Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Vladimiro78

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

O clube respondeu hoje o que pensa do teu contributo

Nutmeg

Citação de: _-Tiago-_ em 10 de Outubro de 2021, 00:31
Este Pedro guerra é cá um lambe botas

E os chalupas não param para pensar por que razão estas figuras execráveis ainda continuam assalariados direta e/ou indiretamente do Clube, mesmo com um "novo" Presidente.

A resposta é óbvia, o presidente já não é o mesmo, mas a presidência (regime) é exatamente a mesma.

Slb04Sempre

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:29

O primer reality check vai se jà esta época.

Nao vamos ganhar um caralho!

O plantel esta totalmente desequilibrado, e ainda vamos perder Rafa no inverno para tapar o buraco nas contas

Acho que vai ser o Weigl

The_Riggs

Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: diabo maiato em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: costapequeno em 10 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:59
Este tipo de resultado não há como contestar.
É a voz da maioria dos sócios.
Isto só prova que este fórum é um pingo no oceano.
Um fórum consciente, mas um pingo.

SB é um oásis.
é um oásis??!! Há aqui vários vieiristas!! Conheço fóruns que não têm um único vieirista e eu sei porque faço parte e não são 10 membros são muitos mas muitos mais

Que fóruns são esses ?
benfiquistas, eu quando escrevi que não há nenhum, é lógico que  nem todos estão constantemente a comentar e  uma boa parte até é pouco activa (mas é assim em todos os fóruns/blogs/páginas fb etc) mas os que comentam é tudo pela lista B. É um fórum de benfiquistas não posso adiantar mais

É um fórum da elite ? Gostava de saber, para alargar horizontes. Só conheço este fórum com relevância.

ROBINHO

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:32

O Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito presidente deste país por ser um gajo simpático na televisão.

Provavelmente o seu sucessor será José Sócrates

elpayaso10

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho
Seu palhaço seu pateta seu tachista cobarde.
Desejar que o Benfica perca NÃO MERECES NADA.

fact121

Citação de: Tuga_Power em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Não vou perder muito tempo aqui porque amanhã é dia de trabalho...

Só para voltar confirmar o que aqui tinha escrito há umas semanas:

- Este fórum é absolutamente irrelevante para a realidade do Benfica;
- O Noronha fugiu com o rabinho à seringa porque sabia que tinha 0 hipóteses contra o Rui Costa (menos ainda do que contra o Vieira de quem muitos benfiquistas como eu já estavam fartos)
- O Benitez perderia até contra o Vale e Azevedo, porque vamos ser sincero, aquilo nem para presidente do condomínio la do prédio dele.

Espero que isto seja o início de uma trend em que os presidentes sejam antigas glórias do clube e vejo particularmente dois que um dia gostaria de ver ao leme de clube. Bernardo e Rúben.

Para finalizar, a todos os que aqui andaram durante os últimos meses a pregar por democracia, agora é uma boa hora para mostrar que não eram apenas palavras ocas. Sejam democráticos e aceitem a vontade da esmagadora maioria dos sócios nas eleições mais concorridas de sempre!!

Fiquem bem e viva o Benfica!
Isto é um post de nada lmao.
Mas vou-me focar num ponto.
Sabes que a base da democracia é ser critico correcto!
Eu sei que os teus homens, dizem que democracia a mais faz mal e merdas, mas pelo menos nao necessitam de nao saber o que democracia é abertamente.
Como ja disse umas 90000 vezes, claramente que vou aceitar, mas vou ser extremamente critico, como espero que todos os Benfiquistas sejam!

PORQUE O BENFICA E NOSSO CRLH.

del4you2

Citação de: gugabenfica em 10 de Outubro de 2021, 00:30
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Eu só não percebo é a surpresa.

Acho que até o mais sonhador nunca esperava que o benitez ganhasse .

Vitória esmagadora.

O Rui Costa ganhava ao Noronha, ao Vieira, ao Humberto , ao bagao Félix.. a qualquer um

Ganhava porquê? Por ser um pau mandado?

Red Bullet

Nunca pensei escrever coisas destas, mas que inveja tenho eu da lagartada por terem corrido com a besta que lá tinham, enquanto que nós continuaremos a chafurdar nesta merda.

RedHeart_95

Este Calado só dá para rir.
Chama de chorões á oposição e defende quem chorava em todas as entrevistas pelo pai, pela mãe, pelo cão, pela mulher, pelo filho e pelo caralho mais velho, e apoia um gajo que só é ''idolo'' porque chorou num amigavel.

Isto é ironico.

sbremoved_29241

Grande noite para os Guerras e Calados desta vida

OmarLittle

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

Já o que está a ser investigado por roubos ao clube apareceu tranquilamente para votar.

Parabéns.

sbremoved_55956

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

imightbewrong

Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera. 

diamonds

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

O clube respondeu hoje o que pensa do teu contributo

Então baleia? Estás aqui a esta hora? Nem te dão a possibilidade de festejar? Que vida de cão!  :rir: