Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

RedHeart_95

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 16:19
26200 votantes, forca Benfica!

"a afluencia vai ser muito menos que o ano passado"
Vi uns quantos a dizer isso. ;D

Agora esperemos que também estejam errados quanto à "goleada de Rui Costa".

Se não houver manipulação como houve no ano passado , acredito que o Costa não vença com a facilidade que estava a espera.
Quem votou no Noronha no ano passado vai votar no Benitez, praticamente.
Quem votou no Vieira o ano passado e ainda tem pelo menos 1 dedo de testa percebe que depois de este ter sido preso que o Rui Costa sendo vice dele, bom partido tambem não pode ser.

O problema vai ser os votos em branco, acredito que poderá existir muitos, ainda mais quando o debate foi um fracasso.

Vamos ver, de uma coisa tenho a certeza, e com a merda que o Vieira disse hoje ainda mais a certeza tenho, o Noronha deveria ser neste momento o presidente do Benfica.

Perth

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?

Slbttotosalvio

Vou ser sincero, ainda não vi ninguém na tv que não fosse Encosta.

Vendam o clube, por favor

Once_Human

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:23
Epá, a BTV dá 10 minutos de antena a um gajo ladrão que depois de ser preso foi passar férias com PINTO DA COSTA.

E temos malta a dizer que é um bom Benfiquista?

Tirem-me deste filme.

O pesadelo não vai acabar infelizmente, vão pôr no poleiro o herdeiro disso tudo.

pexim

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Mas chorou...

Lorne Malvo

Dever cumprido, voto na única lista de gente que se preocupa com o Benfica e que o vê como um fim e não como um meio para algo.

Noutro apontamento, é imperativo mais uma AG extraordinária. Desta vez para a expulsão de sócio de Luís Filipe Vieira. Por uma questão de benfiquismo, de decência, de amor-próprio e de higiene. Julgo que isto é ponto de honra para a maioria de nós aqui.

Marco Júnio Bruto

Um tijolo de cimento nos cornos do Vieira era pouco.

RedHeart_95

Algum milionario por aqui que queira fazer um Squid Game só com Vieiristas?
Eu entro com 5 euros.

Joaquim Ferreira Bogalho

Antes de vir votar convenci uma pessoa a mudar os seus 50 votos do Rui para o Benitez não vale de muito mas é o que é

Baron_Davis

Citação de: WRT21 em 09 de Outubro de 2021, 16:27
Depois do que já vi hoje...

Venham rápido os árabes, o textor ou o tiririca.. Pior que está não fica.

o trafulha e o delfim vao fazer do Ashley (antigo dono do Newcastle) um menino

PedroOliveira93

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 16:30
Vou ser sincero, ainda não vi ninguém na tv que não fosse Encosta.

Vendam o clube, por favor

Estamos perdidos. Não vale a pena. O miolo não dá para mais.

hjribeiro

A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

zefo

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 16:19
26200 votantes, forca Benfica!

"a afluencia vai ser muito menos que o ano passado"
Vi uns quantos a dizer isso. ;D

Agora esperemos que também estejam errados quanto à "goleada de Rui Costa".

Se não houver manipulação como houve no ano passado , acredito que o Costa não vença com a facilidade que estava a espera.
Quem votou no Noronha no ano passado vai votar no Benitez, praticamente.
Quem votou no Vieira o ano passado e ainda tem pelo menos 1 dedo de testa percebe que depois de este ter sido preso que o Rui Costa sendo vice dele, bom partido tambem não pode ser.

O problema vai ser os votos em branco, acredito que poderá existir muitos, ainda mais quando o debate foi um fracasso.

Vamos ver, de uma coisa tenho a certeza, e com a merda que o Vieira disse hoje ainda mais a certeza tenho, o Noronha deveria ser neste momento o presidente do Benfica.
Falando a serio o Benitez no máximo leva 20% dos votos. Isto numa eleição muito concorrida.

jms121

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:28
VIVA O BENFICA.

O que se viu no debate foi um sujeito sem classe nenhuma a mandar umas bocas parvas e a gritar enquanto o outro tentava apresentar projetos. Mas o povo gosta é de gritaria.
O que eu vi foi um candidato totalmente a leste, sem a mínima preparação, perdido no meio da papelada que levou. Benitez não é JNL e isso não é nenhum segredo, nem nenhuma novidade.

Kyoto

o ressurgimento do vigas foi a merda mais nojenta do dia.