Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

johncleese

Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2021, 09:31
PSV e Galatasaray serão muito dificeis de ultrapassar neste momento. É triste dizer isto, mas é a realidade. Não somos superiores a essas 2 equipas. Rapid Vienna é sem duvida a equipa mais fraca, seguida do Sparta de Praga (que tem um grande talento chamado Hlozek); Midtylland, Genk e Spartak são inferiores ao Benfica mas todas têm individualidades capazes de criar dificuldades

Não acho que sejam inferiores, e essa opinião só pode ser formada olhando para os nomes dos jogadores de cada equipa. E até aí ainda percebo, quem olhar para o plantel do Benfica obviamente que o vai achar superior ao Genk, Sparta Praga ou Rapid Viena.
A realidade mostra no entanto um cenário completamente diferente. O Benfica não joga um das caldas contra equipas do tugão, muito inferiores a estas da champions. Para agravar ainda mais as coisas, somos uma equipa frágil fisicamente, e a besta do JJ mete sempre meia dúzia de gajos que jogam sem qualquer vontade ou atitude.
Este Benfica não é favorito contra nenhuma equipa que está nas eliminatórias da champions, e a jogar da forma como temos visto vamos ser eliminados novamente.

Estou a assumir que haverá um mínimo de evolução táctica e acima de tudo de motivação dos jogadores. Mas mesmo assumindo que tudo será igual ao final da época passada em termos exibicionais, as individualidades colocam-nos como claros favoritos frente a Genk, Sparta e Rapid

Baron_Davis

Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Blitzer em 17 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2021, 14:56

Como é que o Midtjyland aparece como um dos possíveis adversários, se vai jogar agora a 2ª pré-eliminatória contra o Celtic (jogos a 20 e 28/Julho) ?

:confused:
Jornalismo tuga no seu melhor.

Os possíveis adversários são esses 7 menos o Midtjyland.

viena - praga

psv - gala

tb jogam para a semana

JM21

Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: JM21 em 18 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: Blitzer em 17 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Julho de 2021, 14:56

Como é que o Midtjyland aparece como um dos possíveis adversários, se vai jogar agora a 2ª pré-eliminatória contra o Celtic (jogos a 20 e 28/Julho) ?

:confused:
Jornalismo tuga no seu melhor.

Os possíveis adversários são esses 7 menos o Midtjyland.

viena - praga

psv - gala

tb jogam para a semana
Sim, por isso mesmo são os 4 possíveis adversários, juntamente com Spartak de Moscovo e Genk.

RGouveia.SLB

O mais provável é calharmos com o Spartak, está-se mesmo a ver.

DEVILLICA

Filipe82

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2021, 09:19
Eu que até acho que iremos sempre sofrer com algumas das equipas que estão no sorteio, certamente não acho que uma equipa treinada pelo Bombo seja uma delas. Qualquer equipa treinada por esse senhor estará destinada ao insucesso

Longe de mim se ser fan do Roy bombo...

Mas não foi ele que ganhou 2 títulos no Tugão e um lá nas arábias tendo o cavalo branco como rival?

Se estiver em erro corrigem me....

johncleese

Citação de: Filipe82 em 18 de Julho de 2021, 12:41
Eu que até acho que iremos sempre sofrer com algumas das equipas que estão no sorteio, certamente não acho que uma equipa treinada pelo Bombo seja uma delas. Qualquer equipa treinada por esse senhor estará destinada ao insucesso

Mas não foi ele que ganhou 2 títulos no Tugão e um lá nas arábias tendo o cavalo branco como rival?

São os 2 maus. O roy sempre foi, o J está ultrapassado e completamente resignado, a ganhar os ultimos trocos antes da reforma

ForçadoBloqueio

Citação de: Marchialy em 18 de Julho de 2021, 02:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2021, 00:48
O melhor 11 com que podemos jogar na pré:

Helton
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Weigl
João Mário
Gedson
Rafa
Pizzi
Gonçalo

Quem joga a lateral-esquerdo ?

Vertonghen

Kyoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2021, 13:17
Citação de: Marchialy em 18 de Julho de 2021, 02:25

Helton
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Weigl
João Mário
Gedson
Rafa
Pizzi
Gonçalo

Quem joga a lateral-esquerdo ?

Vertonghen
´
nem para central tem pernas quanto mais para lateral.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Julho de 2021, 12:21
O mais provável é calharmos com o Spartak, está-se mesmo a ver.
e inevitavel. se nao for agora sera nos PO (caso ambos la cheguem)

bolaredonda

Helton
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Weigl
João Mário
Gedson
Rafa
Pizzi
Gonçalo

A quantidade de milhões empatados em cepos é verdadeiramente assustador.

E nesta época já espetamos 4M no Gil dias e oferecemos 5 anos a um gajo de 30 anos.

Vão ser décadas para limpar estes desvarios todos.

tjdy

Citação de: Filipe82 em 18 de Julho de 2021, 12:41

Tb foi ele que se fartou de levar no pelo dele e depois lá ganhou 1 jogo sem saber ler nem escrever, felizmente para nós.

J_PN

Estava escrito nas estrelas. 

E como sempre o prof de Educação Física vai comer o rabinho ao Top3. Só mais um dia no escritório.

nwpt

Só peço que não seja o Spartak.
Senão lá vamos sofrer uma humilhação estratosférica do Roy  :estrelas: