Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Matt

Citação de: gring010 em 19 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: SousaLB em 19 de Julho de 2021, 11:23
Bem, ser eliminado pelo RV é a peça que falta.

Vai acontecer, portanto.

acho que nem um filme tinha uma linha temporal tao bem desenhada fds!
já está escrito nas estrelas, aposto a minha rótula

RedShadowF95

Citação de: vince1987 em 19 de Julho de 2021, 11:24
Vamos ver se o mestre não vai de vela contra o não treinador como ele próprio dizia
O Rui Vitória é homem para, caso ganhe, mandar uma bicada dessas. Eu não perdia essa oportunidade

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Lebohang Mokoena

Citação de: antilags em 19 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 11:16
O Spartak começa o campeonato já no próximo fim-de-semana. Mais uma vez vamos defrontar uma equipa com mais ritmo competitivo.

Pelo menos desta vez é a duas mãos, e não a um só jogo fora de casa como no ano passado.

E ainda agora venceram o torneio de Moscovo, despachando os 2 adversários sempre com 4 secos (um era o Rubin Kazan, 4.º classificado da liga última russa).

E deram 5-1 ao Khimki ontem que ficou em 8º no ano passado.

johncleese

Spartak tem bons jogadores do meio campo para a frente: Kral, Zobnin, Moses, Promes, Larsson; mas nós também temos Weigl, João Mário, Cebolinha, Waldschmidt, Rafa e Vinicius. Temos obrigação de passar, somos a melhor equipa, e a 2 mãos não poderá haver qualquer desculpa. Tem que dar despedimento do treinador se falhar este objectivo

+1benfiquista

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Julho de 2021, 11:25
Será que o Encosta fica mais fragilizado se formos de vela com os russos?

Despede o treinador e ainda sai "por cima". Aprendeu com o melhor, nesse capítulo...

krak

Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Julho de 2021, 11:23
Ser eliminado pelo RV, seria a morte do JJ no Benfica.

Pá, o JJ perdeu Supertaça, Taça da Liga, Campeonato, Taça de Portugal, não entrou na Champions e foi eliminado nos 1/16 da Liga Europa. Isto com 100M em cima e um discurso de D. Sebastião.

Se não foi de vela assim, achas que vai por perder uma eliminatorizinha da Champions? Será só mais um dia na vida de JJ e tudo seguirá igual.

Disseste tudo mais um dia na vida do destreinador... Algo banal e normal...
Já está habituado a perder ou fugir para isso não acontecer...
Eu gostava que acontecesse já a última...

N1c0

Kasta

No playoff seguramente não jogaremos com o Shaktar

quote author=ravie link=topic=67535.msg1093990780#msg1093990780 date=1626690379]
Quais são os possíveis adversários no play-off? Deixa de haver cabeças de série?
[/quote]

tjdy

Citação de: vince1987 em 19 de Julho de 2021, 11:24
Vamos ver se o mestre não vai de vela contra o não treinador como ele próprio dizia

O JJ disse isso porque o jornalista o induziu em erro. Disse que o Rui Vitória tinha dito coisas que afinal nao disse. O JJ até voltou a perguntar ao jornalista se o Rui Vitória tinha mesmo dito isso, ao qual o jornalista confirmou. Depois fugiu o cabrão. Mas aqui neste fórum isso nao interessa para nada. O que interessa é bater no mestre...

miniMilk

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 11:17
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 11:15
Estava visto desde que o Rui Vitória assinou pelos russos.

Lá vai o não treinador encavar o top3 como é normal.

Como é normal? O JJ encavou-o 3 vezes quando tava nos lagartos. Depois o Roy lá ganhou um jogo sem saber ler nem escrever, que nos deu o título e bem pode agradecer ao Ruiz.

E títulos? BOLA!

Supertaça conta? Foram 3 secos á nossa equipa que era Bi-campeã nacional...

Grande mito que anda por aqui. Nao corresponde á realidade...
que mito? O RV quase sempre deu na pá ao JJ. Em 3 anos ficou sempre a frente dele. Até uma taça com o Guimarães lhe tirou

yashirosensei

Citação de: fmb em 19 de Julho de 2021, 11:20
Ai a seguir é Mónaco? Ahahahaha, esqueçam lá a Champs...

Como assim? Tenho ideia que há sorteio outra vez

Bmmribeiro

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2021, 11:26
Spartak tem bons jogadores do meio campo para a frente: Kral, Zobnin, Moses, Promes, Larsson; mas nós também temos Weigl, João Mário, Cebolinha, Waldschmidt, Rafa e Vinicius. Temos obrigação de passar, somos a melhor equipa, e a 2 mãos não poderá haver qualquer desculpa. Tem que dar despedimento do treinador se falhar este objectivo
Se fosse com o Benfica de há 3/4/5 anos. Não tinha medo nenhum deste sorteio.

Com este benfiquinha de hoje, com Gilbertos, Gil Dias, Gabrieis e Taarabts, estamos fudidos.

Sequel

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 11:18
Citação de: JFB1904 em 19 de Julho de 2021, 11:16
Lá vai o Roy comer o cu ao mestre da táctica pela 10 vez.

O karma é fodido

O ano passado foi o Abel
Em 20 e tal jogos contra equipas treinadas pelo JJ, o RV ganhou uns 3...

Ganhou dois campeonatos e uma Taça de Portugal ao supra sumo da táctica. E estamos a falar dum gajo que nem considero bom treinador.

ISO

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Julho de 2021, 11:23
Não há desculpas para absolutamente nada.

Também acho!
Com Rodrigo Pinho e João Mário, nada nos pode parar...
::)