Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Aka

JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Coitado do Benitez. Que tareia. Não tem qualquer hipótese. É pena o Noronha não se ter chegado à frente, com ele as eleições seriam mais interessantes.

Pelo menos debatia-se o clube de outra forma. Isto não foi nada.

pmpereira11

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:14
Ele diz que é democrata, mas muitos dos seus apoiantes que andam por aqui já deixaram bem claro o que vão fazer.

no dia 10 vamos continuar a lutar pela verdade, transparência e democracia no clube. Qual o problema mesmo?

Isso eu sempre defendi e defendo. Sempre fui democrata, e não sou chalupa, como muitos por aqui rotulam os que não são apoiantes da oposição. O meu candidato é o BENFICA.
O teu candidato é quem te pagar pela cartilha no fim do mês

Gondoriz

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Não pode ser inocente de factos.

De facto esteve na SAD enquanto ela foi lesada.
De facto apoiou e defendeu uma OPA ilegal.
De facto a Footlab é parceira do clube e isso viola os estatutos.

Isso são factos, não são suposições.

E não dá para ir a tribunal com isso?

abar85

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

sbremoved_28408

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Tem vergonha em dizer uma coisa dessas!

Enorme respeito pelo Francisco Benitez. Fez muito pelo Benfica nos últimos meses e anos, é de um Benfiquismo inatacável e têm boas ideias para o clube.

Não tem perfil para cabeça de lista. Já se sabia e hoje confirmou-se. Não passa a ser menos digno por causa disso.

Saúdo a coragem que teve. E, ao mesmo tempo, lamento que outros, esses sim com o perfil certo para liderar um projeto, não se tenham chegado à frente.

CarlosD

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Voltamos ao mesmo problema.

Ou é ladrão, ou é conivente, ou é burro.

Seja qual for a escolha, se o interesse dele fosse o Benfica, só tinha de se afastar. E tinha de se afastar porque para além de se ter deixado usar para perpetuar um ladrão, ditador e mafioso, existe suspeita sobre ele. E como o Benfica está acima de qualquer pessoa, inclusive de Rui Costa, este só tinha de fazer o que é melhor para o clube, retirar qualquer suspeita da vida do clube.

Existem as pessoas sérias e com honra, e existem os Rui Costas da vida.

SousaLB

Mas que tristeza!
Rasca é roubar o Benfica. E legitimar esse roubo durante 18 anos em eleições.

SonicYouth

Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Estamos entregues à bicharada.
Tenho 37 anos de vida, quase 38, e o último presidente de jeito do meu clube que eu vi foi o Jorge de Brito.

Pah, é mau demais...

Só um clube especial para sobreviver a três décadas de mentirosos, trafulhas, trapaceiros e incompetentes

É obra
Por um lado, é obra.
Por outro, gostamos mesmo de ser masoquistas e, até, comer alguns baldes de merda ..

SergioX

Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.

TFFS

Mas que tristeza!

O facto de o debate ter sido uma merda, não é legitimador de arrotar alarvidades.

Ou bem, "é", que já sei que as teremos que gramar durante algum tempo.

patrickvieira

muito anti-benfiquista anda por aqui, o vosso fórum não tem ninguém para espalharem o vosso ódio ao Benfica e ao rui costa

Baron_Davis

Movimento tinha te ter martelado nas inúmeras patranhas dos chalupas

Aliás quando falou da footlab, o fantoche começou logo a gaguejar

Devia ter apertado mais na questão dos arguidos na sad, nas cagadas europeias e nos negócios vergonhosos de inúmeros jogadores, muitos dos quais nem se estrearam pelo clube

darth vader