Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

HoMiCiDaL

nao me lembro alguma vez de termos um sorteio acessivel nos quartos da Champions desde que a Champions existe neste formato.

é certo que nao temos la ido muitas vezes nos ultimos 20 anos, mas mesmo assim, phodasse!

luca22

Dois clubes míticos num estádio simbólico. Estamos onde devíamos estar sempre, na piscina dos grandes.
Se os outros não caminham sózinhos, nós temos na alma uma chama imensa..
Venham eles

VodkaBoy

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Março de 2022, 12:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 12:14
Acho graça aos que dizem sorteio encomendado...

Não, foi coincidência
O Real apanha o campeão em titulo. Fácil de certeza...
O City apanha o Atlético. Favas contadas...

Para o Benfica e para o Villareal só jogando entre si não apanhariam um tubarão.

Finalizando, pareceu-me um sorteio bem normal.

Bidão

Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 12:14
Acho graça aos que dizem sorteio encomendado...

Não digo que seja encomendado. Mas é estranho que, de há uns anos para cá, os sorteios de quartos de final não têm cabeças de série, mas, de alguma forma, o resultado final parece sempre que foi feito com cabeças de série.





Joaquim Ferreira Bogalho

É indiferente. Já nem ligo ao sorteio. Tentar tudo o que temos. Se por milagre passássemos seria um feito incrível. Agora, assim é difícil. O Benfica no limite até à final tinha passado por Barcelona, Bayern (duas vezes), Ajax e Liverpool e provavelmente jogaria a final com City ou Real Madrid. Até dá vontade de rir.


ABenficaC

Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 12:19
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Março de 2022, 12:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 12:14
Acho graça aos que dizem sorteio encomendado...

Não, foi coincidência
O Real apanha o campeão em titulo. Fácil de certeza...
O City apanha o Atlético. Favas contadas...

Para o Benfica e para o Villareal só jogando entre si não apanhariam um tubarão.

Finalizando, pareceu-me um sorteio bem normal.
Tinha que haver sempre um jogo entre dois favoritos. Todos os outros foram entre um mais favorito e outro não

Baron_Davis

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Março de 2022, 12:18
nao me lembro alguma vez de termos um sorteio acessivel nos quartos da Champions desde que a Champions existe neste formato.

é certo que nao temos la ido muitas vezes nos ultimos 20 anos, mas mesmo assim, phodasse!


ajnogueira

No meio das duas mãos vai haver um Liverpool vs City.

Pode ser que eles estejam focados nesse jogo com o City e esqueçam este.

Hölderlin


Kinkolas