Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

keivy

Citação de: Innuendo em 13 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Hylian em 13 de Dezembro de 2021, 11:26
São oitavos da Champions, não podia sair um Tondela ;D

É lutar com o que temos sem medo. Se o Sheriff pode, nós também crl!


Por outro lado, se levarmos um cabaz, qual será a desculpa do JJ? É que o sheriff fez muito boa figura contra o real.
Se levarmos um cabaz a preocupação é a desculpa do Jesus??
Eu se levar um cabaz fico fodido por o Benfica ser goleado.. quero lá saber do Jesus. Que interessa isso??

Há muita gente com as prioridades trocadas..




N1c0



pedrompcosta

Citação de: SLusoB em 13 de Dezembro de 2021, 11:32
Ah e claro que vai ser extremamente difícil. O Real atual e uma das melhores equipas em forma na Europa

Faltam dois meses ... Uma eternidade

JM21

O Sporting já passou. A Juventus está em 6º (!). Eram a 2ª equipa mais apetecível do sorteio.

fyure

Citação de: mramalhadas em 13 de Dezembro de 2021, 11:31
Não foi mau sorteio nem para nós nem para os lagartos.
Atenção... O Real é líder em Espanha. A Juve está a lutar pela Europa em Itália. Para nós foi um sorteio a sério. Para eles foi o bombom possível (o Lille não dava).

Baron_Davis


Ja Clbeb


Pelo menos a viagem é curta e nao se apanha muito frio (estou a pensar no bem-estar do AA e do Pizzi).

4x4x2

Podem ter q rever o sorteio. O United podia emparelhar com o Atlético, e não foi

ABenficaC


Dr.Lecter

Gostei muito do sorteio. Uma grande equipa, tudo para ser noite bonita na Luz. O equipamento branco do Real e as camisolas vermelhas do Benfica. Os dois primeiros campeões europeus. Um dos duelos mais históricos da competição.

Se fizermos uma surpresa será épico. Se não, será normal perder e creio que não sairemos de saco cheio.

Soundwave

Mal posso esperar para mais um par de noites com as lendas Almeida e Pizzi no onze.