Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RGouveia.SLB

Citação de: OnlineJoker em 09 de Setembro de 2021, 20:39
Parabéns Rui Manuel Cesar Costa, próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

:bandeira1:

Aí está a bela da bandeirinha. Tão previsível.

Bedsy

Citação de: Cob92 em 09 de Setembro de 2021, 19:27
Mais vale o Benfica pertencer ao Quatar que aos Mafiosos.

Pelo menos o Benfica com o Quatar ainda vai fazer alguma coisa no futebol.

Que sejamos recomprados e pronto.
:huh:

Achas que esse gajos do qatar são o quê?

BovinoSLB

Não deem corda aos bots, eles querem é barulho.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Eu sei que há pessoas que pensam que, como tudo o que se passou no Benfica nos últimos 20 anos, eram "rumores e insinuações" do SerBenfiquista e que não passava de "conversa de café"...

Mas era mesmo tudo verdade, as negociatas, as comissões, os casamentos, as OPAs e sim, também foi uma fraude eleitoral o que se passou no ano passado.

Repito, uma fraude eleitoral!

E acham que agora vamos ter umas eleições limpas, quando não se alterou uma palha que seja????

Admiro a vossa ingenuidade.

Como é óbvio

"Ah e tal o Noronha devia ir à luta, não desistir bla bla bla"

Ia ser outra vez "derrotado" pelo voto electrónico chalupa e queimar se de vez, uma hipotética terceira candidatura já seria algo banal

Sylphs

Citação de: SousaLB em 09 de Setembro de 2021, 19:40
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.
Mas sem outra oposição, vai fazer campanha contra quem?

E qual é o objectivo desta vez? Chegar aos 4%?
Mas às eleições não foram marteladas? Só o D.Sebastiao é que foi a vítima querem ver?

Strata

Achei que foi uma coisinha muito frouxa do Noronha. E menos percebo quando o próprio já tinha dito que não se recandidatava, marcar conferências para isto.

Continuo na minha, uma alternativa capaz e que muitos de nós ansiamos, teria que ter outra postura e ir à luta. Ser candidato e ser eleito presidente do Benfica não é nenhum passeio. Adversidades sempre houve e haverá, e é quem mostrar mais astúcia, que estará mais bem preparado.

TFFS

Para os bots todos: chupem-me a ponta da piça.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2021, 22:03
Citação de: kramxel² em 09 de Setembro de 2021, 21:34
Eu sei que há pessoas que pensam que, como tudo o que se passou no Benfica nos últimos 20 anos, eram "rumores e insinuações" do SerBenfiquista e que não passava de "conversa de café"...

Mas era mesmo tudo verdade, as negociatas, as comissões, os casamentos, as OPAs e sim, também foi uma fraude eleitoral o que se passou no ano passado.

Repito, uma fraude eleitoral!

E acham que agora vamos ter umas eleições limpas, quando não se alterou uma palha que seja????

Admiro a vossa ingenuidade.

Como é óbvio

"Ah e tal o Noronha devia ir à luta, não desistir bla bla bla"

Ia ser outra vez "derrotado" pelo voto electrónico chalupa e queimar se de vez, uma hipotética terceira candidatura já seria algo banal

Além disso, e tendo em conta que o príncipe é amplamente favorito e levado em ombros por uma grande maioria de adeptos e sócios, o JNL iria desgastar ainda mais a sua imagem, depois de um ano onde a sua imagem foi constantemente devassada pela máquina vieirista.

Leonzo

Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2021, 22:06
Achei que foi uma coisinha muito frouxa do Noronha. E menos percebo quando o próprio já tinha dito que não se recandidatava, marcar conferências para isto.

Continuo na minha, uma alternativa capaz e que muitos de nós ansiamos, teria que ter outra postura e ir à luta. Ser candidato e ser eleito presidente do Benfica não é nenhum passeio. Adversidades sempre houve e haverá, e é quem mostrar mais astúcia, que estará mais bem preparado.
Se calhar é o meu optimismo a falar mais alto, mas a ideia que fica é que foi mais um fechar de capítulo com esta pessoa e começar outro de seguida, com outro rosto, na mesma organização.

Não faz muito sentido vir a terreiro expor se para fechar uma página.

Curioso para ver estes próximos dias se temos respostas para o anti Vieirismo.

Aka

O Noronha sabe que não tem hipóteses e está numa de deixar a casa arder primeiro.

Davidslb04

perceptionman

Foi uma facada do caralho a não candidatura do Noronha. Não há alternativas credíveis e vai ser um passeio para o Rui Costa infelizmente.

Os sócios n perceberem que RC é a continuídade de LFV é algo que me transcende. No entanto sem uma alternativa no mínimo conhecida e carismática, mais fodido se torna a tão ambicionada mudança de paradigma no clube.

RGS não conta para o totobola obviamente.

El Tacuara

JNL não se candidata e faz muito bem.

Vão ser mais uma eleições condicionadas, manipuladas, adulteradas e antidemocráticas.

O Benitez disse que o chorão não vai concorrer sozinho. Se por um lado, apoio a candidatura de um concorente que o MsB vai apoiar, por outro lado, sei que vão ser massacrados pela máquina de propaganda Vieirista.

De todo, não o merecem.

Matique21

Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Chappu

Citação de: El Tacuara em 09 de Setembro de 2021, 22:18
JNL não se candidata e faz muito bem.

Vão ser mais uma eleições condicionadas, manipuladas, adulteradas e antidemocráticas.

O Benitez disse que o chorão não vai concorrer sozinho. Se por um lado, apoio a candidatura de um concorente que o MsB vai apoiar, por outro lado, sei que vão ser massacrados pela máquina de propaganda Vieirista.

De todo, não o merecem.

Também não quero isso.

Eles que lancem mais um comunicado a rasgar os mafiosos todos (especialmente o corrupto do PMAG) e que não se sujeitem a este circo.

Se posteriormente for preciso levar tudo isto para tribunal, então que o façam. Quanto ao resto é deixar arder.