Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RGouveia.SLB

Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

É por gajos como tu que o Benfica e Portugal estão na situação que estão.

Devias ter vergonha.

Kakarotto

Tão amarrotado, mas tão valioso!!!

O Benfica comprou Francisco Vera ao Rubio Nu em 2015, que o tinha vendido ao Fundo Prestige Sports M Ltd, de Isidoro Gimenez, testa de ferro de Bruno Macedo, em 2013.

Ministério Público, já decifrámos parte do esquema!
Sai amanhã o resto. https://t.co/94jLlWqmW4

Camisola_20

Citação de: mm_slb em 10 de Setembro de 2021, 14:29
"rouba mas faz"

Mas faz o que? LFV esteve no Benfica quase 20 anos.

Estadio novo? Todos os grandes clubes no pais construiram um na mesma altura com o acesso a credito facilitado pelo Euro2004.

Seixal? Todos os grandes clubes no pais tem uma academia feita nos mesmos moldes: terrenos baratos fora dos centros com construcao facilitada pelas camaras municipais.

E era o Benfica que com uma massa adepta GIGANTE e potencial de facturacao varias vezes maior que iria ter dificuldades em o fazer?

Resultados desportivos bons? Nao conseguimos ser dominadores em Portugal. Passamos a ser clube de 3a divisao na Europa!

Recuperacao fantastica depois de VA? VA esteve no Benfica nem 3 anos! 3 anos que sao usados a torto e a direito para justificar 20 anos de "recuperacao". Ate quando precisa o Benfica de "recuperar"?

Nos 20 anos anteriores a LFV, o Benfica fechou o terceiro anel do antigo estadio e foi a duas finais Europeias. O Atletico Madrid andava pela segunda divisao no que LFV entrou no Benfica. Um clube que e' terceiro no seu pais em termos de receitas conseguiu em 20 anos: 2x campeao espanhol, 2x finais champions, 3x liga Europa.

20 anos e' tanto tempo!
Caga nisso, uma pessoa com quem estou a ver os B, disse, e vou mesmo citar: "Prefiro que nos roube por dentro, mas ainda assim ja tenha feito algo pelo clube. Que vir um Noronha qualquer para roubar vindo de fora por lhe cheirar a dinheiro"

Foda-se, eu desisto mesmo disto.

xeriff

Portanto é Rui Costa contra o Movimento contra o Bcc , vai ser lindo vai

Once_Human

Citação de: Camisola_20 em 11 de Setembro de 2021, 11:31
Citação de: mm_slb em 10 de Setembro de 2021, 14:29
"rouba mas faz"

Mas faz o que? LFV esteve no Benfica quase 20 anos.

Estadio novo? Todos os grandes clubes no pais construiram um na mesma altura com o acesso a credito facilitado pelo Euro2004.

Seixal? Todos os grandes clubes no pais tem uma academia feita nos mesmos moldes: terrenos baratos fora dos centros com construcao facilitada pelas camaras municipais.

E era o Benfica que com uma massa adepta GIGANTE e potencial de facturacao varias vezes maior que iria ter dificuldades em o fazer?

Resultados desportivos bons? Nao conseguimos ser dominadores em Portugal. Passamos a ser clube de 3a divisao na Europa!

Recuperacao fantastica depois de VA? VA esteve no Benfica nem 3 anos! 3 anos que sao usados a torto e a direito para justificar 20 anos de "recuperacao". Ate quando precisa o Benfica de "recuperar"?

Nos 20 anos anteriores a LFV, o Benfica fechou o terceiro anel do antigo estadio e foi a duas finais Europeias. O Atletico Madrid andava pela segunda divisao no que LFV entrou no Benfica. Um clube que e' terceiro no seu pais em termos de receitas conseguiu em 20 anos: 2x campeao espanhol, 2x finais champions, 3x liga Europa.

20 anos e' tanto tempo!
Caga nisso, uma pessoa com quem estou a ver os B, disse, e vou mesmo citar: "Prefiro que nos roube por dentro, mas ainda assim ja tenha feito algo pelo clube. Que vir um Noronha qualquer para roubar vindo de fora por lhe cheirar a dinheiro"

Foda-se, eu desisto mesmo disto.

Não vale a pena, são estúpidos e ignorantes que nem calhaus.

Eu já desisti há muito tempo, querem continuar a apoiar gatunos , que vão para a pqp.

xeriff

Citação de: krak em 10 de Setembro de 2021, 09:04
Em relação à decisão do Noronha não me surpreende.

A forma como aceitou o resultado das eleições anteriores...
A forma como apesar de tocar em pontos chave optou sempre pelo politicamente correcto...
A forma como não hesitou em dizer que não voltaria a ser candidato...

Acho que ele percebeu que o seu perfil não lhe iria permitir travar lutas contra criminosos sem arrastar o seu nome e a sua família. É demasiado correcto para esta "luta na lama" e para andar a travar lutas viciadas.

O seu Benfiquismo não pode de forma alguma ser posto em causa mas as suas aspirações e hipóteses para dirigente do Benfica acabaram. (salvo acontecimentos inesperados)
foi o que eu sempre disse mas fui enxovalhado aqui , o  Seara Cardoso vai ter que arranjar outro candidato

Camisola_20

Tive estes dias a tentar perceber o que achava mesmo da não candidatura do JNL para as eleições de dia 9.

"Estive entre, agora que é preciso novamente oposição, não vai avançar?"

e

"Com estas regras pouco claras, eu tambem não sei se avançava,"

Depois de analisar melhor, entendo a sua decisão por vrios motivos.

1) Ele avançou no ano passado com um objectivo de dar a nos benfiquistas uma alternativa e um projecto solido para nos libertar de um lider que nos fazia mal e não tinha condições de continuar como presidente.

Na altura o JNL ja tinha deixado a ideia que naquele momento era candidato, mas não por querer o poleiro contrariamente ao RGS, mas porque sentia queo clube precisava dele naquele momento.

Ora bem, espirito de missão é isto. A vida dele pessoal e profissional não dependia disso, mas sim o seu benfiquismo que lhe dizia que era o momento dele fazer a sua parte.

2) A forma como tudo decorreu, e provavelmente voltará a decorrer, não é correcta. E para quem não precisa do titulo de presidente, viu o nosso "inimigo" afastado, e terá certamente continuado com outros projectos pessoais que estaria desposto adiar para ajudar o Benfica.

Obrigado a ele, que a oposição forte foi parte importante em colocar uma pressão enorme sobre o anterior ditador.

Espero que a lista do Rui Costa seja renovada e sem muitos destes nome de velhos mamões, e pode ser que seja possivel naõ ser tudo um fiasco.

Espero que o MSoB continue o seu trabalho enorme.

E  que o Benfica, mesmo que não saia vencedor no dia 9 de outubro, pelo menos saia mais limpo.

Barolas

Camisola_20

Citação de: Barolas em 11 de Setembro de 2021, 12:20
A justiça vai salvar o clube.
Se se for, porque deixei de acreditar nos benfiquistas.

Pedro84

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:12
Citação de: Pedro84 em 10 de Setembro de 2021, 00:26
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:02
uuupppsssssss

E depois de vermos o Benfica usurpado, tiranizado, alienado da sua mais bonita essência, a dignidade e a horadez, temos de levar, num espaço que devia ser somente nosso, dos benfiquistas, com tipos como este.

Verdade. Opiniões diferentes não deviam ser permitidas. Isto devia ser um espaço de ideia única. Esse é o tipo de democracia e pluralidade de ideias que o Benfica sempre defendeu.

Vai descansar companheiro. Pode ser que sonhe com esse estado novo clubístico

Abraçao

A democracia e liberdade de opinião não pode servir para defender vigaristas.

Castro_SLB

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2021, 11:49
O BCC não vai concorrer. Será Rui, MBBM e MSoB, se entretanto não aparecer mais nenhum candidato.

xeriff

Citação de: Castro_SLB em 11 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2021, 11:49
O BCC não vai concorrer. Será Rui, MBBM e MSoB, se entretanto não aparecer mais nenhum candidato.
achas que o Bcc não concorre?

xeriff

Vai haver o Candidato do Seara Cardoso tinha me esquecido

André Sousa

Citação de: Kakarotto em 11 de Setembro de 2021, 11:21
Tão amarrotado, mas tão valioso!!!

O Benfica comprou Francisco Vera ao Rubio Nu em 2015, que o tinha vendido ao Fundo Prestige Sports M Ltd, de Isidoro Gimenez, testa de ferro de Bruno Macedo, em 2013.

Ministério Público, já decifrámos parte do esquema!
Sai amanhã o resto. https://t.co/94jLlWqmW4

Quer dizer que houve marosca na transferência do Francisco Vera por três milhões, jogador que nem sequer era titular do todo poderoso Rubio Nu e que hoje (creio) já nem joga futebol?

Não acredito.

eplunum

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Setembro de 2021, 11:19
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43
Citação de: OmarLittle em 09 de Setembro de 2021, 23:25
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 22:20
Estamos a assistir cada vez mais a um fórum em que reina um culto de personalidade a um ex candidato à presidência do Benfica. E depois ainda vêm com a retórica que ninguém está acima do Benfica, mas colocam o Noronha acima de tudo. É fazer uma estátua ao homem por todos os seguidores que conseguiu.

Depois deste post, parece que nao importa que tres pessoas intimamente ligadas a Rui Costa tenham sido acusadas de roubar o clube. A falta de noção é extraordinária.
Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

É por gajos como tu que o Benfica e Portugal estão na situação que estão.

Devias ter vergonha.
gajos como esses nem deviam ser permitidos viver numa sociedade.