Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Bakari

As pessoas ficam bravas quando falam mentiras sobre elas. Benitez está jogando baixo como ele è, provas nem vê-las.

Covenant

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

O pior é que são os dois.

diamonds

Citação de: L3GEND em 07 de Outubro de 2021, 23:17
Respeito ao Benitez pelas boas coisas que fez, mas não levaria o meu voto nunca, principalmente depois deste debate.

Só havia um possível concorrente, que era o Noronha, e não foi a votos, por isso para mim morreu na hora a alternativa.

Não é popular de o dizer aqui, mas não quero saber, não vou deixar de dizer o que acho, daria sem dúvida o meu voto ao Rui.

Deu voltas, mas voltas, de avanço ao Benitez neste debate. Parecia quase como se estivessem a dar toques com uma bola nos pés, e até o Stevie Wonder conseguiria ver qual era o ex-jogador profissional.

Obrigado por contribuires para a morte do clube.

Antimatter

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

É ele e tu, que já não enganas ninguém há muito, ó pseudo mago das finanças.

Andaste uns tempos escondido num buraco.

Faz um favor e volta para lá.

adeptoBancada

Paraiso1904

HeijiHattori

Bem, na cena do footlab esta a mentir com todos os dentes.

A verdade é que teve um bom mestre.

SigaPaVinho

ThyHard

Era isto que o Benítez devia ter feito desde o início. O RC agora sim, esta-se a engasgar todo

GiiB_10

Rui enganaste-te.

Não abdicaste de dinheiro para servir o Benfica. Foi para ter servires do Benfica.

Meio_metro

arfm14

SimaoMiccoli

lol quero ver a malta que andou a bater no Benítez a comentar este gaganço

fyure

Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: fyure em 07 de Outubro de 2021, 23:04
Falam de mudanças no estádio, isso é óbvio. Mas ninguém fala de um desenho de pormenor para o exterior do estádio. Áreas públicas. Reparem que não temos um espaço verde, não temos um piso uniforme. O que temos à volta do estádio é absurdo. A área na estátua do rei Eusébio é coisa de pato bravo... Pá, isto devia ter sido verdadeiramente falado. Não vi ninguém falar disto como deve ser. Ah. pintam-se pavilhões. Nice...

Benítez falou nisso.
Eu sei bem do que ele falou mas não falou, efectivamente, em plano de pormenor. Aliás, o que se pretende com um plano de pormenor podia ser apresentado, em estudo prévio, para as eleições. É uma pena que não se tenha feito. Mesmo com este timing de merda das eleições, podíamos ter qualquer coisa. Já fiz estudos prévios com menos tempo. Porque são isso mesmo, estudos prévios.