Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: OmarLittle em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!

Aceitar em que sentido? As eleições nao legitimam a opacidade e promiscuidade.

Não entendo como se pretende para Presidente de um Clube e de um CA de uma empresa desta dimensão malta sem experiência nem formação na área de gestão que a única coisa que fez foi dar chutos na bola. Mas, esta amostra diz bem de quem vota.

Baron_Davis

2020: LFV eleito com 60%.
2021: LFV detido com suspeitas de roubar o clube.
2021: Rui Costa, membro da direção de LFV, eleito com mais de 80%.

basicamente é isto

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Citação de: ruisan em 10 de Outubro de 2021, 00:26
O Calado quando abre a boca é um esgoto a céu aberto. Que bronco foda-se

o Pedro Guerra nao conta porque é uma caneta de aluguer, diz bem de quem lhe paga. Se o Noronha lhe pagasse mais passava a dizer bem do Noronha.

mas o Calado representa o benfiquista tipico que apoia Vieira... tem a mania que é inteligente quando é basico e burro que nem uma porta

Calado é a personificação do Vieirismo.

Dogmático, cagão, fanfarrão, um burro com a quarta classe a tentar passar por bom falante e um indivíduo que considera o suficiente bom.

diabo maiato

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: costapequeno em 10 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:59
Este tipo de resultado não há como contestar.
É a voz da maioria dos sócios.
Isto só prova que este fórum é um pingo no oceano.
Um fórum consciente, mas um pingo.

SB é um oásis.
é um oásis??!! Há aqui vários vieiristas!! Conheço fóruns que não têm um único vieirista e eu sei porque faço parte e não são 10 membros são muitos mas muitos mais

Que fóruns são esses ?
benfiquistas, eu quando escrevi que não há nenhum, é lógico que  nem todos estão constantemente a comentar e  uma boa parte até é pouco activa (mas é assim em todos os fóruns/blogs/páginas fb etc) mas os que comentam é tudo pela lista B. É um fórum de benfiquistas não posso adiantar mais

kramxel²

De repente mudanças de símbolo para agradar aos asiáticos, mudancas de nome do clube ou até do estádio, já não me escandalizam.

Que disfrutem o vosso Goodstay 2003!

Karel Alinho

40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.

CGUERREIRO_1904

Fdx que pena o Guerra ter saido da AG só com insultos. Devia ter saido de maca, com a cara toda rebentada. Fdp

X-rated

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.
Estes tipos são os inteligentes, os outros são todos acéfalos. Sabem lá o que é isso, acham que basta carregar num botão e
Citação de: Red Bullet em 10 de Outubro de 2021, 00:28
É triste dizer isto, mas nem sabem a sorte que têm, já cá não estarem as pessoas que me fizeram amar o Sport Lisboa e Benfica, para verem este grande clube mundial transformar-se nesta MERDA chamada Benfica2003, ou BenficaXXI!
Mais um que andou na escola com o Cosme Damião.

noobshark

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
Citação de: noobshark em 10 de Outubro de 2021, 00:21
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: tferreira em 10 de Outubro de 2021, 00:16
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:08
Rui Costa vai vencer e merecidamente com perto de 90% , mas alguém duvidava? Sim, os sócios do SB que apenas despejam ódio e mal dizer em tudo o que mexe. Vitória mais que justa do único candidato que poderia presidir o Benfica.... E agora como disse a filha do Bruno Nogueira para os globos de ouro...Chupemmmmmm saudações

Não te vi por cá quando o teu amado presidente estava a comer torradas na prisão... Onde andavas tu meu menino? estava preocupado.

O nosso presidente chama-se Rui Costa
O teu, sim.

Assim se vê o verdadeiro benfiquista.... O nosso presidente, o Benfica é de todos.
Aceita que dói menos
A mim não me dói nada. Não tenho dificuldades em sentar-me.

MrFire

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Tens noção que o Noronha foi o único que se levantou do sofá para enfrentar o criminoso que acabou por ser preso 8 meses depois por roubar o Benfica?

Vives em que planeta?!

B0SS

Vladimiro78

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

O clube respondeu hoje o que pensa do teu contributo

Nutmeg

Citação de: _-Tiago-_ em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Este Pedro guerra é cá um lambe botas

E os chalupas não param para pensar por que razão estas figuras execráveis ainda continuam assalariados direta e/ou indiretamente do Clube, mesmo com um "novo" Presidente.

A resposta é óbvia, o presidente já não é o mesmo, mas a presidência (regime) é exatamente a mesma.

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:29

O primer reality check vai se jà esta época.

Nao vamos ganhar um caralho!

O plantel esta totalmente desequilibrado, e ainda vamos perder Rafa no inverno para tapar o buraco nas contas

Acho que vai ser o Weigl

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: costapequeno em 10 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:59
Este tipo de resultado não há como contestar.
É a voz da maioria dos sócios.
Isto só prova que este fórum é um pingo no oceano.
Um fórum consciente, mas um pingo.

SB é um oásis.
é um oásis??!! Há aqui vários vieiristas!! Conheço fóruns que não têm um único vieirista e eu sei porque faço parte e não são 10 membros são muitos mas muitos mais

Que fóruns são esses ?
benfiquistas, eu quando escrevi que não há nenhum, é lógico que  nem todos estão constantemente a comentar e  uma boa parte até é pouco activa (mas é assim em todos os fóruns/blogs/páginas fb etc) mas os que comentam é tudo pela lista B. É um fórum de benfiquistas não posso adiantar mais

É um fórum da elite ? Gostava de saber, para alargar horizontes. Só conheço este fórum com relevância.