Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

CreedBratton

Feeling diz-me Atlético ou City, mas mais Atlético.

A escolher, venha o Chelsea. De todos, era o que me dava mais prazer de eliminar (e sim, sei que provavelmente vamos ser eliminados seja contra quem for...).

The_Riggs

Que venha o Villarreal.

Farto de ser um herói a morrer na praia estou eu.

The_Riggs

Citação de: Iron Mask em 16 de Março de 2022, 23:32
Citação de: humbug_1904 em 16 de Março de 2022, 23:27
Citação de: Iron Mask em 16 de Março de 2022, 23:23
Citação de: humbug_1904 em 16 de Março de 2022, 23:20
Citação de: Iron Mask em 16 de Março de 2022, 23:17
Ao ponto que estes merdas deixaram o clube chegar.

Para a CS internacional parece que o Malmo chegou aos quartos de final e tá tudo desejoso de nos apanhar.
É sempre assim com todas as equipas tugas, podem estar a jogar bem e tudo

O Benfica não é uma equipa tuga. É a equipa tuga.

É de longe o clube com mais historial. São 19 presenças nos quartos. Não são 1 ou 2.

O Benfica esteve em 10% das finais disputadas até hoje. Juízo crlh.
Ok mas história não tem nada haver com o histórico recente. O Porco o ano passado também foi parecido, em 2019 igual. Nós em 2016 também. A CS Internacional mete sempre o adversário ideal como a team tuga. É a consequência de não jogar nas top5 da europa ainda para mais aliado a um futebol tipo Burnley contra o Ajax.

O Ajax era dado por muita CS estrangeira (os tugas também) como uma das favoritas à vitória final.

O que caralho tem o Ajax a mais que o Benfica? Nada. Nem a merda da liga onde jogam está assim tão acima do tugão.

O que falta ao Benfica não é recursos. É o desvio deles para bolsos indevidos.

muito acima ? nem acima sequer.

O Ajax tem 11 golos sofridos em 26 jogos. Acho que fica tudo dito.

20simao1

Venha o Villarreal, para termos hipóteses. Acho que com o Atletico também tínhamos, normalmente toda a gente discute com eles os jogos.

Gugans

Citação de: axiomas em 16 de Março de 2022, 22:00
Villareal nos 1/4's

Atlético nas 1/2's

Real na final no Stade de France.

1-0 por Seferovic aos 116.

vs Sevilla na Uefa Super Cup
1-0  Gilberto aos 92 min apoz consultar o VAR e nao foi com a mao 

serebotna

Benfica - Liverpool
Real - Villarreal
Manchester City - Chelsea
Bayern - Atlético

serebotna

Desde do Bordeus - Lyon de 2009/10 não há um nenhum embate de equipas não favoritas nos quartos. O Benfica em 2012 não apanhou o Apoel. Em 2016 não apanhamos o Wolfsburgo. É sempre o Real que os apanha. Sempre. Já não.me iludo.

iloy

O Benfica já ultrapassou o seu objetivo na LDC, agora è bônus.
Que seja o city ou villareal, esperemos um Benflca que dignifica o clube e que valoriza ao máximo os seus jogadores.
Era importante termos depois deste época propostas por jogadores como Ody, grimaldo, Gilberto, weigl, everton, adel e companhia

Flak_Benficatv

Benfica vs City
Liverpool vs Bayern
Villareal vs Real Madrid
Chelsea vs atlético

Vai ser isto

L1968

Hipoteses de passar:

Bayern - 5%
M. City - 5%
Liverpool - 5%
R. Madrid - 15%
Chelsea - 25%
Atl. Madrid - 30%
Villrreal - 50%

andereberna

Villareal, obviamente. E eles também nos querem a nós.

Atlético também nos dava chances, especialmente porque podíamos jogar em bloco baixo onde somos claramente mais sólidos e eles, como favoritos, teriam de assumir o jogo. Não estão confortáveis com isso.

Chelsea seria extremamente difícil, mas ainda dava. Especialmente com o que o clube está a atravessar neste momento.

Qualquer um dos outros 4 estarolas é para fugir. Dificilmente ganhamos sequer um dos jogos, mesmo em casa.

Goldberg

vai haver duelo espanhol e duelo inglês.
Por isso com azar ainda calha o bayern.