Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

jnobre

Citação de: Portuguese Giants em 19 de Março de 2022, 00:18
Citação de: Silvera em 18 de Março de 2022, 11:24
Citação de: jnobre em 18 de Março de 2022, 11:21
Gosto de ver o vosso otimismo. Mas o Liverpool não será tão macio a atacar como o Ajax.

Tens de entender que a maioria está no troll. O pool joga numa velocidade 10x superior à nossa. Esta eliminatória nem terá história.

Joga 10x mais rápido se nós quisermos. Se o Veríssimo conseguir por o Liverpoool a dormir, como fizémos com o Ajax... não sei não



Esta é a parte do troll, certo ?

antoniosilva

Se aguentarmos os primeiros 20m temos hipoteses. É montar a camioneta.

Saveloy

Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 12:18
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 11:05
Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 10:38
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 01:33
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 22:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.


Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de.milhoes.

Mas não é, porque eu calculei a probabilidade de 4 equipas especificas não se encontrarem agora e era 22%, mesmo que aconteça quatro anos consecutivos (assumindo independência) ainda é bem, bem longe dos milhares de milhões a 0.2%.


Depois há o facto de que so fazem essas contas para equipas que sabem que não jogam entre si há imenso tempo, o que enviesa a experiência, escolham três equipas hoje e daqui a uns anos vejam quantas vezes jogaram entre si. Escolher depois de saberem quem não jogou é fácil.

Essa matemática está um pouco mal feita.
Como é que é possível dar 22%? 4 equipas não se encontrarem numa ronda de 16 e numa ronda de 8, durante 4 anos?

22% era num só ano, e só nos oitavos, dezasseisavos têm restrições, não faz sentido contarem.

Ou seja, não conta nada para dar uma estatística alta

Conta a parte em que o sorteio é aleatório. Mas andares a fazer contas a equipas não jogarem entre si em fases em que não podem jogar entre si é top teoria da conspiração.

Os tópicos do Covid e da Política Internacional estão à tua espera.


miniMilk

Obviamente temos de saber como sair a jogar

Bloco baixo/autocarro mas mas saber sair da zona de pressão rápido para por bola nas motas. Sem bombo

Rezar

pipoca123

Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 13:29
Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 12:18
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 11:05
Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 10:38
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 01:33
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 22:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.


Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de.milhoes.

Mas não é, porque eu calculei a probabilidade de 4 equipas especificas não se encontrarem agora e era 22%, mesmo que aconteça quatro anos consecutivos (assumindo independência) ainda é bem, bem longe dos milhares de milhões a 0.2%.


Depois há o facto de que so fazem essas contas para equipas que sabem que não jogam entre si há imenso tempo, o que enviesa a experiência, escolham três equipas hoje e daqui a uns anos vejam quantas vezes jogaram entre si. Escolher depois de saberem quem não jogou é fácil.

Essa matemática está um pouco mal feita.
Como é que é possível dar 22%? 4 equipas não se encontrarem numa ronda de 16 e numa ronda de 8, durante 4 anos?

22% era num só ano, e só nos oitavos, dezasseisavos têm restrições, não faz sentido contarem.

Ou seja, não conta nada para dar uma estatística alta

Conta a parte em que o sorteio é aleatório. Mas andares a fazer contas a equipas não jogarem entre si em fases em que não podem jogar entre si é top teoria da conspiração.

Os tópicos do Covid e da Política Internacional estão à tua espera.

Os sorteios da UEFA são claramente viciados, como muitos outros eventos internacionais, (Festival da canção, prémios turismo etc.) e quem acreditar no contrario é muito para lá de ingénuo!

Diria que é cego, parvo e que não tem a mínima ideia do mundo em que vive!

Isto é a minha opinião e por isso que ninguém se sinta ofendido, pois não é de todo esse o objectivo!!!

Eu apostaria a minha vida, sem medo da morte de tão obvio que é.

af10

Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 13:29
Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 12:18
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 11:05
Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 10:38
Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 01:33
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 22:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.


Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de.milhoes.

Mas não é, porque eu calculei a probabilidade de 4 equipas especificas não se encontrarem agora e era 22%, mesmo que aconteça quatro anos consecutivos (assumindo independência) ainda é bem, bem longe dos milhares de milhões a 0.2%.


Depois há o facto de que so fazem essas contas para equipas que sabem que não jogam entre si há imenso tempo, o que enviesa a experiência, escolham três equipas hoje e daqui a uns anos vejam quantas vezes jogaram entre si. Escolher depois de saberem quem não jogou é fácil.

Essa matemática está um pouco mal feita.
Como é que é possível dar 22%? 4 equipas não se encontrarem numa ronda de 16 e numa ronda de 8, durante 4 anos?

22% era num só ano, e só nos oitavos, dezasseisavos têm restrições, não faz sentido contarem.

Ou seja, não conta nada para dar uma estatística alta

Conta a parte em que o sorteio é aleatório. Mas andares a fazer contas a equipas não jogarem entre si em fases em que não podem jogar entre si é top teoria da conspiração.

Os tópicos do Covid e da Política Internacional estão à tua espera.

:estrelas:
Sim, campeão. Mas eu nem sequer dei a minha opinião sobre este assunto.

Apenas disse, que a tua estatística não está certa.
Estás a falar em 4 equipas, onde duas não se podem encontrar. Mas fingiste que as quatro não podem.
Depois, estavam a falar em 4 anos. Tu reduziste para 1 ano.

No fundo, tenho razão que a estatística que fizeste está mal e as percentagem é bastante inferior. Tu, para não dares o braço a torcer, vieste com ataques pessoais

to202002


Saveloy

Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 14:32

:estrelas:
Sim, campeão. Mas eu nem sequer dei a minha opinião sobre este assunto.

Apenas disse, que a tua estatística não está certa.
Estás a falar em 4 equipas, onde duas não se podem encontrar. Mas fingiste que as quatro não podem.
Depois, estavam a falar em 4 anos. Tu reduziste para 1 ano.

No fundo, tenho razão que a estatística que fizeste está mal e as percentagem é bastante inferior. Tu, para não dares o braço a torcer, vieste com ataques pessoais

O post original explica bem a questão, as contas que fiz foi para este sorteio porque toda a gente estava a falar dos quatro clubes mais fortes não jogarem entre si.

Alguém mencionou a probabilidade de três clubes não jogares entre si quatro anos consecutivos e eu estendi o meu raciocino a quatros anos elevando a minha probabilidade a quatro. Apesar de serem problemas ligeiramente diferentes achei que como a minha probabilidade era ordens de magnitude superior os números do outro user deviam estar errados.

Eis que entras tu, interpretas mal o problema, e mesmo depois de corrigido continuas a insistir. Eu já disse que é que as contas estão a calcular, não tem nada a ver com 16 avos de final ou fases de grupo ou o que for, é quatro equipas especificas não jogarem entre sim agora.


Mas se tu nem és capaz de interpretar o português, nem vou entrar pela matemática. E fico-me por aqui porque há coisas muito mais interessantes a discutir. Desfruta das conspirações, a minha preferida é a das lizard people.


GoldenState

É uma época totalmente deitada ao lixo a nível interno.

Ao menos que na europa deixem uma boa imagem.

gabbana

O Benfica passando o Liverpool ficará na boca do Mundo!! EU ACREDITO!

af10

Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 15:18
Citação de: af10 em 19 de Março de 2022, 14:32

:estrelas:
Sim, campeão. Mas eu nem sequer dei a minha opinião sobre este assunto.

Apenas disse, que a tua estatística não está certa.
Estás a falar em 4 equipas, onde duas não se podem encontrar. Mas fingiste que as quatro não podem.
Depois, estavam a falar em 4 anos. Tu reduziste para 1 ano.

No fundo, tenho razão que a estatística que fizeste está mal e as percentagem é bastante inferior. Tu, para não dares o braço a torcer, vieste com ataques pessoais

O post original explica bem a questão, as contas que fiz foi para este sorteio porque toda a gente estava a falar dos quatro clubes mais fortes não jogarem entre si.

Alguém mencionou a probabilidade de três clubes não jogares entre si quatro anos consecutivos e eu estendi o meu raciocino a quatros anos elevando a minha probabilidade a quatro. Apesar de serem problemas ligeiramente diferentes achei que como a minha probabilidade era ordens de magnitude superior os números do outro user deviam estar errados.

Eis que entras tu, interpretas mal o problema, e mesmo depois de corrigido continuas a insistir. Eu já disse que é que as contas estão a calcular, não tem nada a ver com 16 avos de final ou fases de grupo ou o que for, é quatro equipas especificas não jogarem entre sim agora.


Mas se tu nem és capaz de interpretar o português, nem vou entrar pela matemática. E fico-me por aqui porque há coisas muito mais interessantes a discutir. Desfruta das conspirações, a minha preferida é a das lizard people.

Mas tu és burro?

Foda-se, o que estava em causa era os 4 clubes não se encontrarem nem nos 8os, nem nos 4os, durante 4 anos.
Estás aí a forçar a razão e ainda repetes que eu estou numa de conspiração, quando ainda nem dei a minha opinião sobre isto

alfredo

Citação de: GodKi em 19 de Março de 2022, 12:22
Citação de: alfredo em 19 de Março de 2022, 11:22
Citação de: MarchenaBenfica em 19 de Março de 2022, 01:39


É forrar o balneário com isto.

https://twitter.com/ESPNFC/status/1504842737199235094/photo/1
penso que o vr vai dar boa luta aos bavaros
e se nós tb picamos um pouco o lfc, tal como em 2006, as coisas podem dar surpresa. e depois na final aparecemos nós e o atletico. duas equipas com muitas finais perdidas.
pelomenos não temos nada a perder. isso já está seguro.
O City??? Loooool Leva na boca do Bayern fácil. Aliás devia estar aí 90% Bayern.
bayern vai jogar contra villareal. e não me parece que vai ser um jogo facil para os bávaros.

MrCobb

Citação de: alfredo em 19 de Março de 2022, 18:17
Citação de: GodKi em 19 de Março de 2022, 12:22
Citação de: alfredo em 19 de Março de 2022, 11:22
Citação de: MarchenaBenfica em 19 de Março de 2022, 01:39


É forrar o balneário com isto.

https://twitter.com/ESPNFC/status/1504842737199235094/photo/1
penso que o vr vai dar boa luta aos bavaros
e se nós tb picamos um pouco o lfc, tal como em 2006, as coisas podem dar surpresa. e depois na final aparecemos nós e o atletico. duas equipas com muitas finais perdidas.
pelomenos não temos nada a perder. isso já está seguro.
O City??? Loooool Leva na boca do Bayern fácil. Aliás devia estar aí 90% Bayern.
bayern vai jogar contra villareal. e não me parece que vai ser um jogo facil para os bávaros.
Se calhar mais depressa o Villareal da trabalho aos alemães que nós ao Pool. Eles gostam de ser underdogs e jogar no contra, tem mais dificuldades é nos jogos em que são favoritos.