Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ROBINHO

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:32

O Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito presidente deste país por ser um gajo simpático na televisão.

Provavelmente o seu sucessor será José Sócrates

elpayaso10

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.

fact121

Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!
Isto é um post de nada lmao.
Mas vou-me focar num ponto.
Sabes que a base da democracia é ser critico correcto!
Eu sei que os teus homens, dizem que democracia a mais faz mal e merdas, mas pelo menos nao necessitam de nao saber o que democracia é abertamente.
Como ja disse umas 90000 vezes, claramente que vou aceitar, mas vou ser extremamente critico, como espero que todos os Benfiquistas sejam!

PORQUE O BENFICA E NOSSO CRLH.

del4you2

Citação de: gugabenfica em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Eu só não percebo é a surpresa.

Acho que até o mais sonhador nunca esperava que o benitez ganhasse .

Vitória esmagadora.

O Rui Costa ganhava ao Noronha, ao Vieira, ao Humberto , ao bagao Félix.. a qualquer um

Ganhava porquê? Por ser um pau mandado?

Red Bullet

Nunca pensei escrever coisas destas, mas que inveja tenho eu da lagartada por terem corrido com a besta que lá tinham, enquanto que nós continuaremos a chafurdar nesta merda.

RedHeart_95

Este Calado só dá para rir.
Chama de chorões á oposição e defende quem chorava em todas as entrevistas pelo pai, pela mãe, pelo cão, pela mulher, pelo filho e pelo caralho mais velho, e apoia um gajo que só é ''idolo'' porque chorou num amigavel.

Isto é ironico.

goscinny13

Grande noite para os Guerras e Calados desta vida

OmarLittle

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Já o que está a ser investigado por roubos ao clube apareceu tranquilamente para votar.

Parabéns.

HoMiCiDaL

A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

mas nao se calam com a conversa dos hamburgueres?

nao se viu ja 100x que a conversa de ter sido Vice da maior cadeia de restaurantes do Mundo nao é insulto para ninguem?

haja paciencia para mentecaptos como tu

Marco Júnio Bruto

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

imightbewrong

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera. 

diamonds

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

O clube respondeu hoje o que pensa do teu contributo

Então baleia? Estás aqui a esta hora? Nem te dão a possibilidade de festejar? Que vida de cão!  :rir:

SimaoMiccoli

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: del4you2 em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Figura mediática em quê? Só porque verteu uma lágrima num particular? É isso que faz dele um bom candidato a Presidente? Não me lixem!

para o "povo" sim. Ou pensas que o Trump por exemplo foi eleito porque é uma pessoa de bem e honesta etc?

Que obsessão com o Trump. Não faz qualquer sentido, ele ganhou umas eleições que já estavam dadas como ganhas pela Hillary.

MasteRed

Já tu podias era enfiar um nugget num sitio que eu cá sei.

JoaoVicente

Se fores benfiquista e não infiltrado tem vergonha