Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: VodkaBoy em 09 de Outubro de 2021, 10:35
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 10:14
Que seja hoje um dia histórico, não só para o clube, mas para o bem do futebol português e até mundial. Que sirva de exemplo.

Lol

Se há coisa que o dia de hoje não vai ter é história. Vai haver pouca afluência e um resultado pouco melhor do que RGS para Benítez
honestamente e pese embora o debate, acredito plenamente que pelo menos 10% terá.

olha que se calhar tem mais que o noronha.....  quero acreditar que sim , apesar de nao ser o desejavel... é algo que faz sonhar para quando voltar o momento

MonstroDasCuecasRotas

"Regresso ao passado, votos em papel".

A saída do NGL trouxe isto, a desconexão com a modernidade, voltar atrás, a um passado de trevas onde os votos eram físicos e eram contados. Até a cor é negra. Os garotões conseguiram o que queriam, voltámos aos votos da calçada!!!

Semper_SLB

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 10:38
Que seja hoje um dia histórico, não só para o clube, mas para o bem do futebol português e até mundial. Que sirva de exemplo.

Lol

Se há coisa que o dia de hoje não vai ter é história. Vai haver pouca afluência e um resultado pouco melhor do que RGS para Benítez
honestamente e pese embora o debate, acredito plenamente que pelo menos 10% terá.

olha que se calhar tem mais que o noronha.....  quero acreditar que sim , apesar de nao ser o desejavel... é algo que faz sonhar para quando voltar o momento

O Noronha teve seguramente bem mais do que os "resultados" mostraram

The_Riggs

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2021, 10:36
À partida o Benitez já ganhou só porque houve debate, cobertura, voto fisico e regulamento eleitoral. Tudo obra dele (do MSOB).

O debate foi uma derrota porque não conseguiu por a nu o que já é evidente para a larga maioria aqui. Falhou porque também não é o seu perfil, está totalmente desculpado.

Menos que 10% é uma derrota evidente, terá que tirar conclusões.

Se conseguir mais de 20%, é um grande, inesperado resultado.

Se tivesse mais de 35% (não terá) então seria de ficar de boca aberta e vem um amargo na boca de como decorreu o debate. Estava no papo.

O último cenário acima já não acredito que aconteça, nem vou colocar mais nenhum.

Sim, já fantasiaste o suficiente. Benitez é um grande Benfiquista e a sua lista apresentou excelentes medidas no manifesto eleitoral, mas ele é um péssimo candidato. Em termos de resultados e de afluência vai ser tipo Vieira vs Bruno Costa Carvalho

darth vader

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 10:16
Uma pergunta: a minha mãe é sócia e mora em França. Pediu-me se podia votar por ela via eletrónica, porque tudo o que é tecnologia faz-lhe confusão. Fui ao site e aparece "votação indisponível". É assim com todos, ou de alguma forma o site deteta o meu IP, e vendo que estou em Portugal não deixa?

Rui Costa... é à vontade, mas não à vontadinha!

Estou a brincar, abraço!

Olha, pela brincadeira, vou partilhar isto: dos 31 votos (pensava que eram 23) "ao meu alcance", 20 meus, 5 da minha mãe, 5 do meu irmão e 1 da minha esposa. Só não convenci o casmurro do meu irmão a votar em Benitez. Ele tentou convencer a minha mãe (sócia do Benfica e francesa de gema, não tem "antepassados" portugueses, e esta, hein!) a votar no Ruim, ao que ela respondeu-lhe: "Não voto em chulos ou em ladrões" ;D

tferreira

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Outubro de 2021, 10:37
Em 2 horas já votaram 7 mil pessoas , nada mau.

Por acaso deu me a sensação de ter havia mais afluência nas últimas.

The_Riggs

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Outubro de 2021, 10:38

A saída do NGL trouxe isto, a desconexão com a modernidade, voltar atrás, a um passado de trevas onde os votos eram físicos e eram contados. Até a cor é negra. Os garotões conseguiram o que queriam, voltámos aos votos da calçada!!!

Tu é que estás a encarar um "regresso ao passado" como se fosse uma coisa negativa.

Pontus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Outubro de 2021, 10:38

Cá puta de jornalixo!!!!
Esse regresso ao passado nas autárquicas e legislativas também é lixado!!!

Julião Veiga

Citação de: tferreira em 09 de Outubro de 2021, 10:39

As últimas foram a uma quarta-feira, não ajudou. No entanto acho que hoje não vamos chegar aos 38k do ano passado.

OCML

Como disse o Sheu, conheço as pessoas, conheço o seu percurso, foi fácil decidir.

The_Riggs

Citação de: lancadordedois em 09 de Outubro de 2021, 10:38

Lol

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O Noronha se tivessem em coma há 6 meses e se candidatasse ia ter o quíntuplo dos votos, pelo menos.

You'll Never Drink Alone

Nada mau mesmo. Era bom o número de votantes ser igual ou ainda superior que em Outubro.

PS. A caminho do meu 17º ano de SB e este é o meu post número 1000. Não sou supersticioso mas pode ser que seja um sinal haha.

ricardo.jcg

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Outubro de 2021, 10:19
Cheguei agora, porta 32 fim da fila.

Disseram que há uma porta para sócios de mais idade, mas não sei qual.

Feito, 6 votos na lista B(enfica). Os meus e o da minha namorada  :bandeira1:

Passou o RAP e o Manuel Cardoso por mim.

Pontus

Citação de: Julião Veiga em 09 de Outubro de 2021, 10:40
Citação de: tferreira em 09 de Outubro de 2021, 10:39

As últimas foram a uma quarta-feira, não ajudou. No entanto acho que hoje não vamos chegar aos 38k do ano passado.

As últimas mobilizaram muita gente por ambas as listas. Por um lado o medo de perder o tacho, por outro o vento de mudanças....
Hoje, muita gente já dá por mais que vencido para o Costa