Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BenficaCAMPEAO

Sintomático da falta de ligação e de conhecimento da vida interna do clube por parte da grande maioria dos sócios.
São os sócios (e mais ninguém) que abrem caminho para que gente menos bem intencionada possa pôr e dispor a
partir do momento em que se demitem da responsabilidade de 'fiscalizarem' o que a direcção por si eleita faz.

Assim como não desculpo quem deixou o Vieira passear quase 20 anos enquanto gozou com a nossa cara, não vou desculpar quem hoje lá deixou o seu herdeiro.
É absolutamentevergonhoso o estado a que chegámos. Um clube entregue a bandidos enquanto o povo aplaude.

Um dia triste na nossa história.

rkc

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 20:41
Também já paravam com esta discussão estéril sobre a democracia.

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

Isso é um mito urbano.

Hitler NÃO FOI eleito. Foi nomeado chanceler. As eleições eram para o reichstag e várias vezes foram nomeados chanceleres sem a maioria, que no caso dele até andava pelos 30%.

A aula fica grátis.

Darkboy

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:44

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RFS_C

O Pedro Neves de Sousa é um demente do crl.

Que conversa de merda. "O antigo 10, no dia 10 do mês 10, tudo se conjuga"

Para este gajo eu digo "No dia 10 às 00 tudo se conjuga que vás para o grande crl que te foda"

PabloElMago10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

kangaroo

As escutas vai sair em que dia? :rir:
Lá para janeiro temos novas eleições, não?

MrFire

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 23:51
Há quem festeje títulos.
Depois há a merda, que festeja eleições.
Típica conversa de quem não lhe agradam os resultados...
:rir:

Mas pode haver algum Benfiquista contente com esta derrota?

Trapattoni

Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:58
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:57
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:55
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:53
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.
É deveras preocupante estarmos em pleno 2021 e o Vinhos ainda ser visto como um salvador da pátria pelos sócios.
Claro que salvou, Destes ultima Quadra de Presidentes foi o que fez mais pelo benfica, principalmente porque foi la tirar o Burro do Vale. Cometeu erros graves como é obvio, deixar o Noronha ir, despedir o Mourinho, ESPETAR O VIEIRA LA.

Mas dizer que foi mau, é pah x'D
Grave é isso.

Esses erros ainda hoje nos fazem pagar caro caso não saibas, portanto ele tem uma clara responsabilidade do estado calamitoso a que chegamos.
Se o Vale tivesse sido reeleito, o Porco jamais se teria ressuscitado nem teria sido campeão da Taça Uefa num ano para se tornar campeão europeu no seguinte. Nem o Pinto Da Costa teria tido libertade total para fazer o que quisésse nos bastidores através do Apito Dourado.
A razão pela qual o Vinhos e o Aperta Pescoços foram metidos no clube foi para que estivésse alguém soft na presidência que não se chateasse muito com aquilo que o Pinto ia fazendo pelos bastidores e o Vale era visto claramente como um alvo a abater pelo sistema corrupto do padrinho.
Quando um gajo defende o Vale esta tudo dito LOL
E argumentos para contrariar o que disse?
Ja argumentei, nao vou falar com pessoas que defendem o Vale.
Um gajo que rouba o clube descaradamente acaba elogiado por ti, sim senhora!
Há um pequeno problema aqui, é que o Vinhos e o Aperta Pescoços também o roubaram direta e indiretamente e conseguiram fazer pior nesse sentido.
E eu odeio o Aperta Pescoços. Ja tu amas o teu Valinho.
Eu nunca disse que não roubou o clube, mas comparado aos seus sucessores era um menino.

karlussantus

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: karlussantus em 09 de Outubro de 2021, 23:53
Falam em democracia, voto físico, debate na btv, etc. Até se evoluiu claramente nesse sentido.

Mas antes, durante e agora com os resultados eu só vejo insultos aos benfiquistas e ao próprio clube neste fórum...
Nem por terem cerca de 10% dos votos se inibem de insultar tudo e todos.

E a moderação não faz nada...

Insultos aos «benfiquistas»? Quem são os «benfiquistas»? És tu? Deixa-me rir.

São todos. E os que não se sabem comportar têm que ter uma moderação do forum que atue. Há aqui insultos em todas as páginas aos que não votam na lista que pretendem. E há insultos aos próprios candidatos.

MasteRed

Este tipo de resultado não há como contestar.
É a voz da maioria dos sócios.
Isto só prova que este fórum é um pingo no oceano.
Um fórum consciente, mas um pingo.

Hugalf

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: Hugalf em 09 de Outubro de 2021, 23:55
Começo a achar que a lista A até com o DSO como candidato (e considerando facilmente que passavam por cima dos estatutos) ganhava.

Ouve. O vieira ganhava.

Mas nesse nem há dúvidas...

Shoky

O porco nojento do Vieira ganhava outra vez.
E a malta bate palmas. Parolos e pacóvios.

djhifi

Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 23:58
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 23:56
Tinha quase a certeza que Rui Costa ganhava mas não esperava um número tão esmagador sinceramente.

Diria que o debate ajudou a isso.

A serem oficiais estes valores é uma vitória incontestável.

Rui Costa teria ganho a Vieira nas últimas e se calhar até nas anteriores.

RC ganharia sempre a Benitez.
Mas a % final de Benítez vai dever-se ao "suicídio" dele no debate.

Sim concordo. Eu nunca tive dúvidas que ele ganharia sempre. Mas essa performance no debate assustou muito boa gente indecisa, diria.

Aliás eu próprio fiquei bastante surpreendido com tão fraca preparação do mesmo.

Espero que continuem com o que tem feito, tem muita honra nisso, mas a resposta dada relativamente ao resto parece-me clara.

MBACANO

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Outubro de 2021, 22:56
Parece-me claro que Rui Costa irá ganhar com 80-90%  dos votos.
Os 10-20% que Benitez conseguir deveria ser motivo de reflexão para a maioria dos membros deste site que são manifestamente por um Benfica diferente, do que a esmagadora maioria dos sócios defende.
Eu já tirei as minhas ilações e consequências nas últimas eleições. Deixei de ser sócio ao fim de quase trinta anos e não pretendo gastar mais um cêntimo com o clube.
Benfiquista sempre, mas de uma forma mais low-profile, a militância acabou.
Para aqueles que continuarem a lutar, o meu respeito e admiração.
Apesar de tudo, 10-20% significa muita gente e muita paixão.
Estou a ponderar cancelar esta conta e criar uma outra sem anonimato, com o meu nome e rosto estampado porque sou um homem livre, sem medo de nada. E estou um bocado farto de seres virtuais e de Benfiquismo virtual.
Benfica é para sempre!
também salto fora se o Vieirismo ganhar.
Quem os eleger que os sustente.
Pagar quotas para depoispagarem 100.000€/ano aos Pedros Guerras?
Longe!

BovinoSLB

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Outubro de 2021, 23:54
Quem anda a festejar agora, lembrem-se que também andaram a festejar no ano passado.  ^-^
Nessa altura será uma das quaisquer desculpas no cardápio, certamente que mais um falhanço desportivo não terá relação com os órgãos sociais serem mais inclinados para a venda a retalho.

Quem escreve aquilo não paga quotas nem sofre pelo clube, quer é ser do lado vencedor e pelo caminho "xingar" meia dúzia como forma de se sentirem superiores.