Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Androico

Citação de: vasco13 em 25 de Agosto de 2021, 10:59
Citação de: SoaringEagle em 25 de Agosto de 2021, 10:56
Podem fazer a vossa simulação aqui: https://draw.inker.one/#/cl/gs

A mim deu-me um grupo com Chelsea, Real Madrid e Dynamo Kiev


A mim calhou Bayern, United e Milan  :buck2:

Sporting CP
Paris
Ajax
Dinamo Zagreb

Bayern
Real Madrid
Porto
Beşiktaş

Villarreal
Dortmund
Benfica
Milan

Maverick1904

Pote 1 é só clubes de merda.

Do pote 2 gostava do United e do 4 o Milan.


Nramos


Nutmeg

Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: vasco13 em 25 de Agosto de 2021, 10:59
Citação de: SoaringEagle em 25 de Agosto de 2021, 10:56
Podem fazer a vossa simulação aqui: https://draw.inker.one/#/cl/gs

A mim deu-me um grupo com Chelsea, Real Madrid e Dynamo Kiev


A mim calhou Bayern, United e Milan  :buck2:

Sporting CP
Paris
Ajax
Dinamo Zagreb

Bayern
Real Madrid
Porto
Beşiktaş

Villarreal
Dortmund
Benfica
Milan

Se fosse esse o grupo do Porto - boa sorte na Liga Europa.

Não tinham as mínimas hipóteses de passar. Mesmo que se apresentassem em modo super dragão. Simplesmene não dava.

N1c0

Vamos sofrer com o facto de termos tidos prestações miseráveis nos últimos anos. Ou seja será preciso uma conjuntura de fatores altamente favorável para não apanharmos um grupo complicadíssimo com pelo menos dois tubarões.

Mas isto é a Champions e é o lugar onde devemos estar sempre. Cabe-nos agora ir recuperando paulatinamente e enfrentar qualquer grupo que nos calhe para vencê-lo.

Sickness:SLB

A mim deu-me Lille, Sevilha e Dinamo Zagreb (vai ser o Sheriff). Não têm de quê!

joaoaria


MANOCAS37


Nramos

Villarreal, Lille e Sevilha seriam os mais acessiveis do 1 e 2, do 4 há vários.

Mas se queremos estar na Champions com os melhores, é assim.

minimix

Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

Sexta-Feira

Não queiram o Barça.

Equipas como o Porto, físicas e duras têm mais possibilidades. Estão sempre a morder o adversário.

Nós somos mais macios, mais técnicos. Equipas como Juventus são melhores para nós.

A nós interessa-nos equipas menos rendilhadas no ataque.

ACampos

Tudo vai depender do grupo que nos calhar, obviamente. Penso que demonstramos que o Benfica pode ser uma equipa muito competente e com o guito que entrou agora, podemos ir buscar mais 1/2 jogadores cruciais e fechar o plantel (vendendo excedentários também como Vinícius, Gabriel e lixo semelhante).

Gostava que fizéssemos uma grande Champions, e seria espectacular passar os grupos. 
Mas também não me importo de cair na Liga Europa (se nos calhar aquele grupo dos infernos), pois já tivemos grandes noites europeias na Liga Europa.

cwally

Venha lá o que tiver que vir. O que interessa é estar lá e perder já mostramos que podemos perder contra qualquer um, por isso até prefiro um grupo forte.

cipri_slb

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2021, 11:09
Espero que um deles seja o PSG uma oportunidade para os tugas avecs verem o nosso clube em França

Para isso que seja o Lille.