Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

tjdy

O Mattamouros por aqui é um herói. Fez muito pelo Benfica e só temos a agradecer por ter ajudado á saída do ladrão. Mas o que me vem á cabeça é ter sido comido na CMTV pelo Calado. Repito, o Calado que até foi comido pelo Melão ;D

Mas parece que já ninguém se lembra disso. Por outras palavras, faria melhor que o Benitez, mas isso tb eu faria. Continuaria a não conseguir impedir a vitória do Rui Costa.

JRCosta

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Tu é que parece que estás aqui a mando de alguém... e aos anos...

axiomas

RedEagleNN

EverlastingCunt

Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

N1c0

Citação de: slb_fmh em 07 de Outubro de 2021, 23:24
Espero que o Benítez fale durante 7 minutos para compensar

A questão é que ele dificilmente teria essa capacidade.

TFFS

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:23
que que propostas que que apresentou que que que

Nojo não é suficiente para definir aquilo que me estás a fazer sentir pela tua pessoa.

migjac

O Rui Costa vai limpar isto de caras mas não será com o meu voto! Vota Benítez!

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

Baron_Davis

MALU15

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:14
Ele diz que é democrata, mas muitos dos seus apoiantes que andam por aqui já deixaram bem claro o que vão fazer.

no dia 10 vamos continuar a lutar pela verdade, transparência e democracia no clube. Qual o problema mesmo?

Isso eu sempre defendi e defendo. Sempre fui democrata, e não sou chalupa, como muitos por aqui rotulam os que não são apoiantes da oposição. O meu candidato é o BENFICA.