Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

_1962_

Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: _1962_ em 04 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: cwally em 04 de Outubro de 2021, 22:53
O pior da entrevista foi o entusiasmo do Rui Costa. Zero.

O conteúdo foi zero também.
Foi pobre mas disse algumas coisas e acho que até concordo com a maioria. Mas disse com uma cara de enterro que parecia que estava ali contrariado.

O problema maior é mesmo representar a continuidade. Não consigo levar a sério nada do que diz, acho que irá tudo continuar tal como está.

Ouvimos o JNL ou o Benitez falarem do Benfica e depois ouvimos o Rui Costa, é simplesmente assustador.

_1962_

Outra coisa que me preocupa profundamente é que aliado à falta de ideias, á falta de entusiasmo, e à falta de competência de Rui Costa, olhamos para os outros elementos da lista e não vemos ninguém que possa ajudar o clube a tornar-se melhor.

Prevejo tempos difíceis para nós que vivemos o Benfica intensamente.

Leonzo

É rezar que a maioria silenciosa saia de casa e os fanfarrões acéfalos fiquem em casa.

Para já diria que em circunstâncias normais isto deve estar uns 70% / 30% nesta fase.

Se o Rui tivesse reunido uma lista forte, um programa competente e uma acção de campanha forte, estaria nesta fase 90% /10%.

A entrevista amanhã do Benitez e o debate poderiam mudar tudo, mas os ignorantes não vão lá nem com desenhos.

_1962_

Entrevista do Rui Costa,

Vencedores: DSO

Derrotados: todos os ambicionam um Benfica melhor

_JonasThern_

Algo completamente estapafúrdio são os soldados do vieiristao virem agora tecer loas ao benfiquismo do Rui Costa e dizerem que o Benfica precisava de Benfica. Os mesmos filhos da puta para os quais estava tudo bem há 4 meses atrás.

Mas isto não significa nada para a massa adepta mais acéfala do mundo.

Leonzo

Uma coisa que eu vejo é pouca mobilização de ambos os lados, ou é impressão minha? Isto pode dar algum alento mínimo à oposição, mas pode ser negativo também.

merlim

Citação de: maleitao em 04 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: merlim em 04 de Outubro de 2021, 16:08
Pelo que aqui leio, vou gastar mais 120 votos numa lista perdedora. Já estou habituado.

Vais votar Rui Costa?

Se tivesse a certeza que perdia, votava.

Slbstriker

Então o Rui Costa não foi tido nem achado, não se sente responsável, não esteve lá com o Vieira, ou seja, não sabia de nada do que se passou no clube!  :rir:

Kurt Cobain 10

Leonzo

Citação de: merlim em 04 de Outubro de 2021, 23:50
Citação de: maleitao em 04 de Outubro de 2021, 21:46
Citação de: merlim em 04 de Outubro de 2021, 16:08
Pelo que aqui leio, vou gastar mais 120 votos numa lista perdedora. Já estou habituado.

Vais votar Rui Costa?

Se tivesse a certeza que perdia, votava.
Fdx que lógica do crl.

Epa eu nem sei qualificar tal citação.

Baron_Davis

HoMiCiDaL

É essencial votar massivamente no Benitez mesmo partindo do principio que irá perder.

A razao é simples: uma votaçao substancial no Movimento Servir o Benfica irá garantir e dar legitimidade ao Movimento para continuar a pressionar a nova direção em muitos campos, sobretudo na revisao de estatutos.

bmuc79

Citação de: Slbstriker em 04 de Outubro de 2021, 23:51
Então o Rui Costa não foi tido nem achado, não se sente responsável, não esteve lá com o Vieira, ou seja, não sabia de nada do que se passou no clube!  :rir:

Ele disse que o que não era tido nem achado era o nome dele neste caso do Vieira em termos judiciais.