Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00


kino

Estou a ver o debate mas não necessito ver nada para saber qye o Rui so serve para tapar o buraco do dinheiro.

O'Brien

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 21:51
O Benitez tem de ter calma, atacar em locais estratégicos.
Estas coisas de campeonatos perdidos vale zero e não o ajuda em nada.
Foco.

Vejo-o inseguro, infelizmente

Miguel1111



Espártaco

O César Costa veio com a lição bem estudada.

É uma personagem que não deve ser subestimada.

axiomas

Citação de: Tacuara_7 em 07 de Outubro de 2021, 21:52
Já deu para perceber que o debate não vai ser nenhum game changer.
Benitez diz coisas bonitas, mas não concretiza. o futebol é por muito se queira ou não um negócio em 90% do tempo. os outros 10% é se a bola entra ou não.


pcssousa

A mim nem um nem outro me convence. Benitez será menos mau por apresentar ruptura.

Como é possível um clube destes não ter melhores candidatos?

pmpereira11

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 21:51
O Benitez è fraco, não tem experiência para pegar num Benfica. Mal do clube se cair nas mãos deste homem e a larga maioria dos benfiquistas teem noção disso.
Que cheiro  :crazy2: :crazy2:

Ogrande

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 21:51
O Benitez è fraco, não tem experiência para pegar num Benfica. Mal do clube se cair nas mãos deste homem e a larga maioria dos benfiquistas teem noção disso.
é melhor ser roubado mais uns anos e possivelmente ter mais um presidente preso

Almeida92

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 21:51
O Benitez è fraco, não tem experiência para pegar num Benfica. Mal do clube se cair nas mãos deste homem e a larga maioria dos benfiquistas teem noção disso.
Tu e noção na mesma frase é que não dá, um gajo que vota em Vieira há um ano atrás, é alguém que tem pouca noção, para dizer nenhuma.

RedEagleNN


1337 Messi

Deixo aqui o meu elogio ao Benetiz que por mais nervoso que esteja e por falta de estofo está ali, único candidato... Benfica na lama e ninguém com projetos de peso foda-se que triste

lancadordedois

Citação de: Zimmerman em 07 de Outubro de 2021, 21:52
Mas quem são as pessoas que o Benitez escolheu? Porque não diz?

porque sao pessoas que exercem a sua actividade em outros sitios.... , nao sao chulos parasitas.