmites ao escrever!