Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

mitro11

Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2021, 21:18
Quais são as principais novidades no plantel deles em relação ao ano passado ?
Até ver, nenhuma

Melkadze.

É jogador para fazer a equipa subir de patamar ou é apenas para compor plantel ?

sbremoved_28408

Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2021, 21:22
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 21:20
Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2021, 21:18
Quais são as principais novidades no plantel deles em relação ao ano passado ?
Até ver, nenhuma

Melkadze.
Se for por aí têm mais jogadores que regressaram de empréstimos.

Mas duvido que o Melkadze vá jogar muito, pelo menos de início.

NN_SLB

Citação de: mitro11 em 19 de Julho de 2021, 21:18
Quais são as principais novidades no plantel deles em relação ao ano passado ?

Regressaram de emprestimo o Melkadze e Lomovitskiy , e compraram defenitivamente o Moses.

É a equipa do ano passado com dois miudos que ganharam experiencia, na defesa ficaram em 9º no ataque em 2º, na classificação por pontos em 2º. Sofrem muito mas também marcam muito.

Continuo a achar que o maior sufoco vão ser as bolas paradas.


NN_SLB

Citação de: r22branco em 19 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: NN_SLB em 19 de Julho de 2021, 19:34
Khimki 1 - 5 Spartak Moscow

Link

Spartak Moscow 1 - 2 Neftchi Baku PFC

Link

Não consegui mais links dos jogos de pré época, mas a defesa parece ser lenta, mas alta e forte, que dá bastantes problemas nos cantos e livres, parece-me a maior arma deles. O ataque parece ser rápido com Larsson e Moses como principais armas, mais perigoso Larsson, e depois tem lá um pinheiro de área Sobolev, que parece dar trabalho a prende defesas e perigoso de cabeça, com os pés só o vi marcar golos cantados, não me parece muito dotado para contra ataques. No meio campo acho que o melhor é o Umyarov, como recuperador de jogo e Bakaev o organizador, mas contra o Benfica deve meter o Zobnin, que é mais defensivo.

Eu acho que o Spartak joga em 4-2-3-1, muito como jogava o Benfica de Vitoria, com dois extremos rápidos, um avançado recuado muito rápido e um ponta de lança, pinheiro de area, mas tem jogado na pré época mais em 3-4-3.

Estou em crer que os alas serão os mais perigosos, sobretudo o Quincy Promes. Parece-me mais imprevisível do que o Moses, que é sobretudo um jogador que joga muito colado à linha.

Face às características dos nossos laterais, acho que poderíamos beneficiar jogar com uma linha de 5 defesas. Beneficiaria a defender, mas também a atacar, na construção.

Esse voltou agora das ferias, pode ser que esteja ainda a ganhar ritmo quando chegar o jogo :2funny: Mas ya tinha esquecido esse, porque pensava que era o Moses  :2funny:

imightbewrong

E quando metade dos avatares do forum eram garrafas de agua? 

Cardia


johnnybgood

Citação de: JJJJJJ em 19 de Julho de 2021, 19:18
No ano passado havia a desculpa que era só um jogo e ainda por cima em casa deles, este ano não me fodam..., se não passamos um Spartak a duas mãos, é porque não íamos a champions fazer nada

o luisão já veio dar a desculpa dos adeptos no estádio, a culpa é nossa quando perdem, seja lá de que forma for

Vascolptt

Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .

Fds Luis não leves a mal.

Mas reconheces esta merda toda e nas últimas eleições foste a correr votar vieira.

Fds alguma coisa errada não bate certo.
ele não tem memória curta.

costapequeno

Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2021, 21:17
Spartak jogava em 3-4-3 no ano passado.

Com bola e uma equipa bastante boa para o nível médio.

O seu problema é sem bola.

Podem marcar 2,3 golos como sofrer.
Gostas destes ou e' mesmo so do dinamo de kiev?

Dinamo Kiev é o meu segundo clube.

O Spartak é a minha equipa russa de futebol

Basket mas cska
Basket fem ummc
Andebol masculino kaustik
Andebol feminino dínamo volgograd
Volei mas belogorie
Volei fem uralochka
Hóquei mas magnitogorsk

hotshot

Tá mais que visto que vamos ser enrrabados por um gajo que foi corrido daqui...

Só quem está desatento desde os anos 90 é que não vê que isso já está escrito nas estrelas

Vascolptt

Citação de: cwally em 19 de Julho de 2021, 11:23
Só falta o RV vir buscar o Krovinovic e seremos eliminados com um golo dele.
o Pedrinho na ronda a seguir contra o Shakhtar

Smballs

Citação de: Vascolptt em 19 de Julho de 2021, 22:15
Citação de: cwally em 19 de Julho de 2021, 11:23
Só falta o RV vir buscar o Krovinovic e seremos eliminados com um golo dele.
o Pedrinho na ronda a seguir contra o Shakhtar

Acho q não podemos apanhar o shakhtar....

costapequeno

Citação de: Cardia em 19 de Julho de 2021, 22:00
O campo do Spartak ainda tem relvado sintético?

Não, estádio novo para o mundial.

E esse estádio o luzhniki foi remodelado para o mundial e agora tem relvado natural.

costapequeno