Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

afcs1904

Benítez ao não apresentar nomes esta a dar um tiro nos pés. Ou não tem ninguém ainda

Tiago .

JoaoVicente

Então mas o Benítez e o underdog e não apresenta os nomes ??
Isto e demasiado mau espero que o JNL realmente tenha tido motivos impeditivos porque passar dele para o Benítez e demasiado mau

sergio19azb

O Rui Costa está muito mais preparado do que eu pensava.
Que tenha vergonha na cara e que mude esta merda, se ele quiser, teremos muito sucesso!

Tacuara7

Para umas coisas são só 3 meses, para outras já interessa os 11 anos.

_Huji_Slb

Quero lá saber de ter em todos os clubes jogadores da formação.

Entreposto comercial

RedEagleNN

Nós distribuímos jogadores da formação na primeira divisão e vocês ainda criticam.

Barolas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Outubro de 2021, 22:35
Citação de: Barolas em 07 de Outubro de 2021, 22:34
Alguns esperavam que o Rui Costa fosse um Vieira na oratória...
E é......qual é a dúvida mesmo? Pena o Benitez não ter capacidade de rebentar com este aprendiz de gatuno e era tão, mas tão facil

Não acho... O Benitez chegou-se à frente para não se correr o risco de não haver lista da oposição. É disto que estamos a falar... E devia servir de reflexão.

Schumpeter1

Hooijdonk

Ui, que orgulho. O Porto e o Sporting tem jogadores da nossa formação. Mais orgulho ainda, temos jogadores da nossa formação em todo o mundo.

vermelhao_33

O Rui Costa ainda e mais bocal, ignorante e rasca do que eu pensava.

Espero que a justica atue rapidamente porque o Benfica nao aguentara 4 anos desta variante de vieira.

slb_fmh

Há um ano tinhamos uma oposição profissional e muitíssimo preparada para isto. Hoje temos a boa vontade e Benfiquismo desta gente que faz o que pode sem os recursos humanos e financeiros do ano passado.

zefo