Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

diabo maiato

Citação de: Semper_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:50
Quase 20 anos de sócio e muito mais de adepto. Mais de 200 jogos na Luz...

Ainda me lembro das alegrias e comunhão na conquista do campeonato com trapattoni por exemplo... num grande jogo contra o Lille com miccoli a dar show...

E lentamente ao longo dos anos a percepção a surgir de que não só a direção apresentava sinais preocupantes como cada vez mais adeptos nas bancadas ao meu lado pareciam buscar coisas diferentes naqueles momentos... não cantavam, não puxavam, iam vendo coisas no telemóvel, nao conheciam jogadores todos... saiam 10 minutos antes do jogo acabar... e seguiam o populismo que ia surgindo cada vez mais.

Fui acordando até chegar um ponto que não podia mais fechar os olhos. O Benfica estava a desvirtuar tudo aquilo que me fazia gostar dele.

Esperei por uma alternativa... esperei pelos sócios e adeptos abrirem os olhos, mas só aqui neste fórum encontrei alguma esperança.

Em outubro 2020 tive mesmo o último fôlego... foi duro ver urnas em Yaris e a prepotência com que os "donos" do Benfica destruíam a pouca esperança que eu tinha.

Não paguei mais quotas mas ainda assim não conseguir terminar tudo. Ainda vi uns 5 jogos desde então... mas não foi mais o mesmo. Usei este fórum cada vez mais para ler e discutir sobre outros campeonatos ou desportos que nada têm a ver com o Benfica.

Veio finalmente a acusação e prisão preventiva de Vieira... a esperança começou a surgir... será desta??

Mas não foi. Está claro que a maioria dos adeptos, maioria dos atletas e toda a direção estão em harmonia no rumo que querem para o Benfica. Eu discordo totalmente mas como minoria não tenho relevância.

Mas como se diz: quem está mal muda-se. E assim o estou a fazer. Cancelar sócio, deixar de ser adepto e desligar do Clube. Já o fiz quase totalmente depois de outubro do ano passado e custou só no início. Fica fácil quando não nos identificamos mais com algo.

Não julgo quem pense diferente. Não adianta. Não irá mudar nada. Cada um deve viver tranquilo com as suas escolhas e coerente nas suas decisões.

Até um dia destes Benfica.
eh pá nem penses nisso!! Deixar de ser sócio compreendo. Agora deixar de ser adepto do Benfica??!! Não vais nada!! Estás a enganar-te a ti próprio!!! Sempre Benfica!! Esta gente vai toda cair, acredita!!! Saudações benfiquistas!!!

tferreira

Citação de: Toalhete em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Os benfiquistas escolheram.

O que os benfiquistas querem é manter os Pedros Guerras e os Calados.
Querem manter-se do lado dos Capristanos.

Querem os Soares Oliveiras sportinguistas, os Pedros Pintos tendenciosos, os Miguel Moreiras arguidos.

Querem varrer para baixo do tapete os Lex, os casamentos corporate, as buscas semanais. Tal como as goleadas contra o Basileia, os campeonatos dos Maregas e Pedro Gonçalves.

Os benfiquistas dão um voto praticamente unânime de confiança a quem validou e viabilizou isto durante mais de uma década.

O Benfica são os sócios, e os sócios querem isto. É preciso aceitar.

Há muitos que vão sair nesta paragem, é normal não se identificarem mais com este comboio.

O que é que isso interessa. É o Rui Costa pah. Até pode deitar o estádio abaixo, mudar a águia para um jacaré e os equipamentos verde e azul. É o nosso maestro. O outro roubava mas ele não sabia. Não tem culpa.

ManInRed

Se as Casas do Benfica não votassem, o Candidato-da-Lista-A teria perdido de certeza!
Isso e os votos físicos, pá! Havia de ser voto por mão no ar  🖐 ! ! !

Só de pensar que perdemos a grande oportunidade de ter estacionamento perto do metro, até me arrepio todo! Uma lástima!

Isto é uma ditadura!

Amanhã marca-se já uma Assembleia Geral Destitutiva ! O Benfica é nosso!

margaridacardoso

Citação de: Toalhete em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Os benfiquistas escolheram.

O que os benfiquistas querem é manter os Pedros Guerras e os Calados.
Querem manter-se do lado dos Capristanos.

Querem os Soares Oliveiras sportinguistas, os Pedros Pintos tendenciosos, os Miguel Moreiras arguidos.

Querem varrer para baixo do tapete os Lex, os casamentos corporate, as buscas semanais. Tal como as goleadas contra o Basileia, os campeonatos dos Maregas e Pedro Gonçalves.

Os benfiquistas dão um voto praticamente unânime de confiança a quem validou e viabilizou isto durante mais de uma década.

O Benfica são os sócios, e os sócios querem isto. É preciso aceitar.

Há muitos que vão sair nesta paragem, é normal não se identificarem mais com este comboio.

Subscrevo por inteiro. Mas quem sair que saia em paz e deixe o pessoal que fica em paz. " Que o Bayern faça o seu trabalho" e "que sejam humilhados em todos os jogos" não é fixe, é idiota. Noutro fórum faria sucesso.

RedEagleNN

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 00:53
há 4 min
00:48
Francisco Benitez deu os parabéns a Rui Costa
Francisco Benitez, candidato da Lista B e derrotado nas eleições do Benfica, já deu os parabéns a Rui Costa pela vitória, tendo ligado ao Maestro há pouco, sabe Record.
Mandar foder, isso sim.

Jeremy

Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:48
a sporcotv deixou de contar com o Paneira dps de apoiar JNL

coincidências
Depois queriam que o Benitez disse-se os nomes dos administradores da SAD.

Há aqui muita gente que não tem noção da realidade.
nao sei porque o RC estava tanto interessado nisso...

Vladimiro78

A sério que não compreendo este pessoal. Se há assunto unânime neste fórum é que Pedro guerra não merece que se perca tempo a ouvi lo mas parece que ele vem buscar grandes audiências aqui. Algo masoquista este pessoal

Void

há 4 min
Francisco Benitez, candidato da Lista B e derrotado nas eleições do Benfica, já deu os parabéns a Rui Costa pela vitória, tendo ligado ao Maestro há pouco, sabe Record.

Cansado desta mansidão na oposição também.. Querem sempre lutar contra porcos sem se sujarem

Aka

O tetra... O tetra... Foi só o Porto buscar uns emprestados que foi tudo pró caralho.

DaTrueMister

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 00:51
Citação de: futeboldelite em 10 de Outubro de 2021, 00:46
Meus caros, foi um grande gosto partilhar este espaço convosco.

Até sempre.

epah deixem-se destas coisas.fdx.
Mas as ultimas eleições do BENFICA foram hoje?
Amanha é outro dia.
Parabéns a quem ganhou , honra aos vencidos e no fim somos todos BENFICA.
Mas vais abandonar o tasco porque?
Sao sim. Benfica como clube com os valores que amo e me identifico acabou hoje.
Mas sera sempre o meu clube, sempre....

Red Bullet

Citação de: goscinny13 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Grande noite para os Guerras e Calados desta vida

Tacho garantido é dinheiro em caixa.

Genius10

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 23:57
Que banho a ter em conta os números que a cmtv está a avançar. Que banho

Banho onde? No poliban?

Zimmerman

87% é incrível.

Mas pouco surpreendente.

_1962_

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:53
Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:49
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL podia fazer o debate depois de 3 dias sem dormir que embrulhava o Rui Costa num paninho.

O carisma do JNL não se pode comparar a mais nenhum candidato dos últimos 20 anos e por isso é que teve de ser roubado nos votos .
Não acredito que o JNL tivesse a mínima hipótese contra o Rui Costa mas se isso é verdade, só fico ainda mais fodido de ele não ter avançado.

O homem teve os votos que teve contra Vieira e acham que " não tinha a mínima hipótese" contra Rui Costa ?

Rui Costa é hoje por hoje um Vieira 2.0

Representa a mesma merda mas não tem a bagagem dos processos e afins.

Kurt Cobain 10

há 4 min
Grande Benitez . Mais uma vez perdemos a oportunidade de ter um bom presidente.