Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

d1keke

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2021, 22:06
Filhos da puta do Real Madrid se é mesmo verdade que queriam que só se repetisse o sorteio a partir do momento do erro. Pelo menos o Butrageño falou.
Embora demonstre o que o Benfica não é respeitado na europa.

E depois lixaram-se realmente, a menos que eliminem o Psg.

Eles andam em guerra com a UEFA.. qualquer merda de nada fazem logo polémica..
Eles querem mandar no futebol aqui na Europa..
Quem ia ser o presidente da Superliga? O Florentino..

Estão a tentar de tudo para deitar abaixo a UEFA..
E já andam a surgir boatos que a FIFA também está por tras

Slbstriker

Era o Benfica passar o Ajax e a seguir ir jogar com o Real, e já agora eliminá-los também.  :)

Slbstriker

Quem está a ouvir o pug, pelo que ele diz o Ajax é uma equipa de segunda, até tem um orçamento inferior ao do Benfica. Estranho é que ainda há pouco tempo o Ajax era uma super equipa quando andava a jogar com o sportem!  :buck2:

ARRG

Citação de: Slbstriker em 13 de Dezembro de 2021, 22:23
Era o Benfica passar o Ajax e a seguir ir jogar com o Real, e já agora eliminá-los também.  :)
Eu preferia que esses nojentos fossem já eliminados.

Rei

Os sorteios têm um grande peso. Reparem bem que de Real Madrid passámos para Ajax e o Real vai agora ter de jogar com o PSG, um deles fica já pelo caminho. Outro dado interessante, o Villarreal joga com a Juventus, ambos ao alcance de qualquer outra equipa em competição. Os quartos de final com um bocadinho de sorte até podem sorrir a algumas equipas que na teoria são menos fortes. Daí termos de acreditar sempre, o sorteio até pode vir a ser favorável e apanharmos uma Juventus ou um Villarreal nos quartos de final.

LuisPortugal

Citação de: Slbstriker em 13 de Dezembro de 2021, 22:25
Quem está a ouvir o pug, pelo que ele diz o Ajax é uma equipa de segunda, até tem um orçamento inferior ao do Benfica. Estranho é que ainda há pouco tempo o Ajax era uma super equipa quando andava a jogar com o sportem!  :buck2:


Já vem com as desculpas.

Dias13

Citação de: Dias13 em 13 de Dezembro de 2021, 01:01
Man udt e a seguir ajax e vamos às meias
...

Vou dormir

Pode ser ao contrário...não me importo

_19:04_


20simao1

Em termos do adversário, não era das principais a evitar, nem o mais fácil teoricamente.
Mas temos que passar, crl.

Almeida92

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 22:28
Os sorteios têm um grande peso. Reparem bem que de Real Madrid passámos para Ajax e o Real vai agora ter de jogar com o PSG, um deles fica já pelo caminho. Outro dado interessante, o Villarreal joga com a Juventus, ambos ao alcance de qualquer outra equipa em competição. Os quartos de final com um bocadinho de sorte até podem sorrir a algumas equipas que na teoria são menos fortes. Daí termos de acreditar sempre, o sorteio até pode vir a ser favorável e apanharmos uma Juventus ou um Villarreal nos quartos de final.
Claro! Por isso é que a conversa de preferir passar os grupos ou ir para a Liga Europa e tentar ganhar é uma tanga. O objectivo tem de ser sempre passar. Vai haver anos que temos mais sorte, outros menos, mas o nosso lugar tem de ser este.

Hölderlin

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2021, 21:58
Citação de: Hölderlin em 13 de Dezembro de 2021, 21:33
Gostei muito do respeito mútuo entre os clubes depois do sorteio. Somos dois verdadeiros grandes da Europa, que se fizeram de homens e cresceram organicamente, sem dinheiro externo.

É uma ode ao futebol antigo encontrar-mo-nos como uns dos 16 melhores clubes. Uma diferença interessante tendo em conta os clubes de plástico que mandam na Europa.

Benfica - Ajax e Inter - Liverpool são duas odes ao futebol dos bons velhos tempos.

Com risco de me perceberem mal, eu quero acima de tudo que o Benfica passe. Mas, olhando para o resto, o Ajax é o clube com que mais me identifico fora o Benfica.

Se formos eliminados por eles - espero que não- serão quem eu apoiarei.

Quanto ao Inter e o Liverpool, igual, se bem que aquele símbolo do Inter só à chapada.

Glorificus

Citação de: _19:04_ em 13 de Dezembro de 2021, 17:12
https://www.instagram.com/p/CXbhLBBsuMo/

Benfica v Ajax sempre será um jogo de respeito.

Os dois clubes mais lendários fora dos 5 principais países



Um clube enorme que não envergonha a sua riquissima historia e palmares.

O Benfica tambem era assim antes do Vieirismo. Que Saudades tenho desse Benfica.

Entre jogadores, treinadores, dirigentes e trabalhadores da BTV. Só falta corrermos com 50 ou 60 abutres que lá continuam. Toda a gente sabe quem são...

ajnogueira

Citação de: Slbstriker em 13 de Dezembro de 2021, 22:25
Quem está a ouvir o pug, pelo que ele diz o Ajax é uma equipa de segunda, até tem um orçamento inferior ao do Benfica. Estranho é que ainda há pouco tempo o Ajax era uma super equipa quando andava a jogar com o sportem!  :buck2:

E até tem razão.
Há meia dúzia de anos o futebol holandês andava pelas ruas da amargura. O Benfica a rodar a equipa acabava por golear as equipas de topo da tabela.

Acho difícil de compreender como agora de repente estamos a falar de uma eliminatória contra o Ajax como se fosse contra o Manchester United.

Dias13

Citação de: 20simao1 em 13 de Dezembro de 2021, 22:06
Filhos da puta do Real Madrid se é mesmo verdade que queriam que só se repetisse o sorteio a partir do momento do erro. Pelo menos o Butrageño falou.
Embora demonstre o que o Benfica não é respeitado na europa.

E depois lixaram-se realmente, a menos que eliminem o Psg.

Mas porque devíamos ser respeitados?

Nós nem a nós mesmos nos respeitamos

Diablo

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 22:28
Os sorteios têm um grande peso. Reparem bem que de Real Madrid passámos para Ajax e o Real vai agora ter de jogar com o PSG, um deles fica já pelo caminho. Outro dado interessante, o Villarreal joga com a Juventus, ambos ao alcance de qualquer outra equipa em competição. Os quartos de final com um bocadinho de sorte até podem sorrir a algumas equipas que na teoria são menos fortes. Daí termos de acreditar sempre, o sorteio até pode vir a ser favorável e apanharmos uma Juventus ou um Villarreal nos quartos de final.

E por isso é tão importante ter alguém sério e competente na direcção. Montar equipas para fod€r o tugão em três tempos e estar sempre nesta fase da Liga dos Campeões. Há-de haver um ano em que todos os factores favoráveis se conjugam. Mas para isso é preciso estar sempre nesta fase e não andar a brincar aos Varelas.