Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Saveloy

Citação de: sardao em 09 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Outubro de 2021, 17:40
Pelas entrevistas na cmtv, foi tudo votar RC. Para "continuar a obra de Vieira", ou por "mais transparência". Somos mesmo o clube dos parolos.
"Mais transparência" agora para quê se nunca lhes fez comichão durante 20 anos?

Porque o que eles querem é o que o Rui Costa promete, se tivesse prometido que mudava o símbolo para um dragão e as camisolas para verde era isso que queriam.

Benfica954

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:56
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo

:o

Ginkgo

O outro já caiu da cadeira, hoje começa a Primavera Marcelista no Benfica.

O nosso Salgueiro Maia pode começar a mudar o óleo à chaimite.

Zimmerman

Somos um clube de pessoas com baixa escolaridade. Normal termos de levar sempre com Presidentes aldrabões.

Baron_Davis

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 17:55
A culpa do Benfica estar com está não é do Rui Costa. Do Vieira ou de quem for. É dos benfiquistas.
É da falta de alternativas viáveis e fortes.
Alguém com peso que vá e faça moça.
Agradeço ao Benitez pelo que tentou fazer mas o homem não tem o pulso para gerir o Benfica.
E isso não causa a dúvida nas ovelhas enquanto existirem estes candidatos.
Ou aparece alguém com força.
Ou nunca iremos sair disto.
E não, não acredito que o Rui Costa seja implicado no processo.
Até porque o pai dele já garantiu isso.
É triste. Mas no Benfica não existe alguém que queira dar o passo em frente.

o JNL muito provavelmente venceu as eleiçoes o ano passado

se fosse candidato este ano, achas mesmo que os chalupas ordinários concordariam com votaçao manual e debates na tv?

pensem um bocadinho, nao custa muito

Covenant

"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo
Também me parece um bocado rebuscado isso...

Benfica954

32100 votantes. Mais ou menos 1000 todos os 40 minutos.

Vladimiro78

oh diabo

Denuncia. Em vez de estares aqui a tentar descredibilizar o acto eleitoral contacta o sob e entrega as provas. Caso contrário é apenas triste o que estás aqui a fazer. Já agora, havendo delegados do sob em todas as mesas como foi isso permitido?

Vladimiro78

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2021, 17:58

oh diabo
Também me parece um bocado rebuscado isso...

Só um bocado?

MasteRed

oh diabo

Isso é fake news. Não entremos nisso.
Fui votar. E foi tudo feito nas regras.
Não sejamos pequeninos.

Glorioso2017

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: Glorioso2017 em 09 de Outubro de 2021, 17:04
Dever cumprido! Votei no Francisco benitez. Votar no Rui Costa é como continuar a votar no Vieira.

Mas caso seja ele o vencedor, irei respeita lo como meu presidente.

Eu, quando piso merda na rua, não a respeito. Limpo o sapato.

Se maioria dos consócios assim o quiser, que podemos nós fazer? Queres fazer guerrilha, como há nos sapos? 

fnunes

pexim

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:44
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:38
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:35
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:28

Um líder europeu disse, só há liberdade depois de moldarmos o pensamento.

Infelizmente essa ideologia tem vindo a aumentar pela a Europa fora, são os mesmos que igualmente afirmam que são a única ideologia democrática que defendem os cidadãos.

De facto o povo é burro quando vota, foi o mesmo povo que elegeu Orban para presidir os destinos da Hungria.

Estes argumentos seus, e de uma parte dos restantes interlocutores, sobre o exercício de votar e a liberdade de opinião, são o reflexo da sociedade democrática que se encontra doente.

Você é fixe Ivo. Só diz merda, mas é fixe.

Continue. Por mais Ivos e menos Miros

Claro que só poderia ter esse comentário, todos os que discordam de si pensam e dizem merda.

A vida vai fazer o favor de explicar-lhe que é necessário ter sentido tolerante e não totalitário.

Não, só os Vieiristas.

Nunca fui, e nunca votei nele.

A diferença é que sempre respeitei quem votou em LFV e sempre consegui compreender o porquê, sem com isso os ter de apelidar de burros, apesar de não concordar com os argumentos.

É essa a pequena diferença entre nós, quando compreender os motivos que levam hoje sócios a votar em Rui Costa, conseguirá perceber como se consegue construir uma candidatura que possa derrotar o actual Presidente. Mas como, o seu pensamento está toldado para que quem não pensa como você é burro, jamais conseguirá sair desse circuito de insultos e qualificação do voto.

Já perguntei algumas vezes e ainda não tive resposta. Quais são os motivos concretos para se votar Rui Costa?

PedroOliveira93

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:50
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:44
Ao menos o DSO teve vergonha

o ceo lagarto arguido o que?

Deve ter tido medo de levar alguma lapada no pavilhão. Mas pronto, se o Vieira não levou, não tinha razões para se preocupar.