Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Castro_SLB


Sexta-Feira


ItsY2Inferno


pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Citação de: pedrompcosta em 26 de Agosto de 2021, 18:20
honestamente não acho impossível passar ...
deves é  estar maluco...hehehe

Unica maneira de o Benfica passar é  ganhado 1 jogo ao Barcelona....

não acho impossível ganhar um jogo a este Barcelona

miniMilk


red_eyes_mafia


SilvaCosta

Citação de: JMiguel23 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Grupo B
- At. Madrid
- Liverpool
- FC Porto
- AC Milan

:rir:

A certa altura já estava a ver a mijeira de irem calhar ao grupo do Lille. Mas felizmente vieram para aqui. Espero que fiquem em último.

SLusoB


Sickness:SLB

Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Já vi que estamos a banalizar o Barcelona quando nem com o PSV tivemos iniciativa de jogo .

Tambem nao é preciso ter iniciativa com o Barcelona para se sacar alguma coisa. Ninguem tem e têm sido muitas vezes enganados.

piwo

Citação de: JMiguel23 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Grupo B
- At. Madrid
- Liverpool
- FC Porto
- AC Milan

:rir:

Sinceramente preferia esse grupo ao do Benfica que tem Barca e Bayern a cabeca

j.j.

Porto vai empatar a Madrid e a Milão, perde os 2 com Liverpool. Resta saber o que vão fazer em casa com Atlético e o Milão.

Android1974

A ver se dá para jogarmos com a nossa segunda equipa em Guimarães fora (antes da 2ª jornada da Liga dos Campeões), com o Braga em casa (depois da 4ª) e Sporting em casa (antes da 6ª... ou talvez neste não seja preciso, se porventura estiver tudo decidido).

serebotna

Já vi o Kazan ganhar em Camp Nou com o melhor Barça da história.

Já vi o Celtic ganhar no Celtic Park a um dos melhores Barças da história.

E nós aqui nem no melhor ano para apanhar o Barcelona sonhamos? Farto desta mentalidade. Porra.. É demais.

JPSilva

Citação de: Madiria em 26 de Agosto de 2021, 18:22
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 18:17
O nosso grupo não dá para sonhar.

O do Porto embora também seja difícil, dá para sonhar.

Epa, isto só pode ser ironia!

O Porto normalmente são uns borrados nestes sorteios, pela primeira vez têm um grupo fudido (provavelmente o mais lixado que me lembro de uma equipa tuga apanhou) e vocês dizem que dá para sonhar o grupo do Porto e o do Benfica não?
Para eles sonhar é fazer uns pontinhos e ir para a L.E.

Nenhum vai passar, a questão é saber se algum vai para a LE.

djhifi

Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2021, 18:22
Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 18:19
Uma pessoa sai do SB para ver o sorteio, volta ao SB e parece que entrámos na Twilight Zone.

Com que então o grupo do porto é mais fácil que nosso.


:rir: :rir: :rir:

Diria que é mais fácil ao Porto passar em segundo que o Benfica, mas é mais difícil irem eles à liga europa
faz sentido ? :rir:

Faz. Mas eu sinceramente acho o grupo do porto muito mais dificil que o nosso na teoria.

E já disse 2 vezes mas digo novamente, teria muito mais medo de um Liverpool atual do que de um Barcelona dos dias de hoje.