Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Matt



mitro11


bellamy

A nivel de calendario, como era melhor? Irmos já à Ucrania, receber ja o Dynamo, começar em casa com Bayern e Barcelona?? Nem sei

Aka

Citação de: jose99slb em 26 de Agosto de 2021, 18:24
Eu não percebo esta merda.

Tá nomeado para melhor médio, não ganha e ganha o de melhor jogador?

Ai ... ui ... não pode ganhar os dois

Que merda de lógica é essa?

O Kanté foi melhor médio, mas o outro também é bom avançado.

Trapattoni

Citação de: BleedingHeart em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Barcelona e Kiev não são de todo impossíveis
Entre Real Madrid e Barcelona prefiro o segundo. Não esquecer que este ano estão sem Messi e são uma equipa em reconstrução.
Se são uma equipa fácil? Não.
Se acho que temos grandes possibilidades de passar?
Obviamente que não.
Se acho que temos hipótese de fazer algo mais?
Certamente.
Posto isto é obrigatório pelo menos garantir a liga europa visto que o mais provavel é que o nosso confronto seja com os ucranianos para o terceiro.

sergio19azb

Ai queriamos grupos faceis ? :rir:
É encarar meus amigos!!

Bayern - Equipa top , por norma não vacila, será mesmo muito fodido conseguir pts aqui
Barcelona - Equipa que está num momento muito mau, num dia bom na Luz, podemos vencer
Kiev - Pa vencer os 2 jogos crl!!!

Prevejo entre a 5 a 8pts

Castro_SLB

Citação de: pmmp20 em 26 de Agosto de 2021, 18:24
eu fiquei satisfeito com o sorteio. grandes noites europeias com equipas fortes.

estamos na champions, e é para lutar.
O mérito de passar neste grupo será sempre superior ao de passar em grupos de Lilles e Sevilhas, com todo o respeito a esses clubes.

VitorFernando

O Koeman está nos a dever uma eliminação do Barcelona, só naquela.


djhifi

Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2021, 18:25
O actual Atlético de Madrid é superior ao actual Barcelona. Não sei qual a dúvida.

O Bayern apesar de em principio ser melhor q o Liverpool, a diferença dessas duas equipas para Benfica e Porto é tanta q nem vale a pena pensar quem é mais fácil.

O Kiev é infinitamente inferior a AC Milan, Benfica e Porto.

Isto. Mil vezes isto. E podemos tentar uma graça na Luz com este Barcelona.

Madiria

Citação de: JPSilva em 26 de Agosto de 2021, 18:23
Citação de: Madiria em 26 de Agosto de 2021, 18:22
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2021, 18:17
O nosso grupo não dá para sonhar.

O do Porto embora também seja difícil, dá para sonhar.

Epa, isto só pode ser ironia!

O Porto normalmente são uns borrados nestes sorteios, pela primeira vez têm um grupo fudido (provavelmente o mais lixado que me lembro de uma equipa tuga apanhou) e vocês dizem que dá para sonhar o grupo do Porto e o do Benfica não?
Para eles sonhar é fazer uns pontinhos e ir para a L.E.

Nenhum vai passar, a questão é saber se algum vai para a LE.

Nós se não chegarmos à L.E. é um falhanço estrondoso.
Eles será absolutamente normal se não chegarem.

JM21

A probabilidade de termos um boa sorteio era pouca, mas mais uma vez difícil era pior. Olhando para todos os outros clubes do pote 3, só os grupos A e B eram piores que o nosso.

Não acredito na passagem aos oitavos, apesar de frente a um Barcelona mais fraco não ser uma utopia. Ficar em 3º é o mínimo exigível.

De resto, Porto com muito azar no sorteio. Coisa rara, mesmo. Sporting continua com a vaca toda.

pedrompcosta

Citação de: djhifi em 26 de Agosto de 2021, 18:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2021, 18:21
Citação de: pedrompcosta em 26 de Agosto de 2021, 18:20
honestamente não acho impossível passar ...
deves é  estar maluco...hehehe

Unica maneira de o Benfica passar é  ganhado 1 jogo ao Barcelona....

Que sem Messi e com a crise que atravessa e com a Luz tão cheia quanto possível, mete-me zero medo, pessoalmente.

continua a ter grande equipa mas não a super equipa que já teve ...

ganhar um jogo é possivel


Toalhete

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2021, 18:22
O Sporting ficou mesmo com o cartão do Porto. Que grupo de merda. Se não passam em segundo lugar, não venham cá pôr paninhos quentes. Só o BVB é ameaça. Ajax e Besiktas são uma perfeita anedota.

Quem diria que ser campeão e por isso ficar no pote 1 daria um sorteio mais acessível.