Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Hugalf

"Domingos, Domingos... e aquela vez que os gajos acreditaram que estavam a votar numa nova direcção?"

Davidoff´

Não sejam otarios nem tenham medo da mudança

Votem na lista do Benitez!!

Sejam uteis e ajudem o Benfica a livra-se dessa cambada que está milionária e vive como marajá a custa do clube.

Kurt Cobain 10

redevil88

Pessoal posso usar o cartão de sócio virtual que existe na APP para votar? O meu está emprestado e não estarei com a pessoa até ao próximo mês. E são 20 votos na lista, inevitavelmente, da mudança.

margaridacardoso

Citação de: redevil88 em 06 de Outubro de 2021, 23:56
Pessoal posso usar o cartão de sócio virtual que existe na APP para votar? O meu está emprestado e não estarei com a pessoa até ao próximo mês. E são 20 votos na lista, inevitavelmente, da mudança.

Podes!

redevil88

Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2021, 00:03

Podes!

Uff. O que chateei o meu pai por causa disto já. Menos mal.

margaridacardoso

Citação de: redevil88 em 07 de Outubro de 2021, 00:07
Citação de: margaridacardoso em 07 de Outubro de 2021, 00:03

Podes!

Uff. O que chateei o meu pai por causa disto já. Menos mal.

É tudo normal, tens é que ter um documento de identificação a comprovar.

Slbstriker

Mas quem é aquela gaja que esteve na sporttv, Paula Pinho, do Movimento Benfica Maior??

Foi para lá dizer que a campanha do Benítez é trauliteira e que o Rui Costa e o resto dos vieiristas é que são um espectáculo e sabem gerir um clube, e depois esse movimento ainda se considerava como oposição e que queria lançar novas ideias para o Benfica! Cambada de tachistas mas é.

Loopkin

JonSnow

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 00:07
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2021/10/genocidio-do-benfiquismo.html
Quem ler isto, e não entender que mais uma vez, tem nas suas mãos a capacidade de efectuar uma viragem no rumo do clube que pode ser histórica, não conseguirá nunca entender os valores, pergaminhos, e dimensão do Sport Lisboa e Benfica.

Petrucci

Citação de: Loopkin em 07 de Outubro de 2021, 00:24
Citação de: Abreu-jp em 07 de Outubro de 2021, 00:18
Grande idiota este Calado.

Deu a entender que pode não haver debate.

Vamos lá ver.

Vinha aqui ver se sabiam alguma coisa. Disse, por volta das 00:15, "Vamos ver se há debate...".
Isto serve para quê? Para se houver, poder dizer "Ah e tal, queriam debate e tiveram-no. Seriedade acima de tudo!"

EDIT: Ou é para os benfiquistas não verem a encavadela que o Rui Costa vai levar?