Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Só tou a ver


MaFd_R@_SLB


Joaquim Ferreira Bogalho

Vamos ganhar e eliminar esse logro de treinador e falso modesto. Percebe zero de bola.

steixeira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Julho de 2021, 22:33
Vamos ganhar e eliminar esse logro de treinador e falso modesto. Percebe zero de bola.
Denunciado por insultar o Jesus

AleKx


AHDRA77

Nos Benfiquistas temos uma relação lixada com o karma!!! Ano passado eliminados com um golo de um jogador dado ao paok. Este ano, espero que não, com o rui bombo ainda somos eliminados à luz das alterações dos golos fora!
Apesar de tudo tenho aquela esperança parva, baseada em zero factos e evidências aue vamos à Champions!

spt

Alguém diga ao pessoal da CMTV que o Benfica vai ter de jogar ainda um outro jogo caso elimine o Spartak...

JMMC_NORTENHO


Once_Human

Isto está de tal maneira que se formos eliminados não fico minimamente surpreendido

J_PN

Do que vi no twitter deles estão bem confiantes para esta época.

Ganharam o torneio de Moscovo, marcaram 16 golos nos últimos 4 jogos e já falam num sensational front four e em Vitoriaball  ;D

Rumoaoquadragesimo

Há coisas que são poéticas.

-JJ humilha Bombo verbalmente
-- Bombo ganha 2 campeonatos com JJ cá, nem cheirou.

-JJ vai para o Brasil
-- Ganha brasileirão e libertadores com um orçamento gigante

-JJ vem para cá cheio de garimpa "ninguém faz o que eu fiz no brasil"
-- Abel Ferreira chega ao Brasil e faz exactamente o mesmo com mais classe ainda

- JJ diz "Benfica vai jogar o triplo"
-- Benfica não jogou um caralho e JJ perde um campeonato para um treinador que começou ontem a treinar e foi seu jogador

-Presimente amigo de JJ é preso
- Benfica precisa urgentemente de entrar na champions

Quem é o treinador que JJ apanha pela frente?
O BOMBO


Ai que melão que vai ser..

Drugoy_Rok

Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .

Fds Luis não leves a mal.

Mas reconheces esta merda toda e nas últimas eleições foste a correr votar vieira.

Fds alguma coisa errada não bate certo.

Que tilt.

S-Line

#1287
"Atenção que estes espartanos de moskva não são uns 300 quaisquer...apanhamos uma super equipa de lutadores raçudos"

"Rui Leónidas , soube tocar bombo"

By VTV Foreva

luis.live

#1288
Citação de: Drugoy_Rok em 19 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: _Xebola_ em 19 de Julho de 2021, 15:10
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .

Fds Luis não leves a mal.

Mas reconheces esta merda toda e nas últimas eleições foste a correr votar vieira.

Fds alguma coisa errada não bate certo.

Que tilt.

tenho vários posts a criticar o LF Vieira. A imagem de vieirista , são vcs que inventaram. Já escrevi posts a dizer bem de LF Vieira e se for preciso volto a escrever porque sim fez coisas boas , mas fez outras com as quais não concordo e critico. Não Há mal nenhum nisso. Sou do BENFICA , xebola , e isso me envaidece. Nesta situação em concreto do possivel penta sempre critiquei o LF Vieira e eu é que não tenho paciência para ir buscar posts antigos senão havias de ver (ler). Agora nas últimas eleições votei em LF Vieira porque apostei na estabilidade. Estava errado. a vida continua. nunca me passou pela cabeça que o LF Vieira roubava o BENFICA. ( embora tenha direito a presunção de inocência) .

Pedro.SLB.71

Se não ganhamos aos russos... Não merecemos mesmos nem participar nas competições internacionais