Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Gondoriz

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2021, 00:11
7 pontos nos primeiros 3 jogos dava uma boa bagagem para depois se ir a Munique e Barcelona, em que não de deve sacar mais de 1 ponto no agregado.

É impossível.

Roberto Kaldeira

Citação de: Gondoriz em 28 de Agosto de 2021, 01:52
Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2021, 00:11
7 pontos nos primeiros 3 jogos dava uma boa bagagem para depois se ir a Munique e Barcelona, em que não de deve sacar mais de 1 ponto no agregado.

É impossível.
Impossível não é, mas é muito improvável.

Se não me engano seria ganhar ao Dynamo Kyiv e ao Barça e empatar com o Bayern Munique

Kaká

Citação de: Roberto Kaldeira em 28 de Agosto de 2021, 01:55
Citação de: Gondoriz em 28 de Agosto de 2021, 01:52
Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2021, 00:11
7 pontos nos primeiros 3 jogos dava uma boa bagagem para depois se ir a Munique e Barcelona, em que não de deve sacar mais de 1 ponto no agregado.

É impossível.
Impossível não é, mas é muito improvável.

Se não me engano seria ganhar ao Dynamo Kyiv e ao Barça e empatar com o Bayern Munique

Perfeitamente possivel.

Joaquim Ferreira Bogalho

Há bilhetes para adeptos visitantes? Queria ponderar já Kiev.


Sá das Violas30

É isso 4 pontos de dois jogos com Barça e Bayern...

Nós temos de dar tudo para levar 6 de Arouca e Gil Vicente...

djhifi

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2021, 00:11
7 pontos nos primeiros 3 jogos dava uma boa bagagem para depois se ir a Munique e Barcelona, em que não de deve sacar mais de 1 ponto no agregado.

Era bom demais...

djhifi

Citação de: rp em 28 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: ElMrCiO em 27 de Agosto de 2021, 23:15
Citação de: SLB_5_Estrelas em 27 de Agosto de 2021, 23:15
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 27 de Agosto de 2021, 23:08
Merda de calendário...

Qual é? E já ha datas? Alguem aabe quando sai os d liga, isto quem trabalha por turnos fica ate a ultima
Champions League Calendar

14/9 20:00 Dynamo - SL Benfica
29/9 20:00 SL Benfica - FC Barcelona
20/10 20:00 SL Benfica - Bayern
2/11 20:00 Bayern - SL Benfica
23/11 20:00 FC Barcelona - SL Benfica
8/12 20:00 SL Benfica - Dynamo
olhei de repente e acho que pontuamos em todos...

Rapava o cabelo à 0.

Aliás tá prometido. Se alguém quiser que cite depois.  ;D

Lellominsk

3 centrais 2 medios defensivos 1 medio centro dois laterais um PL e um outro avançado perdido em campo com jogo directo para o PL ... pode ser que dê um 0-0 todos os jogos

Peficago

Citação de: react em 28 de Agosto de 2021, 00:27
Malta, alguém me sabe confirmar se é necessário passaporte para entrar na Ucrânia?

Sim, é necessário.

Mas têm mais alguns requisitos. O mais estranho é um seguro de saúde que indique especificamente ter cobertura para COVID-19 e que tenha sido emitido por uma companhia de seguros registada ou com representação na Ucrânia.

https://portugal.mfa.gov.ua/pt/avisos/regime-de-entrada-ucrania-covid-19

Hummels

Citação de: xipox em 28 de Agosto de 2021, 04:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Agosto de 2021, 03:51
Há bilhetes para adeptos visitantes? Queria ponderar já Kiev.
Também eu...

A uefa ainda não autoriza adeptos visitantes nos jogos, por isso, tenham calma a marcar as coisas.

Ru10

Citação de: Hummels em 28 de Agosto de 2021, 08:32
Citação de: xipox em 28 de Agosto de 2021, 04:33
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Agosto de 2021, 03:51
Há bilhetes para adeptos visitantes? Queria ponderar já Kiev.
Também eu...

A uefa ainda não autoriza adeptos visitantes nos jogos, por isso, tenham calma a marcar as coisas.
Sim, os clubes andam a avisar os adeptos para não comprarem ainda viagens. A UEFA vai anunciar a decisão em Setembro, sendo que os jogos internacionais de Setembro não terão oficialmente adeptos visitantes...

Mas eu tenho esperança que cedam. Clubes como o Ajax pela voz do enorme van der Saar e o United estão a fazer pressão e a insistir que o futebol é para os adeptos, da casa e visitantes.

É aguardar pela decisão oficial...

vitormopinto1987

Acho positivo começar fora em Kiev e acabar na luz contra os ucranianos, aqui temos hipóteses de fazer 6 pontos, agora nos outros jogos, é ser Benfica

fmb

Estão se a esquecer do rato velho que dirige o Dynamo? O Lucescu deve ter alo uma máquina bem montada, sou capaz de apostar...

Além disso, foram campeões a frente do Shaktar, depois de anos sem conquistas, certo? Não vejo assim tão favas contadas, sobretudo lá!

dmc

Citação de: Gsound em 28 de Agosto de 2021, 01:33
Tal como há 30 anos, vamos a Kiev na primeira jornada e recebemos o Barça na segunda.

Primeiro jogo é fundamental.

Perdemos esse jogo e o Rui Águas. Se tivéssemos ganho, podíamos ter ido à final de Wembley.