Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

ravie

fpie

estou muito apreensivo para estes jogos que aí veêm, continuamos a jogar muito pouco, a materia prima continua a ser fraca, mas quem a comanda consegue ainda torna-la pior.
Este Benfica não entusiasma ninguem e ao que parece nada mudou este ano.
Perdas de bola sem sentido, jogadores sem qualidade, sem vontade, alguns fora do lugar, enfim, tenho saudades de ter prazer em ver o Benfica
Depois de cada jogo é uma sensação de tristeza e que daqui tão cedo nada vai mudar

osanto

Citação de: +1benfiquista em 19 de Julho de 2021, 09:19
Se não ganharmos a qualquer uma destas equipas, não vamos fazer nada à LC.

Tantas vezes que todos nós ouvimos isso.
Sendo pratico, tendo por base os ultimos anos de competicões europeias, o que vamos la fazer? Ja incluo a Liga Europa, somos uma equipa sem qualquer tipo de ambição despertiva, à semelhança de quem dirige o clube, o que interessa é a receita financeira.

Atendendo que nada mudou face ao ano passado, ficaria muito admirado se passasse-mos os play-off. Espero e desejo estar errado.

Mas o maior problema do Benfica não é o plantel.

vieirah1904

Qualquer adversário ao nível dum Casa Pia ou Almeria vai ser complicado.

bellamy

Citação de: ravie em 19 de Julho de 2021, 09:33
Genk ou vencedor do Sparta Praga vs Rapid Wien, era o ideal.
E ao mesmo tempo que o Monaco não calhe com o Spartak porque iriamos apanha-los no playoff. Porque o Spartak não pode calhar com o Shaktar.

Logo o ideal seria:
- fugirmos ao PSV e ao Spartak agr;
- Monaco fugir também ao Spartak

van33

a minha confiança é tal que prometi ao meu filho que lhe dava a PS5 antes do natal se o Benfica fosse à liga dos campeões.....vou poupar 500 euros....

wicked

Citação de: van33 em 19 de Julho de 2021, 09:59
a minha confiança é tal que prometi ao meu filho que lhe dava a PS5 antes do natal se o Benfica fosse à liga dos campeões.....vou poupar 500 euros....

Coitado do miudo. Não se tira assim as esperanças a uma criança.

MrCobb

Citação de: wicked em 19 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: van33 em 19 de Julho de 2021, 09:59

Coitado do miudo. Não se tira assim as esperanças a uma criança.
As PS5 também não andam ali disponíveis ao virar da esquina.

Pokrl

watt338

Toalhete

Citação de: Jotenko em 19 de Julho de 2021, 10:16
Rumo à Conference League.

Aí se calhar conseguíamos mais uma "final europeia" para porem no palmarés do mister e do novo presi.