Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 11:16
O Spartak começa o campeonato já no próximo fim-de-semana. Mais uma vez vamos defrontar uma equipa com mais ritmo competitivo.

Pelo menos desta vez é a duas mãos, e não a um só jogo fora de casa como no ano passado.

Ao menos não dizias nada que era para depois a desculpa do JJ ser surpresa.

Assim fica muito batida.

Camisola_20

Citação de: Camisola_20 em 19 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Julho de 2021, 10:59
Favor de evitar o spartak.

Está mais que visto que se forem eles , o top 3 mundial vai levar na boca do não treinador.
Eu quero mesmo esses.

Venha de la o RV, e se saltarmos fora que seja o fim da linha do JJ e outros incompetentes.

Infelizmente estou convencido que precisamos mesmo de 1 o u 2 passes atrás para depois dar 3 ou 4 para a frente.
Estava na cara.

Toalhete

O Spartak começa o campeonato já no próximo fim-de-semana. Mais uma vez vamos defrontar uma equipa com mais ritmo competitivo.

Pelo menos desta vez é a duas mãos, e não a um só jogo fora de casa como no ano passado.

Já começa o damage control.

Naruto

:2funny:

Tipo, toda a gente adivinhava isto ainda o Rui Vitória estava a ser falado para o Spartak Moscovo.

Está na sina do Benfica estas coincidências e Jorge Jesus tem uma aura à volta dele que parece que ainda as agrava mais.

Mais valia despedir o JJ e pagar-lhe os 8M para tentar garantir muitos mais milhões de acesso à Champions.

sbremoved_28408

Citação de: JFB1904 em 19 de Julho de 2021, 11:16
Lá vai o Roy comer o cu ao mestre da táctica pela 10 vez.

O karma é fodido

O ano passado foi o Abel
Em 20 e tal jogos contra equipas treinadas pelo JJ, o RV ganhou uns 3...

Pickle Rick

P** que pariu, mais um ano fora da champions! Foi esta merda que o rei dos pneus e o rei dos frangos deixaram no Benfica...

andereberna

Citação de: Gnr. Keenan em 19 de Julho de 2021, 11:17
Não existe clube mais kharmático do que o Benfica. Incrível.
Pa... concordaria se não existisse o Sporting :rir:

Holmesreis

Só de pensar no duelo individual Quincy Promes vs Gilberto, até já me dá dores de barriga...

SLBELO

Ok, agora é pensar mais à frente, que clubes querem na fase de grupos da Liga Europa?

ABenficaC

Citação de: HeijiHattori em 19 de Julho de 2021, 11:17

Os sacerdotes jesuitas ja estao a preparar as desculpas?

Muito bom.
Ri tanto