Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

alfredo

Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2021, 11:46
Sporting vai fazer história e passar pela primeira vez esta eliminatória.

Real Madrid acaba por não ser o pior dos sorteios para nós, pelo menos não nos vejo a ser enxovalhados.
exactamente. podiamos ter apanhado pior. mesmo assim, dizendo que é difícil ja sou simpático


Ludwig van

Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 11:45
1) They added Manchester United to Villarreal's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
2) They added Liverpool to Atletico Madrid's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
3) They failed to add Manchester United to Atletico Madrid's draw pot, even though that was still a valid draw pairing.


If Man Utd ball wasn't in the pot when Atleti drew Bayern, then that's an issue for United, Bayern, Atleti and PSG, who will all feel that the draw wasn't fair
Se isto é verdade o sorteio vai ter de ser repetido.

Que barraco monumental da UEFA. Dá vergonha alheia.

cipri_slb

Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 11:45
1) They added Manchester United to Villarreal's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
2) They added Liverpool to Atletico Madrid's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
3) They failed to add Manchester United to Atletico Madrid's draw pot, even though that was still a valid draw pairing.


If Man Utd ball wasn't in the pot when Atleti drew Bayern, then that's an issue for United, Bayern, Atleti and PSG, who will all feel that the draw wasn't fair

Teria que ser repetido, mas como isto e a champions e o sorteio ja esta em todo o lado vao assobiar para o lado.

lancadordedois

O mestre da tactica vai mostrar juntamente com o Almeidinhos quem é o Boçe .

nada temam do Real

_Xebola_

Citação de: rdr10 em 13 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2021, 11:46
Sporting vai fazer história e passar pela primeira vez esta eliminatória.

Real Madrid acaba por não ser o pior dos sorteios para nós, pelo menos não nos vejo a ser enxovalhados.

Eu vejo-nos a ser enxovalhados pelo Arouca, por isso não sei do que falas ;D

Vinicius vs Almeida, mal posso esperar.

Bem, fui a Barcelona.. agora vou até Madrid ;D

É mais no sentido de não ver um Real Madrid avassalador.

Acho que vai fazer um ou dois golos cedo e depois cagar para o jogo.

Acho que não vão golear. É mais nesse sentido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Dezembro de 2021, 11:39
Onde está aquele quadro que circulou há dias entre os três clubes de Portugal com quartos oitavos vitorias golos etc na Liga dos Campeões?



Muito obrigado

Mariachi

Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 11:45
1) They added Manchester United to Villarreal's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
2) They added Liverpool to Atletico Madrid's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
3) They failed to add Manchester United to Atletico Madrid's draw pot, even though that was still a valid draw pairing.


If Man Utd ball wasn't in the pot when Atleti drew Bayern, then that's an issue for United, Bayern, Atleti and PSG, who will all feel that the draw wasn't fair

Que palhaçada.



fyure

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 11:39
Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2021, 11:36
Primeira mão na Luz é para os derreter. Se houver alguma coisa que se possa trazer desta eliminatória é o inferno da Luz. Não peço mais nada senão brio dos jogadores e o inferno de volta. Se isso acontecer, talvez tenhamos uma surpresa boa. Vamos lá.
Eu acho que vocês às vezes não têm noção do Benfica que temos atualmente. Derreter o Real Madrid? Inferno da Luz? Epah...
O inferno é o que peço de volta. Adeptos a pressionar, a empurrar a equipa para a frente. Sei bem o estado do clube... Por isso é que peço de volta esse inferno. Que esta eliminatória, pelo menos, sirva para alterar esse estigma de marasmo que se vive na Luz. A oportunidade é perfeita: um grande jogo europeu. Tudo o resto, a vir, é bónus. Importa recuperar a identidade, e este é o palco ideal para isso. Não entendo a dificuldade em perceber isto.

Abafá-los num ambiente à Benfica. Temos de fazer a nossa parte. É só isso. O resto é bónus.

JM21

Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 11:45
1) They added Manchester United to Villarreal's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
2) They added Liverpool to Atletico Madrid's draw pot, even though they could not be paired due to being in the same group.
3) They failed to add Manchester United to Atletico Madrid's draw pot, even though that was still a valid draw pairing.


If Man Utd ball wasn't in the pot when Atleti drew Bayern, then that's an issue for United, Bayern, Atleti and PSG, who will all feel that the draw wasn't fair
O problema é mesmo o ponto 3.

O sorteio acabará por ser repetido, parece-me.


Sexta-Feira

Espero que o sorteio não seja repetido.

Que merda.

Jogar contra o Real Madrid é positivo.

Sim é uma equipa difícil, mas isto é Champions.

+1benfiquista

Acredito que o Atlético faça barulho lol... São os que se podem queixar mais desta barracada.

PedroMartins