Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: Julião Veiga em 10 de Outubro de 2021, 01:31
Calado, Guerra e Maurosft. Que trio, só falta ali o Capristano...

eu que nao o aprecio , o Mauro esta a ser um oasis naquele deserto.

tiag1slb

Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 01:29
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube
Noronha Lopes não se candidatou porque muita coisa se vai passar nos proximos tempos. As palavras do Gomes da Silva não são inocentes. Quem tem alguma influência nos meios politicos e da justiça esteve demasiado na sombra neste acto eleitoral.

Noronha ha um ano quando perdeu as eleiçoes anunciou logo que se ia afastar, tinha prometido isso à familia! Portanto, ha uma ano atras, muitos benfiquistas sentiram -se defraudados, incluindo Benitez. Naquele dia poderia ter surgido o presidente do benfica, a ser eleito hoje, nao quiseram... temos de aceitar e pronto...

Edd

Os grandes vencedores do dia foram o Porto e o Sporting.

Parabéns a eles.

VSantos

Pronto, uma grande parte dos sócios preferiu a continuidade. Temos que aceitar.

Não vou fazer previsões catastróficas nem previsões à D.Sebastião, pois tenho imensas dúvidas que algo irá mudar no Benfica.

Red Bullet

Citação de: Mariachi em 10 de Outubro de 2021, 01:10
De repente instalou-se um clima de como se o resultado destas eleições tivesse sido uma surpresa do crl.
Uma surpresa foi o outro se ter candidatado nesta altura.

E começa tudo a mandar a toalha ao chão, como se não tivéssemos todos apoiado e sofrido pelo Benfica durante os 20 anos de reinado do outro.

O resultado é mau de mais. 87% votarem numa direcção q os andou COMPROVADAMENTE a roubar de uma forma sistematica durante estes anos é de andar a comer gelados com a testa.

Eu teria dificuldade era em não questionar a minha presença no clube, digo teria pq já n tenho necessidade de o fazer, deixei de ser sócio no dia dos 95% de apoio ao vieira da eleição em 2016, pelos vistos não me enganei.

Nramos

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 20:03
A cena do Vieira ter falado no "CANAL DO CLUBE" é uma vergonha sem palavras para isso

O vieira é o presidente do clube, não sei qual é a dúvida

joaoaria

Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 01:29
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube
Noronha Lopes não se candidatou porque muita coisa se vai passar nos proximos tempos. As palavras do Gomes da Silva não são inocentes. Quem tem alguma influência nos meios politicos e da justiça esteve demasiado na sombra neste acto eleitoral.

Até pode vir a ser, mas o presente para já é este. Futurologia não sei

NoNickBoy

Quanto ao textor, que vendam, vendam tudo.

Para quê um Benfica dos sócios?

ricardofslp

Muito triste com este resultado.
Estou de consciência tranquila por saber que estou do lado certo da história e espero sinceramente estar enganado.

Espero que estejamos a lutar pela mudança no fim deste mandato (se for antes é muito mai sinal).

Cor_rubrum

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 01:25
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 01:21
Um clube que tem votações destas, está doente. O unanimismo não augura nada de bom.
A falta de alternativas é sempre preocupante. A falta de escrutínio leva aos maiores abusos e à perpetuação das tiranias.
O que fica para a posteridade é que não adianta concorrer às eleições do Benfica. Serás humilhado e o teu nome ficará na lama.
O Benfica é para a casta que o Senhor Vieira criou.
Para a maioria dos sócios o que o Vieira disse hoje faz todo o sentido. De facto, "democracia a mais faz mal ao Benfica".
Percentagens destas só me lembro a votação do Hitler no início do III reich.

Vocês continuam com esse mito eternamente perpetuado.

Nunca houve uma cotação pré 1933 com mais de 35% doa votos no NSVDP.

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 01:25
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 01:21
Um clube que tem votações destas, está doente. O unanimismo não augura nada de bom.
A falta de alternativas é sempre preocupante. A falta de escrutínio leva aos maiores abusos e à perpetuação das tiranias.
O que fica para a posteridade é que não adianta concorrer às eleições do Benfica. Serás humilhado e o teu nome ficará na lama.
O Benfica é para a casta que o Senhor Vieira criou.
Para a maioria dos sócios o que o Vieira disse hoje faz todo o sentido. De facto, "democracia a mais faz mal ao Benfica".
Percentagens destas só me lembro a votação do Hitler no início do III reich.

Vocês continuam com esse mito eternamente perpetuado.

Nunca houve uma cotação pré 1933 com mais de 35% doa votos no NSVDP.

Eu sei. Ganhou mas nunca por essa percentagem . Eu estava em "ironic mode".

Petrucci

Citação de: Slbstriker em 10 de Outubro de 2021, 01:30
Mas por que razão o Calado e o Pedro Guerra estão a falar do Textor, de parceiros estratégicos, para que o Benfica possa competir a nível internacional com outras equipas, quando ainda há poucos dias no debate o Rui Costa disse que não é possível trazer jogadores de nomeada para o Benfica, mesmo pagando grandes salários, isto porque o Benfica joga na Liga Portuguesa e não num dos cinco grandes campeonatos europeus!?  :confused:

Calado. Futebol, casas, finanças, fruta...

Godescalco

Foi sobretudo uma grande manifestação de vitalidade da gigante massa de sócios do Benfica espalhados por este país. Adesão fantástica às urnas, sobretudo tendo em conta que eram umas eleições desiguais e praticamente sentenciadas à partida.

Rui Costa é dos presidentes com mais apoio de sempre no Benfica. Votação esmagadora e histórica. Isso traz-lhe ainda mais responsabilidades, para além daquelas que já tinha por inerência de cargo.

Espero que esteja à altura do desafio. O clube precisa de sucesso e de paz interna.

Chappu

30 anos a elegerem merda mas pouco mais há a dizer sobre isso. Nesta fase sou eu claramente que estou aqui a mais.

Parabéns ao filho adoptivo do Vieira e aos "inteligentes" do costume que permitiram este resultado.

Eterna saudade Benfica.

Manto Sagrado

Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2021, 01:30
https://twitter.com/i/status/1446995610230476800

Parabéns chalupas ... foi nisto que votaram.

Foda-se....ainda nem revelaram os resultados oficiais e já revelam os roubos que preparam?

FAGL_BEN

Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 01:30

Amigos, façam como eu: caladinho até ao dia em que o Benfica abrir o dia da CMTV. Depois conversamos.

Exatamente!