Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

AguiaFX

Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 00:03
Custa-me a acreditar que tenha sido pelo debate.

O Benitez mais do que um candidato era um "não-Vieira". Votava nele quem queria mudança. Não me parece que haja muita gente a pensar "Achoo que o Vieira e o Rui Costa roubavam o clube, mas este gajo é mesmo mau a debater, voto neles à mesma.".
Hoje em conversa com alguns colegas benfiquistas fiquei a perceber que o pensamento de alguns mais desinformados é "quem for para lá vai roubar, por isso voto nos que já lá estão".

Um disse literalmente isso e os outros concordaram. Desisti. Não lêm as propostas, não ouvem as ideias, não querem saber do que passa, nada.

Saveloy

Citação de: RedFenix em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: Saveloy em 10 de Outubro de 2021, 00:03
Custa-me a acreditar que tenha sido pelo debate.

O Benitez mais do que um candidato era um "não-Vieira". Votava nele quem queria mudança. Não me parece que haja muita gente a pensar "Achoo que o Vieira e o Rui Costa roubavam o clube, mas este gajo é mesmo mau a debater, voto neles à mesma.".
Claro que não foi pelo debate.

O RC podia baixar as calças e cagar no meio do estúdio em direto e teria mais de 80% dos votos.

Nem digo o resultado, digo mesmo o desnível, não acho que o debate tenha custado muitos votos ao Benitez.

vince1987

Aka

Se o José Sócrates se candidatasse hoje à Presidência da República com o apoio do PS venceria.

Harlem

Os sócios escolheram, enfim, está escolhido e não me chateio mais. Tenho pena pelo Benfica porque infelizmente tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde vão ter noção de que cometeram mais um erro.

Aos do costume, vemo-nos em lutas nas AGs. Ao MSoB, não desistam que continuam a ter muita gente do vosso lado.

Cor_rubrum

Isto é o básico da psicologia de massas.
Pensem comigo. Se o mentor desta gente disse com todas as palavras que "excesso de democracia faz mal ao Benfica", é evidente que o que conta é o que o chefe diz e manda.
Logo 90% vs 10%. É quase matemática aplicada ao Benfica de hoje.

RFS_C

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Não é que eu goste muito do Rui Pedro Braz mas aproveito para dizer: "Que perfeito idiota."

axiomas

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.
E se não for? E se tiver sucesso? Virás aqui quotar e dar o braço a torcer?  ^-^

A democracia e pluralidade deveria ser aceite sem insultos gratuitos

Slb04Sempre

90% de vladimiros, foudasse. Ora, puta que pariu...

Já posso imaginar os títulos daqui a uns meses "vieira equaciona voltar apesar de a família estar contra"  :cry2:

"costa quer vieira para braço direito"  :estrelas:

fouuuuuudasse

Vladimiro78

Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Aí estão os valores que se defendiam por aqui. Ainda bem que a abada foi grande

Estás a ser precisamente aquilo que críticas.

Achas bem desejar a derrota do clube num jogo de futebol por causa de eleições?
Isto é do mais baixo que se pode ler

ROBINHO

Citação de: Shoky em 10 de Outubro de 2021, 00:07
Quando o Príncipe Herdeiro for bater com os costados nos calabouços, também, não se esqueçam de vir aqui falar em banho.

Bando de parasitas repugnantes.
Maior parte dos banhos que estes seres levam é nos aliados, ali é que vemos quem da banho a quem.

Kurt Cobain 10

Se calhar nós é que estamos do lado errado  :-X  . mais de 20 mil sócios votaram no cúmplice de um ladrão . surreal .

diogoalves

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Classe.
Põe-te no crl pá.

Jay-C

Se estes números se confirmarem...bem, desisto!

É impensável dar continuidade a esta cambada! Somos milhões de adeptos e só temos ladroes e incompetentes na direção.