Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhao_33

O Viera aparecer e um Claro sinal que o Rui esta se a portar e que o viera se esta a marimbar para o clube.

O Vieira ter um Acesso especial as mesas de voto e um Claro sinal que o Rui esta agarrado pelos tomates.

Sera so mais um motivo de vergonha e de gozo.

E mais um sinal para que quem vai votar em Branco pense bem no que esta a fazer.

Baron_Davis

pq raio um individuo acusado de desviar dinheiro do clube vai votar e pior, com facilidades e escolta?

Gsound

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 20:00
Citação de: 24-7SLB em 08 de Outubro de 2021, 19:11
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 19:05
Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: aguia1 em 08 de Outubro de 2021, 14:39
Até ontem estava inclinado para Benitez, mas hoje estou a ponderar votar em branco. O Benitez com tanta matéria não teve capacidade de encostar o RC. Sinceramente não estou a ver como se vai defender contra os dragartos por ex. Obviamente que estou imensamente grato com o que o movimento tem feito em defesa do Benfica.

O teu voto em branco vai resolver esse dilema de certeza...

Quase toda a gente diz que o Rui ganhou o debate, era fácil, vestiu o fato de politico, a pele de ratazana e teve um discurso que parecia que chegou à 3 meses ao clube, sacudindo a agua toda do capote.
Tramp, Bolsonaro e outros também ganharam os seus debates e Deus me livre

Retirado ai de trás..
O mais importante é me sentir bem com a minha decisão. Quase não preguei olho tão desapontado que estava depois do debate. Votar no RC não é opção mas tenho o direito de não me rever em nenhum dos candidatos, dito isto o mais provável é votar no movimento, mas será mais um voto de agradecimento pela luta que têm travado do que outra coisa.

Isto! Estou exactamente na mesma situação, mas inclinado para o voto em branco.
Benitez tinha que ter concretizado as suas ideias no debate e esclarecer qual vai ser esse plano estratégico que tem para colocar o Benfica nas 8 melhores equipas da Europa, não concretizou nada, não disse nada, limitou-se a dizer que ia seguir à risca o plano, mas qual plano?!

Pelo menos disse uma coisa. Queria ganhar 3 campeonatos em 4 anos. No fim do mandato podia ser avaliado.

O Rui Costa vai ver o que se pode fazer. No fim avaliamos como?

Rui Costa não precisa de avaliação. Ele nasceu no monte paektu do benfiquismo.

barrospt

A sério que o Vieira vai mesmo às urnas? Espero que também se atreva a dizer a alto e bom tom que votou no seu príncipe.

Só para mais tarde ter mais um recuerdo desta tragédia cómica. 

Benficaenadamais

A que horas é que ele vai votar? Só para experimentar uma coisa

andereberna

Amanhã logo de manhã lá vou à Casa do Benfica de Algueirão-Mem Martins dar os meus 20 votos à Lista B

Baron_Davis

"Vou votar em branco para obrigar os mesmos gajos, exactamente os mesmos gajos que se estão a cagar para o que eu penso há décadas a fazerem uma profunda reflexão sobre o meu descontentamento"

insonias

Slbttotosalvio

Podem achar estranho, mas acho que o resultado amanha vai ser renhido. Mesmo assim não vai pender para o Benitez. Quem votou Noronha não vai votar Encosta, isso é quase dado adquirido.

Castro_SLB

Citação de: watt338 em 08 de Outubro de 2021, 20:18
Eu sinceramente não consigo entender muito bem as pessoas que afirmam que vão votar em branco.

Sim, o Benitez esteve mal no debate. Mas mesmo assim continua a ser bem melhor que o Rui Costa e a continuação do vieirismo.

Epah, eu não gosto nada do Trump, mas se tivesse de escolher entre ele ou o Pol Pot eu não votaria em branco. Eu votaria era no Trump sem pensar duas vezes!
Eu votava Pol Pot, o que é que um tipo num caixão poderia fazer de mal?

Boddicker

Parece que já estou a ver os velhos todos a idolatrar o bigodes... Dá-me vontade de chorar

vermelhao_33

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Outubro de 2021, 20:41
Podem achar estranho, mas acho que o resultado amanha vai ser renhido. Mesmo assim não vai pender para o Benitez. Quem votou Noronha não vai votar Encosta, isso é quase dado adquirido.

Tambem concordo. Quem votou Noronha e foi enganado na noite das eleicoes vai agora votar num Vieira com esteroides e botox?

Benfica954

"Ponto único. Eleição dos titulares dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica para o quadriénio 2021/2025." A Assembleia Eleitoral funcionará no Pavilhão 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz e terá secções de voto nas Casas do Benfica em Albufeira (Viv. Ana - r/c Sítio dos Brejos Montechoro - Albufeira), em Algueirão-Mem Martins (Rua Serra de Baixo, 26-A -Algueirão), em Beja (Rua Dr. Francisco Alexandre Lobo, 1 – Beja), em Braga (Rua de São Vicente, 206 - Braga), em Bragança (Rua Almirante Reis, 9 - Bragança), em Castelo Branco (Quinta Doutor Beirão, Lote 15, nº 9 – r/c Esq.-Loja 2-Castelo Branco), em Coimbra (Estrada da Beira, 367 Alto S. João - Coimbra), em Évora (Rua Bernardo Santareno, 2 Bairro S. José da Ponte - Évora), em Faro (Rua Engº Adelino Amaro da Costa, 7 A – Faro), em Grândola (Av. Jorge Nunes, 102 - Grândola), na Guarda (Av. Cidade de Salamanca, 18 – r/c Esq. - Guarda), em Leiria (Rua Machado dos Santos, 113 – Mercado de Santana - Leiria), no Montijo (Praça da Republica, 20 - Montijo), em Oliveira de Azeméis (Rua Padre Joaquim Ferreira Salgueiro, 125 – Oliveira de Azeméis), em Paredes (Rua Serpa Pinto, 107–Loja 62, Piso 2 - Paredes), em Portalegre (Largo Prof. Jaime Belém, 15 - Portalegre), no Porto (Rua António José da Silva, 104 Jardim Cotovelo - Porto), em Santarém (Rua 1º Dezembro, 52 – 54 - Santarém), no Seixal (Av. Vasco da Gama – Mercado Municipal, Loja 9-Piso 1-Seixal), em Viana do Castelo (Rua da Igreja, 140 – Meadela - Viana do Castelo), em Vila Nova de Famalicão (Rua Barão de Joane, 63 - Vila Nova de Famalicão), em Vila Nova de Gaia (Rua Marquês Sá da Bandeira, 323, loja 14 CC Aviadores - Vila Nova de Gaia), em Viseu (Largo do Paço, Lote 2 – r/c-Orgens - Viseu) e no Sport Vila Real e Benfica (Rua de Macau, lote 9 – loja 1 - Vila Real).
Os Senhores Associados residentes nos arquipélagos da Madeira e Açores e no estrangeiro poderão exercer o seu direito de voto pela internet no endereço www.slbenfica.pt, identificando-se pelo seu número de sócio e com o PIN que irão receber para o efeito, tudo nos termos e condições constantes da comunicação inserta no Site do Clube.
A sessão – a realizar exclusivamente com a finalidade constante do ponto único – funcionará, ininterruptamente, para efeitos de votação, desde as 8 horas até às 22 horas, sem necessidade de segunda convocação. Após o fecho das urnas, proceder-se-á às operações de apuramento do resultado da votação e à declaração da lista eleitoral vencedora.
Nos termos do disposto no artigo 58º dos Estatutos, ficam os senhores associados convidados a apresentar até ao dia 29 de setembro de 2021 (inclusive) as listas de candidatura aos Órgãos Sociais, em conformidade com o disposto no nº 3 do artº 51º, devendo proceder à respetiva entrega na Secretaria-Geral do Clube, das 9.30 às 12.00 ou das 14.30 às 17.00 horas Só poderão exercer o respetivo direito de voto os associados que sejam titulares do cartão de sócio (acompanhado de documento de identificação), com a quota de, pelo menos, o mês de agosto de 2021, regularizada.
Lisboa, 18 de setembro de 2021 O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Slbttotosalvio

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 20:28
pq raio um individuo acusado de desviar dinheiro do clube vai votar e pior, com facilidades e escolta?
Espero que vá. E que leve uma pedrada nos cornos.

paulomaia1972

A casa do Benfica de Braga decidiu que seriam os sócios da casa a determinar o destino dos 50 Votos da casa.
O resultado foi 63% na Lista A e 37% na Lista B.
Votaram no total 63 sócios da casa do Benfica de Braga.
Ora aqui está uma boa sondagem para amanhã. Aguardemos.

Sequel

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Outubro de 2021, 20:37
A que horas é que ele vai votar? Só para experimentar uma coisa

Adoraria ver uns bons apertos de pescoço ao Bigodes, mas a justiça só funciona para uns, infelizmente.