Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Sickness:SLB

Com voto físico, a unica coisa que o Vieira pode ganhar é mais umas noites na prisão.

Peficago

Voto físico não chega. Há que cumprir o desejo dos sócios e aprovar na íntegra o regulamento eleitoral proposto pelo SoB.

Sem truques linguísticos desta vez.

darkwolf

há voto físico

há espaço na BTV

agora vamos a votos.

Ginkgo

Citação de: diplomat em 19 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: KafkaInAmadora em 18 de Setembro de 2021, 11:05
Depois da assembleia de ontem estou mais perto de votar Rui Costa. Não gosto da agressividade e sentimento de "nós somos o Benfica" da oposição que vai para assembleias gritar e disparar em todas as direções. Não é assim que se gere um clube que tem de gerir centenas de milhões de euros todos os anos.
Porra!
Não falha uma este menino
O covid não existe
A vacina serve pra meter um chip
O homem nunca foi a lua
O 11 de setembro foram hologramas
Rui Costa é a melhor opção para presidente.
É o chamado all in erra em todas!
O verdadeiro mestrado na universidade da vida, um gênio!
Ahahah

força Benfica

Citação de: rsd em 19 de Setembro de 2021, 00:08
Era o fim da macacada. Se os sócios colocarem o Vieira no poleiro é uma prova inequívoca de que seriam uns burros do caralho.

Ficavas surpreendido de ver gente votar nele?

Eagle 0nE

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2021, 18:02
Citação de: gugabenfica em 18 de Setembro de 2021, 12:17
Vamos Rui.

Vão levar uma daquelas que não vão esquecer tão cedo.

Cuidado é com o papel do boletim de voto, tem que ser papel reciclado...senão reclamam...
a estupidez não paga imposto

Basta ver o histórico desse artista. Pior que um acéfalo vieirista, só mesmo um acéfalo vieirista envergonhado.

flsb

Citação de: darkwolf em 19 de Setembro de 2021, 10:24
há voto físico

há espaço na BTV

agora vamos a votos.

Falta o principal : candidatos .

darkwolf

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2021, 10:26
há voto físico

há espaço na BTV

agora vamos a votos.

vão aparecer. pelo menos o RC e o Benitez vão a votos.

Eagle 0nE

Era o fim da macacada. Se os sócios colocarem o Vieira no poleiro é uma prova inequívoca de que seriam uns burros do caralho.

Com excepção de uma minoria lúcida, ainda tens dúvidas de que os sócios e adeptos são, maioritariamente falando, uns acéfalos ignorantes?

merlim

Citação de: força Benfica em 19 de Setembro de 2021, 10:26

Ficavas surpreendido de ver gente votar nele?

Tinha 1 umas filas atrás de mim que era logo dos primeiros.

slbever4ever

Meus Amigos Benfiquistas,

E' minha profunda conviccao que RC esta "refem" de Moniz, DSO e Miguel Moreira.

Moniz, DSO e Miguel Moreira + o PMAG nao podem vir a fazer para da lista de RC (se sim fica tudo na mesma).

Guerras e outros avencados (era uma limpeza e a VTV voltar a ser BTV)

Digo mais, o RC devia fazer e' bater com a  porta e juntar-se a Benitez (Rebentava com qq hipoteses da actual direccao ser reeleita -- so nao sei se RC tem "colhoes" para este acto de BENFIQUISMO).

RC a Presidente e Benistez vice-presidente ou PMAG.

Juntar aluns notaveis a lista de Benitez (Toni, Noronha, Mattamouros, e outra velhas Glorias)

:bandeira2:

luis.live

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2021, 10:26
há voto físico

há espaço na BTV

agora vamos a votos.

Voto fisico
debates
candidatos

Diria que agora só falta os users do SB escreverem que vão apoiar a direcção que sair das eleições independentemente de quem seja. ^-^

Sou o primeiro , irei apoiar o presidente Benitez ou o presidente Rui Costa.  :)

pexim

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Setembro de 2021, 01:22
JJ tb não regressava e a CMTV não descansou enquanto não o viu lá sentado. Era propaganda diária o seu eventual regresso.

E agora começam a campanha pelo nosso maravilhoso salvador. Muito interessante estas mensagens e info privilegiada proveniente do próprio para a CMTV. :cheerleaders:
Quando a CMTV avançou com a campanha de lavagem de imagem do JJ, já estavam fartos de saber que ele vinha. O próprio Vieira admitiu que estava tudo tratado desde março.

Esta "notícia" não é mais do que querer passar a ideia de que Vieira e Rui Costa são duas coisas diferentes.

PontapeDoIsaias

Sem cadernos eleitorais bem que podia vir o eusebio do paraiso que o rui costa ganhava na mesma.

pexim

Citação de: slbever4ever em 19 de Setembro de 2021, 11:01
Meus Amigos Benfiquistas,

E' minha profunda conviccao que RC esta "refem" de Moniz, DSO e Miguel Moreira.

Moniz, DSO e Miguel Moreira + o PMAG nao podem vir a fazer para da lista de RC (se sim fica tudo na mesma).

Guerras e outros avencados (era uma limpeza e a VTV voltar a ser BTV)

Digo mais, o RC devia fazer e' bater com a  porta e juntar-se a Benitez (Rebentava com qq hipoteses da actual direccao ser reeleita -- so nao sei se RC tem "colhoes" para este acto de BENFIQUISMO).

RC a Presidente e Benistez vice-presidente ou PMAG.

Juntar aluns notaveis a lista de Benitez (Toni, Noronha, Mattamouros, e outra velhas Glorias)

:bandeira2:
Outra vez? Mas tu vais meter essa lenga lenga em todos os tópicos?