Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

lPhoenix

Citação de: No Name2 em 18 de Março de 2022, 11:24
Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2022, 11:22
Citação de: francisco em 18 de Março de 2022, 11:20
Citação de: lPhoenix em 18 de Março de 2022, 11:17
O Lage conhece bem o Liverpool e soube travar bem o impeto ofensivo, uma sinergiazinha entre Veríssimo e Lage vinha a calhar.

O Liverpool aproveita muito a pressão alta e o Benfica ataca pouco em posse, vá.. é muito difícil mas não é impossível.

Preferia o Liverpool ao City.
O Liverpool está uma equipa mais completa do que o City neste momento.

Sem dúvida: completa, consistente, consolidada.. não discuto isso.

Mas eu salientei o ponto que me parece interessante e diferenciador no encaixe entre as duas equipas.

Acho que o autocarro que o Benfica apresentou frente ao Ajax funciona melhor com o Liverpool do que com o City.
O que estás a dizer é que contra o city era um 5-0 e contra o Liverpool é 4-0?

É possível mas também digo que nada é impossível no futebol.

Vamos com fé.

CaCo

Citação de: SLusoB em 18 de Março de 2022, 11:27
Ainda por cima jogo para aquele ex-porco do Diaz poder brilhar .

Calma, era pior se fosse um ex-nosso jogador. Esses é que não perdoam.

Talisca, Zivkovic....

Chairman

Citação de: kartach em 18 de Março de 2022, 11:26
Alguém bom em matemática para calcular a probabilidade dos 4 favoritos não se encontrar?

É entre 0 e 1  :tomates: :tomates: ;D

Losango

O Liverpool é claramente menos mortífero para nós do que seria City e Bayern, teoricamente, na minha opinião, tendo em conta que as outras 2 sabem desmontar blocos baixos como quem desmonta Legos, o Liverpool é sobretudo transições e bolas na profundidade, uma espécie de Ajax em muito melhor... Acho que podemos ter 30% em dois dias MT bons, é acreditar e preparar isto como se fosse a final!!!

dsdsds44

Esperar que eles entretanto fiquem de rastos fisicamente.

É preciso ter bola e fazer os gajos correrem sem ser naquelas cavalgadas em ataque rápido que mandam.

tnlemos

Que merda... O que me preocupa é que apanhamos o Bayern nas meias, preferia a revanche na final!!!

Hugalf

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2022, 11:28
Não sei que jogos terão antes e depois dos jogos da Champions.

Estão taco taco na EPL e claramente a subir de forma.

Na minha opinião até devem ganhar a EPL, alguém sabe se há algum Liverpool City a meio da nossa eliminatórias?

Dava jeito.

Mas a vantagem é que se levarmos uma abada cá, lá eles vão ser mais meiguinhos

Acho que há antes da segunda mão.

diego040675

se cair na zona do Zanettiberto,  leva logo uma puta aos cinco minutos e não faz mais nada

Spiritvs

Queriam equipas fáceis? Fds isto é a Champions acordem.
Siga a festa!

slbforever95

TFFS

Sim, que entre Salah, Mané, van Dijk, etc... O preocupante é sofrermos golo de um gajo que passou pelo Porto :rir:

Santo complexo de inferioridade. Depois queixam-se que entramos nos clássicos já derrotados à partida. Acham que esse medinho generalizado não passa para lá para dentro?