Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
É um erro guiarem-se pelo Ajax da Eredivisie, na LC estão com outro andamento. Vai ser quase impossível passar

O outro andamento, é porque apanharam um grupo de coxos? e o sporting no segundo jogo contra ele nem quis jogar à bola.

Fazem aqui dos gajos o que não são. Nós podemos não ser grande coisa, mas este Ajax também não é nada demais.

E porque não podemos comparar com o Ajax da liga holandesa? mesmo raciocinio cabe ao Benfica, que num grupo mais forte teve andamento de meter o Barcelona fora. E por muito mau que esteja o Barcelona, tem melhor plantel que o Ajax

Então não tem...

Tadic, Haller, Antony, Berghuis, Klaaasen, Timber..

:2funny:

De um tipo que é fã do JJ não me admira.

Deves preferir tipos acabados como os do Barça. Neste momento pegas no Barça num jogo contra o Ajax e vê quanto é que acaba.

E nem é uma questão só de individualidades, é um coletivo que joga de olhos fechados.

Mas como só deves de apostar no tugão e ver os resumos da Big 5...

"Fã de JJ?" Deves ser mais um dos que confunde o user tjdy comigo.

Uma coisa é ter sido favorável à sua vinda, outra é ser fã. Sou tão fã que acho que nem a época devia ter começado. E que só ficou por aquilo que sabemos que se passou no Verão.

Farto-me de criticar decisões técnicas e táticas, inclusive.

Tanta soberba que tu destilas por aqui contra todos.

Só não concordo que em termos de plantel/individualidades o Ajax seja melhor que o Barcelona. Aliás nem sequer fui o primeiro a dizer-te isso.

Mas claro, tu é que sabes tudo.

Imagina que para compores o teu argumento até te metes a presumir onde é que eu aposto ou que jogos é que nós vemos.

Fica dificil discutir o que seja com alguém assim. Estava a percorrer as páginas e era o tom em todos os teus comentários.

Devias mudar isso.

Cumps

dsdsds44

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:10



Medo.

Que esse e Almeidinhos sejam banco esquerdo em ambos os jogos da eliminatória por amor de DEUS!
Cenário perfeito era já nenhum deles ser jogador do Benfica...

Sexta-Feira

Fazer contratações chave já a pensar na próxima temporada.

Encarar esta eliminatória para ganhar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Dezembro de 2021, 15:08
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah

Acho que não levam. Devem ser eliminados, mas, será equilibrado.


😂😂😂😂

O city domina qualquer equipa do mundo, e vai ser equilibrado?

Em termos de golos. O City não é equipa como Liverpool ou Bayern. Vai ser mais equilibrado do que julgam.

mojo_j0jo

Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Dezembro de 2021, 15:08
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah

Acho que não levam. Devem ser eliminados, mas, será equilibrado.


😂😂😂😂

O city domina qualquer equipa do mundo, e vai ser equilibrado?

O Guardiola é um nabo na champions... obviamente que vão passar, mas não sei se vai ser assim um grande fartote do lado dos ingleses. Esperar para ver.





tnlemos

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 15:14
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:12
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Dezembro de 2021, 15:08
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 15:04
Lol os lagartos dizem que é para ganhar em Alvalade e meter o Autocarro em Manchester.

Vão levar tantas no bucho ahahahahahahahahahahahah

Acho que não levam. Devem ser eliminados, mas, será equilibrado.


😂😂😂😂

O city domina qualquer equipa do mundo, e vai ser equilibrado?

O Guardiola é um nabo na champions... obviamente que vão passar, mas não sei se vai ser assim um grande fartote do lado dos ingleses. Esperar para ver.
Eu também não dou isso por certo...

A este nível, se os jogos forem bem preparados, a probabilidade de haver desnível é baixa...

O Porto o ano passado não foi massacrado nem por City nem por Chelsea, os 2 finalistas.

gazetadosdesportos

Este Ajax é mais forte do que o de 18-19? O Gabriel falhou escandalosamente o 2-1 na Luz nos descontos.

LuisPortugal

Só de imaginar o Cancelo a cruzar aquelas bolas para o lado do Neto ou do Matheus Reis😅😅😅

Bernardo Silva vai marcar contra os lagartos não tenho dúvidas disso!

E bem, o Ruben vai ter uma noite fácil, contra um Paulinho😂😂😂😂

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Espártaco em 13 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: Chairman em 13 de Dezembro de 2021, 15:07
Citação de: Espártaco em 13 de Dezembro de 2021, 14:53
Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2021, 14:51
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 14:49
Não deixa de ser patético que os derrotistas sejam os primeiros a criticar a equipa e os jogadores quando as coisas não correm bem

Patético e embaraçoso diga se

Já quando alguns falávamos que era possível vencer o Barça parecia uma blasfémia


E quando se venceu, o Barcelona passou a ter o valor do Hércules. Aliás, somos recriminados por ficar orgulhosos de eliminar o Barcelona, mesmo que saibamos reconhecer que a restante temporada está a ser uma merda.

:-X


Mas era suposto o Heracles ser > Ajax? Quando muito o Ajax pode ser > ao Jasão. A menos claro que o Jasão tenha o Argo.

Héracles > Jasão.

mas

Medeia > Dejanira.
Antígona>

Antígona? O mundo não está para heroínas anti-tirania, mas antes apaixonadas tresloucadas.

LuisPortugal

Citação de: gazetadosdesportos em 13 de Dezembro de 2021, 15:17
Este Ajax é mais forte do que o de 18-19? O Gabriel falhou escandalosamente o 2-1 na Luz nos descontos.

Eu diria que é mais forte o atual.

samarras