Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

L3GEND

É impossível um ser humano no mundo sequer suportar ouvir a voz do Pedro War.

Este gajo mesmo que diga uma coisa acertada (de ano a ano), dá vontade de lhe espetar um selo nos dentes.

del4you2

Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Figura mediática em quê? Só porque verteu uma lágrima num particular? É isso que faz dele um bom candidato a Presidente? Não me lixem!

diogoalves

Citação de: Ocaso Épico em 10 de Outubro de 2021, 00:26
Hoje começa o reinado de Rui Costa.

Nos próximos 20-30 anos não teremos outro presidente.

Veremos é se chega sequer ao fim do mandato. Pode ser que as coisas comecem a apertar para o herdeiro.

gugabenfica

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Eu só não percebo é a surpresa.

Acho que até o mais sonhador nunca esperava que o benitez ganhasse .

Vitória esmagadora.

O Rui Costa ganhava ao Noronha, ao Vieira, ao Humberto , ao bagao Félix.. a qualquer um

The_Riggs

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: ponta de lança em 10 de Outubro de 2021, 00:26
O Calado é tão indigente, tão indigente... Que gajo mais burro.
Basta pum basta!
Uma geração que consente
Deixar-se representar por um Calado
É uma geração que nunca o foi
É um coio d'indigentes, d'indignos e
De cegos É uma resma de charlatães e de vendidos
E só pode parir
Abaixo de zero!
Abaixo a geração!
Morra o Calado, morra! Pim!

*não estou a desejar a morte literal a Calado

Espero que não morra, orgulho-me de nunca ter visto nenhum big brother, mas irei ver o próximo em que ele participar para saber quando tenho de votar para o expulsar para ele acabar a pedir esmola na rua.

JonSnow

Uma derrota catastrófica para o Sport Lisboa e Benfica.

Esbutenado

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Deves ter uma existência muito triste fdx.

Red Bullet

Mandato garantido até a judite lhe fizer uma visita, queres tu dizer.

Cor_rubrum

Citação de: slb1985 em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Todos falam da péssima performance do Benitez no debate.
E o Rui Costa crl?!
Foi confrangedora a sua completa ausência de ideias, só se safou a indumentária Armani decerto paga com a ajuda dos humildes sócios do Glorioso.
Se o Benitez esteve mal o Costa apenas ganhou na pose televisiva. Ganhou o voto de quem não tem dois neurónios ligados no cérebro.

PS. Eu tenho quase 60 anos e não recebo lições de benfiquismo de ninguém.
Umas dessas pessoas foram ex glórias do Benfica, entre ela José Augusto. Mereciam mais respeito da tua parte, mesmo que aches tudo isso desta direcção.
Interpretar frases não é o teu forte. É evidente que eu referia-me a quem esperava decidir o seu voto com base no debate.
O José Augusto já tinha dado indicação em quem iria votar. Não entra na equação.

_-Tiago-_

Este Pedro guerra é cá um lambe botas

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:29

Daqui por 20 anos ja nao temos clube.

Mas pelo menos voces poderam andar a festejar resultados eleitorais.

Amanha é ressacar ao som da Sunday Morning.  ^-^

diamonds

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Vocês copiam-se uns aos outros com essas dos hambúrgueres. São mesmo tapados. Espero que não tenhas filhos. Essa lentidão pode ser transmissível.

OmarLittle

Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Aceitar em que sentido? As eleições nao legitimam a opacidade e promiscuidade.

Boddicker

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

Nesse dia pode ser que me volte a chatear com isto, até lá, foi como disse...

Abreu-jp