Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vcunhaa

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

Quando a bola deixar de entrar e não vai faltar muito vai ser bonito ver a dobra da espinha

IloveSLB2014

Vou fazer a minha análise.

RC ganhou de forma clara as eleições. Tem neste momento 15 % de oposição segundo os resultados de ontem.

Benitez merece o meu respeito e o movimento também. Mas como candidato, O Benitez é fraco no sentido em que n me pareceu preparado para Presidente do clube e é um nome pouco conhecido.

Numa altura em que o SLB tá em 1º no campeonato e entrou na CL, mesmo assim ainda existe descontentamento e desconfiança relativamente a Rui Costa, o que me leva a outro ponto.

numa altura em que os resultados desportivos sejam menos bons(esperemos que n aconteça claro) e apareça um nome como JNL ou outro mais forte, a posição de RC n me parece intocável como dizem.

Nas eleições de ontem, JNL por exemplo teria tido facilmente o dobro da votação, o seu orçamento de campanha é mt maior e iria às casas como foi em 2020.

Numa altura em que a bola n entre e infelizmente devem aparecer processos judiciais a outros membros da SAD, a posição de Rui Costa, na minha visão, n é intocável.

Isto tudo é subjetivo claro e passível de contraditório e o que se deseja é que em Maio estejamos a festejar o título de campeão e a posição de RC aí será ainda mais sólida

Iron Mask

Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:26
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

A conversa que nunca tive antes de hoje ?! Podes ir procurar langonha , montes de merda idiotas.

Apaga isso pá. Eles estão aqui para isso mesmo. O melhor que tens a fazer é deixar essa gente sem resposta.

Revi

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:41
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

A verdade é que com todo o respeito a lista B tinha um candidato a presidente fraco. Ao invés de JNL que foi um candidato a presidente forte. O objectivo do Francisco Benitez nunca foi ser presidente do BENFICA , como todo o respeito mais uma vez , acho que nem ele queria . O Objectivo do movimento tem mais a ver com alterações dos actuais estatutos do BENFICA.

Não concordo, o Jnl nas eleições passadas teve mais votação porque foi contra o Vieira, e os sócios já estavam desgastados da figura Vieira e todos os seus cambalachos. Iria acontecer a mesma coisa se a luta destas eleições fosse contra o Vieira.

O Rui bem ou mal, isto já depende do critério de cada um de nós traz para muitos sócios uma nova imagem e aí fosse benitez, jnl ou outro ia levar com estas margens de votação. Tenho uma convicção minha, que se o Rui Costa concorre contra o Vieira ia ganhar. Tem bastante crédito perante a massa associativa.

Ontem o problema não foi a oposição, qualquer candidato iria levar uma ensaboadela por isso mesmo.

Tem 4 anos para mostrar serviço,  o sucesso dele é o sucesso do Benfica por isso só desejo a melhor da sorte. Pessoalmente só tinha tirado uns quantos nomes da sua lista, era uma oportunidade única para cortar com o passado.

O futebol está a evoluir, e os clubes em Portugal estão a ficar para trás. Temos que dinamizar o clube, e escolher do bem que se faz em outros países, uma estratégia que possa encaixar em Portugal.

Dentro da nossa escala obviamente podemos olhar para o que é feito pelo Bayern, ou se a melhor estratégia passa por algo parecido com o que um ajax pratica. Se nos focamos na formação, ou se procuramos investidores para o clube sem perder a nossa identidade.

Isto são os próximos desafios para o actual presidente, porque como está neste momento o Benfica, Porto ou Sporting não vamos passar de clubes periféricos que por vezes vendem bons jogadores para o estrangeiro.

Precisamos de uma mudança clara, uma visão completamente diferente. O Rui ao manter praticamente toda a estrutura não me parece que consiga fazer essa mudança.

Também acho que não seria o Benitez a consegui-lo, mas neste momento a oposição tem 4 anos para se organizar e escolher um homem forte e uma estratégia que possa catapultar o Benfica para outro nível. Não é em cima das eleições que o vão conseguir.

Ao actual presidente só peço que corte por completo a estratégia do vieira, a nível de tratamento com os sócios, política de defesa do Benfica, política de contratações, transformar as modalidades. Tem hipótese agora de se tornar num verdadeiro ídolo, que não a desperdiçe.

JCCSLB

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 11:41
O presidente discursou as 05h20 e ganhou por mais que muito... Imagine se no dia que forem concorridas. É chalupice votar em papel. Espero que rapidamente resolvam essa situação.

Absolutamente ridículo achar que milhares de sócios que votaram contra o que o SB acha são todos burros e atrasados mentais! Provavelmente muitos são incrivelmente mais inteligentes do que tu! Aceitar a democracia está difícil. Façam um golpe de estado!

tjdy

Citação de: Ricardo Oliveira em 10 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2021, 12:47
https://twitter.com/i/status/1447108359908429825

Essas atitudes de gozar não levam nem nunca levaram a bom lugar. O homem, se viste a entrevista toda, respira Benfica e a família toda veio de Espinho para votar e passar o dia inteiro no Estádio da Luz. Definitivamente temos que  aceitar as opiniões e opções de votos de todos, afinal é assim a democracia. Ou ela só serve para eleger quem nós gostamos?! Esta toada de gozo com outros Benfiquistas é excessiva e arrogante, mais arrogante que qualquer atitude do Vieira.
Para que fique claro, votei Vieira uma vez em 2012. De lá para cá nunca mais votei.

Têm a mania que são melhores e superiores aos outros. São os mesmos que chamam analfabetos aos outros mas depois têm vários na família. De certeza que chamam de analfabetos ao Pai e á Mãe, já nem vou aos Avós...

Baron_Davis

Citação de: Revi em 10 de Outubro de 2021, 13:29
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

A verdade é que com todo o respeito a lista B tinha um candidato a presidente fraco. Ao invés de JNL que foi um candidato a presidente forte. O objectivo do Francisco Benitez nunca foi ser presidente do BENFICA , como todo o respeito mais uma vez , acho que nem ele queria . O Objectivo do movimento tem mais a ver com alterações dos actuais estatutos do BENFICA.

Tem 4 anos para mostrar serviço,  o sucesso dele é o sucesso do Benfica por isso só desejo a melhor da sorte. Pessoalmente só tinha tirado uns quantos nomes da sua lista, era uma oportunidade única para cortar com o passado.

achas mesmo que ele se podia livrar de tipos como o ceo lagarto arguido?

a questão é mesmo essa, estão todos no mesmo barco...

IloveSLB2014

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 13:32

O DSO é o primeiro a bater com os costados com o Carlos Alexandre

RREGGA

Infelizmente o resultado destas eleições fez com que deixasse de duvidar do resultado do ano passado do JNL. Não, JNL não ganhou as ultimas eleições, pois a grande maioria do povo não quer saber.

Ver uma pessoa como o Vieira andar a seu belo prazer no meio dos benfiquistas, a ser ovacionado é demonstrativo de uma enorme falta de noção. Mas estas pessoas têm noção que esse ser as roubou de forma indirecta? Que provavelmente têm familiares / amigos, com problemas económicos por causa de pessoas como esse ser? Aqui já nem é o melhor para o Benfica, aqui trata-se de haver o minimo de dignidade e simplesmente não dar palco a gente desta.
Trata-se de parar com a mentalidade "se for justo e honesto nunca irei a lado nenhum". É assim tão dificil?

A era da informação serve para quê mesmo? para já apenas para demonstrar que somos mesmo burros.

luis.live

Não concordo, o Jnl nas eleições passadas teve mais votação porque foi contra o Vieira, e os sócios já estavam desgastados da figura Vieira e todos os seus cambalachos. Iria acontecer a mesma coisa se a luta destas eleições fosse contra o Vieira.

O Rui bem ou mal, isto já depende do critério de cada um de nós traz para muitos sócios uma nova imagem e aí fosse benitez, jnl ou outro ia levar com estas margens de votação. Tenho uma convicção minha, que se o Rui Costa concorre contra o Vieira ia ganhar. Tem bastante crédito perante a massa associativa.

Ontem o problema não foi a oposição, qualquer candidato iria levar uma ensaboadela por isso mesmo.

O futebol está a evoluir, e os clubes em Portugal estão a ficar para trás. Temos que dinamizar o clube, e escolher do bem que se faz em outros países, uma estratégia que possa encaixar em Portugal.

Dentro da nossa escala obviamente podemos olhar para o que é feito pelo Bayern, ou se a melhor estratégia passa por algo parecido com o que um ajax pratica. Se nos focamos na formação, ou se procuramos investidores para o clube sem perder a nossa identidade.

Isto são os próximos desafios para o actual presidente, porque como está neste momento o Benfica, Porto ou Sporting não vamos passar de clubes periféricos que por vezes vendem bons jogadores para o estrangeiro.

Precisamos de uma mudança clara, uma visão completamente diferente. O Rui ao manter praticamente toda a estrutura não me parece que consiga fazer essa mudança.

Também acho que não seria o Benitez a consegui-lo, mas neste momento a oposição tem 4 anos para se organizar e escolher um homem forte e uma estratégia que possa catapultar o Benfica para outro nível. Não é em cima das eleições que o vão conseguir.

Ao actual presidente só peço que corte por completo a estratégia do vieira, a nível de tratamento com os sócios, política de defesa do Benfica, política de contratações, transformar as modalidades. Tem hipótese agora de se tornar num verdadeiro ídolo, que não a desperdiçe.

Pois , diria que argumentar é assim é um privilégio ( e contra mim falo , que ás vezes também escrevo muita merd@ ).

Harlem

Citação de: JCCSLB em 10 de Outubro de 2021, 13:31
O presidente discursou as 05h20 e ganhou por mais que muito... Imagine se no dia que forem concorridas. É chalupice votar em papel. Espero que rapidamente resolvam essa situação.

Absolutamente ridículo achar que milhares de sócios que votaram contra o que o SB acha são todos burros e atrasados mentais! Provavelmente muitos são incrivelmente mais inteligentes do que tu! Aceitar a democracia está difícil. Façam um golpe de estado!

A prova que não são todos burros e atrasados até está aqui no fórum, pelos vistos há bastante gente funcional que mesmo assim vota em quem rouba e nos amigos de quem rouba o clube sem vergonha e ainda com orgulho.

Como não são burros, não sei como chamar... ingénuos? Desinformados? Algo será.

Benfica954

Sempre a mesma conversa.

Xau pá

Voces com a pouco inteligencia que vos caraterisa, estao à transformar o Benfica num clube qualquer. O Benfica vai ser um spuerting, um porco.

A mistica, democracia, vitorias, lendas e grandesa isso todo por lixos, obrigado povo com pouco inteligencia!!!

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 13:33
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 13:32

O DSO é o primeiro a bater com os costados com o Carlos Alexandre

se acontecer, o "nosso rui não tem nada a ver com isso", tal como aconteceu com o sujeito do excesso de democracia

Godescalco

Por acaso achei o Benítez com muito mais conteúdo do que o Noronha que sempre me pareceu um tipo algo vazio e um candidato de ocasião.

O Benítez não tem perfil nem cabedal para ser presidente, é pacífico, mas tem sumo e algumas propostas interessantes. Ele já sabia que ia perder, como é evidente, mas foi a eleições para não deixar o Rui Costa concorrer sozinho. Manteve o nível nas suas intervenções, apesar da sua equipa ter tido alguns erros estratégicos, o que acaba por ser normal.

É de valorizar. Sai daqui com um capital interessante junto da massa associativa. Os 12% acabam por ser um valor muito respeitável, dada a falta da máquina de propaganda e capacidade para se movimentar nos bastidores. Julguei que não ia superar uns 7% ou 8%.

Espero que continue por aí.

redevil88

Citação de: JCCSLB em 10 de Outubro de 2021, 13:31

Realmente a história dos últimos trinta anos tem provado que quem vota nos candidatos vencedores tem estado do lado da razão.