Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ISO

Citação de: margaridacardoso em 04 de Outubro de 2021, 15:02
Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2021, 14:40
E debates?
:confused:

https://twitter.com/InformGlorious2/status/1445025052592902145?s=19

Na VieiraTV...
Não seria interessante haver uns nas outras TV's?
Não é que este "opositor" tenha alguma hipótese e até alguns argumentos para contrariar os situacionistas, mas seria mais lógico; aliás como aconteceu antes do vieirismo ter entrado no Benfica!

Lebohang Mokoena

De facto é muito estranho o silêncio de RAP, Pedro Adão e Silva, Pedro Ribeiro e outros notáveis com buzz mediático e que poderiam mobilizar algumas massas (pessoas) a votarem Benitez.

Devem ter julgado erradamente que bastava aparecerem uma vez e injetarem uns dinheiros numa boa campanha e o Regime Vierista caia... infelizmente resgatar o clube destas mãos sujas e muito duvidosas é, tal como o Estado Novo, uma luta de anos e não dias.

margaridacardoso

Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2021, 15:07
Citação de: margaridacardoso em 04 de Outubro de 2021, 15:02
Citação de: ISO em 04 de Outubro de 2021, 14:40
E debates?
:confused:

https://twitter.com/InformGlorious2/status/1445025052592902145?s=19

Na VieiraTV...
Não seria interessante haver uns nas outras TV's?
Não é que este "opositor" tenha alguma hipótese e até alguns argumentos para contrariar os situacionistas, mas seria mais lógico; aliás como aconteceu antes do vieirismo ter entrado no Benfica!

Acho que faz sentido ser na televisão do clube mas são pontos de vista, não vou discutir, só dei a informação.

vieirah1904

Fui operado à poucos dias mas obviamente que, devidamente protegido com o braço ao peito, não deixarei de no sábado ir depositar os meus votos na Lista B.

Apesar da histeria coletiva que se vive neste momento em torno do Auto-Proclamado, é muito importante que o Francisco Benitez tenha um bom resultado, para que a oposição continue bem viva no nosso clube. Os meus votos serão para isso. Serão pelo futuro.

Obviamente que, se tiver acima de 90% dos votos, alguém acha que o Principe-Herdeiro irá discutir alguma alteração de estatutos? Fica completamente com o clube na mão para fazer o que quiser durante umas décadas.

Pedro Neto

pexim

Citação de: Ocaso Épico em 04 de Outubro de 2021, 12:18
Estou curioso para ver o debate, mas acho que Benitez no seu tom truculento não vai conseguir conquistar ninguém...
É tão triste ser mentiroso compulsivo. O Benítez  tom truculento? Não me digas que chamou canalhas a Benfiquistas?

pexim

Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: Pontus em 04 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: Pontus em 04 de Outubro de 2021, 12:17
o bruno de carvalho vem apoiar publicamente o rui costa....

que cheiro a tacho!!!!!!!

qual deles?

o Benfiquista

engraçado , grande parte das coisas que dizia , inclusive recentemente faziam sentido ...,

bem a vida esta dificil para todos , mais um favor que sera pago de alguma forma , seja directamente a ele ou a alguem.

é assim , podemos enganar durante algum tempo mas nao sempre.
Quem o ouviu falar na AGE, nunca diria que apoiaria Rui Costa, por exemplo.

Castro_SLB

Citação de: pexim em 04 de Outubro de 2021, 15:23
Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 12:41
Citação de: Pontus em 04 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: lancadordedois em 04 de Outubro de 2021, 12:18
Citação de: Pontus em 04 de Outubro de 2021, 12:17
o bruno de carvalho vem apoiar publicamente o rui costa....

que cheiro a tacho!!!!!!!

qual deles?

o Benfiquista

engraçado , grande parte das coisas que dizia , inclusive recentemente faziam sentido ...,

bem a vida esta dificil para todos , mais um favor que sera pago de alguma forma , seja directamente a ele ou a alguem.

é assim , podemos enganar durante algum tempo mas nao sempre.
Quem o ouviu falar na AGE, nunca diria que apoiaria Rui Costa, por exemplo.
Só quem não conhecer já a personagem poderia achar que ele iria apoiar o Benítez.

Zimmerman

Vou estar atento à entrevista de hoje ao Rui Costa.

Espero que esclareça todas as duvidas dos sócios.

PontapeDoIsaias

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Outubro de 2021, 15:08
De facto é muito estranho o silêncio de RAP, Pedro Adão e Silva, Pedro Ribeiro e outros notáveis com buzz mediático e que poderiam mobilizar algumas massas (pessoas) a votarem Benitez.

Devem ter julgado erradamente que bastava aparecerem uma vez e injetarem uns dinheiros numa boa campanha e o Regime Vierista caia... infelizmente resgatar o clube destas mãos sujas e muito duvidosas é, tal como o Estado Novo, uma luta de anos e não dias.
Muito estranho..eu nao acho nada estranho.
Ja andaram na luta e o que lhes valeu?

Foram apelidados de tudo pelos chalupas e restantes vieiristas.

As pessoas tem mais que fazer do que andar a tentar resgatar o clube destes fdps.
Ainda para mais quando 70% dos socios sao uma cambada de acefalos

Mpaq

BCC tem inveja notória de Benitez e do SOB. Juntando a isso uma necessidade de protagonismo e um apetite por tacho, e está explicado o apoio a Rui Costa. Mas tem é daquele tipo de apoio que não tem influência nenhuma.

_Xebola_

A verdade é que sendo o Rui Costa o candidato fez com que muita gente mudasse de opinião.

Temos de estar preparados para uma vitória do Rui com votações superiores aos 75%. A verdade é esta.

ERJesus

Uma das grandes vantagens da democracia é que o voto de uma figura pública vale tanto como o voto de um "desconhecido".

Se há um ano gastaram um milhão numas eleições pouco democráticas e agora decidiram estar calados é lá com eles, mesmo que este silêncio seja muito muito estranho...

De resto, só faz falta quem cá está e quem quer servir o Benfica, nem que seja com o simples contributo de 1 voto, independente do sentido do mesmo.

Tiago Fella

Citação de: Zimmerman em 04 de Outubro de 2021, 15:26
Vou estar atento à entrevista de hoje ao Rui Costa.

Espero que esclareça todas as duvidas dos sócios.
Será que o entrevistador vai fazer todas as perguntas, tipo pedir para explicar a OPA e afins?