Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 15:04
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 14:59
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2021, 14:54
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 14:47
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2021, 14:41
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2021, 14:34
Citação de: Ocaso Épico em 10 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: Leonzo em 10 de Outubro de 2021, 14:25
Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2021, 14:19
Não dou os parabéns ao eleito porque pelos estatutos nem sequer deveria poder concorrer.

Em todo o caso, que tudo corra pelo melhor, embora não acredite. Há que continuar a lutar pela mudança de estatutos, ou seja, pela defesa do Benfica. E pelo cumprimento dos mesmos, já agora.

Pela mudança de mentalidades já se viu que não vale a pena lutar.
A nação Benfiquista aKa nação Tuga não tem salvação possível, são ludobriados facilmente pela CS. Não é por acaso que o Ventoinhas montou uma maquinha de propaganda forte e musculada e ainda tem os tentáculos pequenos da botaria.
Alguém inteligente aconcelhou o Ventoinhas a apostar tudo nisso e era um sábio. Conseguiu meter a mente de mais de 30k pessoas num baú e fecha lo a 7 chaves.

Sim, só tu e mais meia dúzia de iluminados é que são inteligentes o suficiente para fugir à máquina de controlo mental de massas de Luís Filipe Vieira.
Não é preciso ser iluminado, basta pensar pela nossa cabeça.
Não há segredos nem milagres, eu sei que para vocês parece difícil, mas até é fácil.
A sociedade, como a conhecemos, nunca evoluiu graças às massas e às maiorias.

Tudo o que temos hoje, ao nosso dispor, surgiu graças a minorias e inconformados.
E não será o Benfica, a fugir à regra.

A maioria, tem demonstrado ao longo dos últimos 30 anos, a sua ignorância e conformismo.
Eleger Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira e Rui Costa, uns a seguir aos outros, é mais do que demonstrativo da capacidade, percepção, ou o que lhe queiram chamar, da maioria.

Dito assim. Gibbs tens concerteza a noção que se vilarinho não vencesse as eleições , seria vale e azevedo a vencer e hoje tenho muitas duvidas que ainda houvesse BENFICA.

Eu tenho duvidas que estivéssemos piores.

Nem piores nem melhores , já não existiamos. Mas respeito a tua opinião.
Já não existíamos? Se sobrevivemos a Vieira, não sobrevivíamos a Vale?
Tanto sobrevivíamos que sobrevivemos.

Mas queres comparar o estado do clube nessa altura e o estado do clube agora?

Ele está a exagerar no que diz, evidentemente que não acabávamos mas o clube estava muito mais frágil nessa altura para aguentar esse tipo de coisas durante muito mais tempo, incólume.

Financeiramente e não só.
O Vale foi a um debate com Vilarinho, e perdeu as eleições. Ainda havia democracia no clube e um pingo de massa critica nos adeptos. Vieira entrou no clube e tomou-o de assalto. Nunca mais houve debates e a massa critica dos adeptos foi definhando até aos dias de hoje.

Ainda o ano passado Vieira teve 64% (sejam números martelados ou não, acredito que Vieira ganhou de qualquer forma). E saiu apenas por questões judiciais, se não continuava aí. E vamos ver no final do processo de Vieira, quem é que lesou mais o Benfica, se Vieira, se Vale, em termos financeiros. Eu tenho poucas dúvidas de que foi Vieira.

Mr.Shinfai

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 14:39
Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Outubro de 2021, 14:17
Citação de: Gottschalk em 10 de Outubro de 2021, 13:37
Por acaso achei o Benítez com muito mais conteúdo do que o Noronha que sempre me pareceu um tipo algo vazio e um candidato de ocasião.

O Benítez não tem perfil nem cabedal para ser presidente, é pacífico, mas tem sumo e algumas propostas interessantes. Ele já sabia que ia perder, como é evidente, mas foi a eleições para não deixar o Rui Costa concorrer sozinho. Manteve o nível nas suas intervenções, apesar da sua equipa ter tido alguns erros estratégicos, o que acaba por ser normal.

É de valorizar. Sai daqui com um capital interessante junto da massa associativa. Os 12% acabam por ser um valor muito respeitável, dada a falta da máquina de propaganda e capacidade para se movimentar nos bastidores. Julguei que não ia superar uns 7% ou 8%.

Espero que continue por aí.
O Noronha não quê?
Por amor de deus, tivesse havido um debate Vieira-noronha ou rui Costa-noronha e a história era logo outra.
O Noronha tinha resposta a tudo, soluções concretas e uma super-equipa pronta a ação.

O Benítez fez muito com o pouco que tinha mas sem uma super estrutura de comunicação, e o príncipe herdeiro ainda precisou de humilhar por levar papéis. O presidente do Benfica é um merdas sem a elevação que o cargo exige. O Benítez seria o presidente necessário neste momento e o Noronha seria o presidente que o Benfica merecia.
O hipotético presidente que o Benfica merecia virou a cara ao seu eleitorado. E porque é que o fez? Porque sabia que perderia de novo. E, desta vez, por muitos mais.
Isso faria sentido se ele e a equipa dele estivessem no desemprego á espera disto, como é natural, aqueles profissionais disponibilizaram se naquele momento para aquele projeto, as eleições foram o que se viu ele e a sua equipa arrumaram a trouxa e fizeram se á vida. O Rui com um mês de aviso de eleições praticamente não teve de arranjar ninguém porque, pasmem-se é PRATICAMENTE A MESMA CAMBADA que acompanhava o ladrão.

"Virar costas" ou como quem diz, o delfim a mostrar ao tutor como se prepara/inquina umas eleições

limpadragartos

Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2021, 15:02
Não dou os parabéns ao eleito porque pelos estatutos nem sequer deveria poder concorrer.

Em todo o caso, que tudo corra pelo melhor, embora não acredite. Há que continuar a lutar pela mudança de estatutos, ou seja, pela defesa do Benfica. E pelo cumprimento dos mesmos, já agora.

A nação Benfiquista aKa nação Tuga não tem salvação possível, são ludobriados facilmente pela CS. Não é por acaso que o Ventoinhas montou uma maquinha de propaganda forte e musculada e ainda tem os tentáculos pequenos da botaria.
Alguém inteligente aconcelhou o Ventoinhas a apostar tudo nisso e era um sábio. Conseguiu meter a mente de mais de 30k pessoas num baú e fecha lo a 7 chaves.

Sim, só tu e mais meia dúzia de iluminados é que são inteligentes o suficiente para fugir à máquina de controlo mental de massas de Luís Filipe Vieira.
Não há segredos nem milagres, eu sei que para vocês parece difícil, mas até é fácil.

Tudo o que temos hoje, ao nosso dispor, surgiu graças a minorias e inconformados.

A maioria, tem demonstrado ao longo dos últimos 30 anos, a sua ignorância e conformismo.
Eleger Damásio, Vale, Vilarinho, Vieira e Rui Costa, uns a seguir aos outros, é mais do que demonstrativo da capacidade, percepção, ou o que lhe queiram chamar, da maioria.

Dito assim. Gibbs tens concerteza a noção que se vilarinho não vencesse as eleições , seria vale e azevedo a vencer e hoje tenho muitas duvidas que ainda houvesse BENFICA.

Isso revela desconhecimento do teu clube, e do teu país. Apenas e só Luís.

Este gibbs faz parte da minoria de iluminados que pensa pela cabeça deles e fugiu à maquina de propaganda do Vieira. Por isso é q faz um lista que exclui os dois presidente que deixaram o Benfica na ruina a precisar de operações corações, os pais do pior Benfica da historia que permitiu a eleição do Vale Azevedo e inclui presidentes q reergueram o Benfica da lama e dos escombros.

Façam todos uma vénia ao homem.

Saveloy

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

És o administrator do fórum? Compraste este espaço recentemente?

Estou genuinamente curioso porque em todos os anos que aqui estive nunca vi ninguém dizer aos outros para ir embora metade do que te vejo aqui dizer. Começo a pensar que se calhar é porque realmente tens autoridade para tal.

limpadragartos

Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 14:39
Citação de: Mr.Shinfai em 10 de Outubro de 2021, 14:17
Citação de: Gottschalk em 10 de Outubro de 2021, 13:37
Por acaso achei o Benítez com muito mais conteúdo do que o Noronha que sempre me pareceu um tipo algo vazio e um candidato de ocasião.

O Benítez não tem perfil nem cabedal para ser presidente, é pacífico, mas tem sumo e algumas propostas interessantes. Ele já sabia que ia perder, como é evidente, mas foi a eleições para não deixar o Rui Costa concorrer sozinho. Manteve o nível nas suas intervenções, apesar da sua equipa ter tido alguns erros estratégicos, o que acaba por ser normal.

É de valorizar. Sai daqui com um capital interessante junto da massa associativa. Os 12% acabam por ser um valor muito respeitável, dada a falta da máquina de propaganda e capacidade para se movimentar nos bastidores. Julguei que não ia superar uns 7% ou 8%.

Espero que continue por aí.
O Noronha não quê?
Por amor de deus, tivesse havido um debate Vieira-noronha ou rui Costa-noronha e a história era logo outra.
O Noronha tinha resposta a tudo, soluções concretas e uma super-equipa pronta a ação.

O Benítez fez muito com o pouco que tinha mas sem uma super estrutura de comunicação, e o príncipe herdeiro ainda precisou de humilhar por levar papéis. O presidente do Benfica é um merdas sem a elevação que o cargo exige. O Benítez seria o presidente necessário neste momento e o Noronha seria o presidente que o Benfica merecia.
O hipotético presidente que o Benfica merecia virou a cara ao seu eleitorado. E porque é que o fez? Porque sabia que perderia de novo. E, desta vez, por muitos mais.
Isso faria sentido se ele e a equipa dele estivessem no desemprego á espera disto, como é natural, aqueles profissionais disponibilizaram se naquele momento para aquele projeto, as eleições foram o que se viu ele e a sua equipa arrumaram a trouxa e fizeram se á vida. O Rui com um mês de aviso de eleições praticamente não teve de arranjar ninguém porque, pasmem-se é PRATICAMENTE A MESMA CAMBADA que acompanhava o ladrão.

"Virar costas" ou como quem diz, o delfim a mostrar ao tutor como se prepara/inquina umas eleições

O adão ainda anda no twitter a fazer figurinhas tristes tipo "ai q horror a camisola, até quando?" ou como já tem tacho já se deixou disso?

zefo

pedro22

É óbvio que parte dos votantes de Noronha lopes foram transferidos para Rui costa porque votaram nas anteriores eleições contra lfv e não contra a sua direção, o que só prova que os sócios votam em presidentes e não em equipas directivas. Uma lição para o futuro.

Ainda assim, foram mais de 5000 Sócios que votaram Francisco benitez  o que significa que este movimento é bem mais que um movimento de fóruns e internet.

Independentemente de tudo, 40.000 sócios a votar é a prova que somos um clube ímpar em termos de relação com o clube. Saiba o rui costa cortar com o passado e reconhecer a nossa enorme grandeza que seremos imparaveis.

Se não souber, cá estaremos nas próximas eleições seja elas quando forem ....

MALU15

Citação de: cwally em 10 de Outubro de 2021, 15:04
Alguém tem os resultados por numero de votantes em vez de numero de votos?
dados oficiais
    votantes      nº de votos      média nºvotos/Votante

A   33754        682 841                  20,2
B    5043           98 923                  19,6
br    1071          21 967                  20,5
nu     217            4 567                  21,0

40085

pcslb

Citação de: Kampz em 10 de Outubro de 2021, 12:05
Tenho um tremendo orgulho de fazer parte dos 10%.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que transformaram o clube numa ditadura.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que tratam sócios do clube como clientes inconvenientes.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que compactuaram com uma liderança de alguém que atrasou e roubou o clube.

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que está lá há mais de uma década e só agora se lembrou da "transparência".

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que promete agora o inverso do que FEZ e NÃO FEZ durante mais de uma década.

Sou dos 10% que não tem dúvidas de que Rui Costa é testa de ferro do seu parceiro de negócios LFV e sua pandilha de velhos corruptos.

Sou dos 10% que tem vergonha do atual clube, envolvido em mil esquemas e negociatas sempre em prejuízo próprio e benefício pessoal.

Sou dos 10% que vê que todos nos clubes têm os tomates presos e assistem calados à injustiça desportiva e falcatruas do Tugão.

Sou dos 10% que dá mais importância aos valores basilares do Benfica do que a idolatrias bacocas e idiotas.

Sou dos 10% que acha que não há Benfica só por se ter o emblema e falar de forma abstrata em "mística".

União? Para o c@r@lho! Venha a PJ fazer o trabalho que os benfiquistas não sabem fazer!

Tenho quase 33 anos e ainda não vi uma Direção digna do verdadeiro Benfica - e a culpa é vossa!

Obrigado ao MSoB, o único bastião que resta do Benfiquismo. Quase sem recursos conseguiram já mais pelo bem do clube do que os membros dos novos OS em duas décadas.

Espero que não desistam e defendam o verdadeiro Benfica mas, para mim, acabou.

Ao menos que isto seja o exemplo inicial da limpeza dos "benfiquistas" do forum.

zefo

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 15:10
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2021, 15:01
Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 14:57
Citação de: GiiB_10 em 10 de Outubro de 2021, 14:46
Citação de: Ocaso Épico em 10 de Outubro de 2021, 14:45

Lá no fundo defendes um regime ditatorial, um que defenda e aplique as tuas ideias e a tua visão das coisas.

Tu não gostas de democracia,gostas que a tua vontade impere.
Sim.
Nunca me enganaste
E tu se me voltas a citar, és banido do forum.

Estás avisado!

Gibbs , o Vale e azevedo faz uma assembleia onde coloca a votação um modelo de sad onde o clube deixaria de ter a maioria do capital . Este ponto da ordem de trabalhos foi aprovado. Eu repito , foi aprovado. Seria um fundo financeiro inglés a tomar conta do BENFICA. Já lá vão muitos anos , e acho , que não estou errado pois não?  Se o vale e azevedo vencesse aquelas eleições o BENFICA como hoje o conhecemos já não existia. Quando o Vale e Azevedo perdeu as eleições o Vilarinho passou um cheque "made in BES" de 1,5 milhoes de contos para o ilustre para a sad voltar novamente para o controlo do clube. Volto a escrever porque já lá vão muitos anos , penso não estar enganado naquilo que estou a escrever. se estiver peço desculpa. VA e Alves dos Reis são os maiores criminosos deste país. Ao pé deles , todos os outros  são umas crianças.
O Vieira é mais prejudicial para o país e Benfica neste momento.
O JVA saiu naturalmente o Vieira poderia arruinar que nunca sairia.
Dito isto esses dois não sao santos.

SousaLB

"Cabrão do Noronha, que não se candidatou e assim não posso continuar a dizer que quer tacho.

Já sei, vou dizer que é um cobarde!".

Raio destes garotões, que insistem em ter vida própria e formação profissional e que não dependem de transacções duvidosas e de negócios por baixo da mesa sob a cobertura dum clube de futebol para porem comida na mesa.

luis.live

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 15:04

Já não existíamos? Se sobrevivemos a Vieira, não sobrevivíamos a Vale?

Pois com todo o respeito , nada a ver . O vale ainda teve tempo de vender tudo o que era terrenos do BENFICA á volta do estádio onde estão agora aquelas urbanizações á euroarea. Depois de alguns milhoes no bolso , recebeu pelo negócio uns terrenos no seixal( onde hoje é o centro de estágio) e onde o Vale e Azevedo da construção do centro de estágio colocou lá uma pedra , tudo o resto foi outra direcção que fez , mas adiante , nesse negócio o VA coloca nas contas do BENFICA que os terrenos do seixal custaram 1 milhão de contos. Terrenos esses que tinham sido parte do acordo de venda dos terrenos em volta da Luz. com todo o respeito vcs não têm ideia da personagem. Essa personagem conseguiu vender um mesmo imovel pertencente ao PSD a dois compradores diferentes. querem mais. usou uma procuração de um amigo de infancia (dantas da cunha) para hipotecar uma verdadeira monstruosidade imobiliária no arieiro na Caixa geral de depositos. Foram só mais 1,5 milhoes ao bolso. Penso que ainda nos nossos dias essa situação não está resolvida...

tjdy

Pessoal que nasceu de 90 para cima não faz a mínima ideia nem se lembra do que era o Vale e Azevedo. Era uma valente merda! Além de trafulha, era incompetente porque nem sabia disfarçar a merda que fazia, nem preocupado com isso estava, era tudo in your face. Foi por causa dele que o meu ídolo de infância e adolescência saiu do clube, entre muitas outras merdas, isto nos poucos anos que esteve como Presidente.

O ladrão de camiões é outra merda, mas não há comparação possível. Goste-se ou não, teve os seus méritos e isto é factual. Já o outro não teve méritos nenhuns e estaríamos ainda mais na merda se tivesse continuado, para não dizer coisa pior.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2021, 15:21
"Cabrão do Noronha, que não se candidatou e assim não posso continuar a dizer que quer tacho.

Já sei, vou dizer que é um cobarde!".

Raio destes garotões, que insistem em ter vida própria e formação profissional e que não dependem de transacções duvidosas e de negócios por baixo da mesa sob a cobertura dum clube de futebol para porem comida na mesa.

se o "gaijo dos ambrugueres" tivesse pedido milhoes à banca e dps desse o calote... se calhar hoje era presidente do clube

Saveloy

Citação de: pcslb em 10 de Outubro de 2021, 15:19
Citação de: Kampz em 10 de Outubro de 2021, 12:05
Tenho um tremendo orgulho de fazer parte dos 10%.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que transformaram o clube numa ditadura.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que tratam sócios do clube como clientes inconvenientes.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que compactuaram com uma liderança de alguém que atrasou e roubou o clube.

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que está lá há mais de uma década e só agora se lembrou da "transparência".

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que promete agora o inverso do que FEZ e NÃO FEZ durante mais de uma década.

Sou dos 10% que não tem dúvidas de que Rui Costa é testa de ferro do seu parceiro de negócios LFV e sua pandilha de velhos corruptos.

Sou dos 10% que tem vergonha do atual clube, envolvido em mil esquemas e negociatas sempre em prejuízo próprio e benefício pessoal.

Sou dos 10% que vê que todos nos clubes têm os tomates presos e assistem calados à injustiça desportiva e falcatruas do Tugão.

Sou dos 10% que dá mais importância aos valores basilares do Benfica do que a idolatrias bacocas e idiotas.

Sou dos 10% que acha que não há Benfica só por se ter o emblema e falar de forma abstrata em "mística".

União? Para o c@r@lho! Venha a PJ fazer o trabalho que os benfiquistas não sabem fazer!

Tenho quase 33 anos e ainda não vi uma Direção digna do verdadeiro Benfica - e a culpa é vossa!

Obrigado ao MSoB, o único bastião que resta do Benfiquismo. Quase sem recursos conseguiram já mais pelo bem do clube do que os membros dos novos OS em duas décadas.

Espero que não desistam e defendam o verdadeiro Benfica mas, para mim, acabou.

Ao menos que isto seja o exemplo inicial da limpeza dos "benfiquistas" do forum.

Sim, o que se precisa é de mais como tu. É isto que queres ler?