Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Di Nes

Bot Happy Hour

B.Verissimo

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: slbfan4you em 09 de Outubro de 2021, 23:27
O RC é o ultimo candidato do sistema vieira, depois dele é um marasmo e ai é que vamos mudar e lembrem-se que o vale e azevedo deixou os adeptos com medo de mudança.
Temos é de mudar os limites de mandato para 2 e os votos para um voto uma pessoa ai sim vamos ver o fim do vierismo.

O Rui Costa tem 20 a 30 anos para lá estar. Só sai se quiser.

Será que daqui a 20 anos ainda vão falar de ter chorado quando marcou ao Benfica ?
Faz lembrar as pedras da calçada

eagles_letchworth

Momento alto do dia...foi o porco do Vieira, avisar o Banana que quem manda é ele.

AG

Deixo aqui algumas notas.

Primeiro lugar, quero saudar a enorme participação dos sócios nestas eleições. Fui até ao Porto votar e adorei ter de esperar uns 25 minutos para poder exercer o meu direito de sócio. O Benfica é isto e tem de ser isto, sempre.

Muito provavelmente será Rui Costa o eleito.

Os meus desejos para o seu mandato:

Que a gestão desportiva melhore em todas as modalidades, mas naturalmente sobretudo no futebol - este ano considero que foram dados passos nesse sentido. A postura e resultados da equipa de futebol reflete, na minha opinião, essa melhoria.

Que continue, embora menos titubeante como até aqui, a "restaurar" a prática democrática no Benfica - e impõe-se desde já tomar as diligências para rapidamente efectuar uma revisão dos estatutos em que, entre outras coisas, que o número de votos seja mais justos, que as casas deixem de poder votar, etc.

Que promova uma maior transparência na gestão do clube e sobretudo da SAD. Que seja feita uma auditoria rigorosa e que não deixe margem para dúvidas sobre a situação patrimonial do Grupo Benfica.

Que em suma, liquide de vez com os restos do "vieirismo", num processo que na minha opinião não pode ser súbito, feito em modo de "terra queimada", mas sim incremental - porém sem qualquer tipo de tibiezas.

Que no fundo, ajude o Benfica a ser um Benfica em que todos tenhamos o orgulho de amar, e que assim ajude a nossa missão de transmitir esse amor para os que nos irão suceder na estrada da vida.

redevil88

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Ora bem, temos Impugnações nas Casas do Benfica
Claro, ja sabem que a goleada é mais vergonhosa que a do Zborbing x Limpa Vidros é partir para a democracia do seculo XXI

São pagos ao post/hora? Belo trabalho

PontapeDoIsaias

Castelo branco

Lista a - 8761 votos
Lista b - 944 votos

miccoli2007

Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2021, 23:30
Claro, ja sabem que a goleada é mais vergonhosa que a do Zborbing x Limpa Vidros é partir para a democracia do seculo XXI

Chamares Limpa Vidros ao Ajax diz muito...
fosse o rap a escrever isso achavas uma benção dos deuses

imightbewrong

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Outubro de 2021, 23:31
Momento alto do dia...foi o porco do Vieira, avisar o Banana que quem manda é ele.

_1962_

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Num futebol português onde só importa o jogo ao domingo, era preciso a oposição chegar mais perto dos adeptos e mostrar o que estava mal.

São adeptos que lêem cm e vêem tv e pronto. O que passa lá é o que sabem.

Era preciso que a oposição chegasse até eles. Não chegaram.

E a posição dos que estão aqui no forum, com este tipo de discurso, também não funcionaria.

A culpa é da oposição de não conseguir chegar aos adeptos

Não estou a ver como uma oposição, sem recursos significativos, ia fazer isso.

Custa-me o pessoal responsabilizar a "oposição". A oposição devem ser todos aqueles que não concordam com o rumo do Benfica.

Se tens ideias de como chegar mais e melhor aos adeptos, junta-te ao MSoB. Fala com eles, partilha ideias.

Espártaco

Quanto ao dito de Vieira sobre a "democracia a mais". Basta relembrar que o nosso país passou por uma ditadura entre 1926 a 1974.
No que diz respeito ao Benfica, curiosamente, fomos buscar o modelo a norte. Muitos pugnavam por um Benfica à imagem do Porto com um presidente forte ao estilo PdC.

+1benfiquista

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: +1benfiquista em 09 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Num futebol português onde só importa o jogo ao domingo, era preciso a oposição chegar mais perto dos adeptos e mostrar o que estava mal.

São adeptos que lêem cm e vêem tv e pronto. O que passa lá é o que sabem.

Era preciso que a oposição chegasse até eles. Não chegaram.

E a posição dos que estão aqui no forum, com este tipo de discurso, também não funcionaria.

A culpa é da oposição de não conseguir chegar aos adeptos

O que chega aos adeptos é a cartilha da CMTV e afins, lugares ocupados por pessoas próximas do regime. É aí que Vieira edificou a sua ditadura, e Rui Costa dá agora a cara pela mesma.

E só há uma forma de contrariar: uma oposição forte e bastante comunicativa.

Não interessam as guerras, não interessa dividir. Interessa, isso sim, conquistar os adeptos e acordá-los para a realidade!

Coisa que não foi feita, a meu ver

E qual é a plataforma para a oposição passar as suas ideias se existe evidente gatekeeping na CS? O Noronha viu uma entrevista dele na TVI passar à 1 da manhã de um dia útil. Na CMTV levou com um painel contra ele e no dia seguinte o Vieira estava lá com Rui Costa ao lado em modo alta definição...
O adepto comum nem questiona. Ouve o que tem "mais à mão" e não questiona. Esta máquina é imparável.

filc

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

Isto não é troco, é provarem que são o que lhes chamam.

miccoli2007

Citação de: redevil88 em 09 de Outubro de 2021, 23:31

São pagos ao post/hora? Belo trabalho
sim entrei ás 23h saio ás 24h

RGouveia.SLB

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:

Não podiam faltar as bandeirinhas.
é para festejar mais uma goleada! nada como as bandeirinhas

É triste quando se festeja mais por presidentes do que, por exemplo, por vitórias em jogos.
triste é festejar a vitoria do portimonense e rezar pela eliminação do Benfica na champs, só porque não se gosta do PRESIDENTE RUI COSTA ou do treinador JJ, aguentem

Desde quando é que eu festejei a vitória do Portimonense ou rezei pela eliminação na Champions?
Ganha vergonha na cara.