Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

ItsY2Inferno

A Uefa vai mesmo querer um Benfica vs Villarreal... não estou a contar com isso

rkc

Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.

ItsY2Inferno

Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.

Bayern, Liverpool, Real e City

Estes ficam separados, espero estar enganado

Villaridis

Quero um inglês sff. Se é para irmos com o caralho que seja num jogão de futebol.

nana23

nana23

Citação de: Villaridis em 16 de Março de 2022, 22:09
Quero um inglês sff. Se é para irmos com o caralho que seja num jogão de futebol.

Sim, que seja um jogao pelo menos de um dos lados.  :-X

Spiritvs

Não vai haver jogos fáceis por isso não vale a pena estar mto borrado!
Pessoalmente acho que tem lá 3 equipas mto fodidas (liverpool/city/bayern) as outras 4 ficarei contente com qq uma delas!
Gostava de ver um Benfica - Real Madrid, seria o meu jogo favorito.

Benfiquista de Baguim

Citação de: alves6 em 16 de Março de 2022, 22:00
Eu acho que uma vitória fora para a CL deixa muita malta fora da realidade. O Benfica é mas de longe a pior equipa presente no sorteio. Foi bom chegar aqui é só espero que dignifiquem a nossa história e os nossos adeptos. Com city, pool, BM e RM serão 2 jogos sem grande história. Espero que nos calhe 1 dos restantes clubes em prova sendo que sabemos que contra qualquer uma das equipas as chances de passar são extremamente reduzidas. Ainda assim espero que possamos dentro do possível apanhar uma equipa fora do top 5 e que possamos disputar os 2 jogos.

Jogamos mal e porcamente mas ainda assim acho o villareal inferior, assim como acho o ajax ou o psv que muitos temiam.

Quiga

Nao me fodam, depois de ultrapassarmos a barreira psicológica contra o ajax, se nos calhar o villareal temos tudo para passar.

Baron_Davis

Alcool Gelson

Gostava que nos saísse o real, o villareal fica para a final  :smokin:

Benfiquista de Baguim

Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 22:14

O liverpool e o real deviam estar na fila de cima junto aos outros dois campeões da velha Guarda.

Edgar_SLB

Benfica vs villareal e jogamos com o vencedor do jogo do chelsea vs atlético  :coolsmiley:

cesarslb

ItsY2Inferno