Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

20simao1

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 18 de Março de 2022, 11:46
A questão fundamental é saber até que ponto o Villarreal sacará a surpresa da década.

O Benfica precisa de uma meia-final mais calma, para estar fresco em Paris.

A UEFA continua a fazer "sorteios" mas este ano não lhes vai valer de nada.

Primeiro uma pandemia impensável, depois uma guerra ainda mais inacreditável.

O que falta aqui?

A inimaginável, inacreditável é impagável terceira orelhuda.
Falta só um adjectivo, a INEVITÁVEL 3 orelhuda! Temos que descolar do Porto nesta questão, antes do pinto morrer! Seria a maior facada naquela múmia.

miguel_grh

Bom Dia!

Ao tentar comprar bilhete, diz-me que já tenho uma venda em curso. De facto, já fiz uma tentativa de compra, mas o cartão falhou e voltei a página inicial. Como desbloquear isto?

Obrigado!

Enviado do meu EML-L29 através do Tapatalk

francisco

Citação de: miguel_grh em 19 de Março de 2022, 09:45
Bom Dia!

Ao tentar comprar bilhete, diz-me que já tenho uma venda em curso. De facto, já fiz uma tentativa de compra, mas o cartão falhou e voltei a página inicial. Como desbloquear isto?

Obrigado!

Igual.

Que sistema de merda

força Benfica

Bom Dia!

Obrigado!

x2

benficaslb1

Citação de: força Benfica em 19 de Março de 2022, 09:47
Bom Dia!

Obrigado!

x2

Limpem os cokies.

miguel_grh

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2022, 09:49
Bom Dia!

Obrigado!

x2

Limpem os cokies.

Boas,

sim, já o fiz, mas nada. Vou tentar agora por telemóvel.

conselho: melhor pagar por MBWAY..

francisco

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2022, 09:49
Bom Dia!

Obrigado!

x2

Limpem os cokies.
É pela app no tlm

bolas10

Palhaçada! Comprei bilhete, paguei, fizeram débito da minha conta, fiquei descansado!

Estranhei não receber nenhum email, voltei a consultar a minha conta e verifiquei que o dinheiro tinha sido devolvido.

Amadores, incompetentes, se eu por acaso não verificava a minha conta bancária, ia ficar a pensar que tinha conseguido bilhete, com a agravante que agora não vou conseguir bilhete para a mesma bancada.

fmatos

Eu finalmente encontrei uns lugares, selecionei e deu-me 2 min e meio para pagar... claro que o tempo acabou antes de conseguir pôr os dados todos e mandou-me a sessão abaixo.

rkc

Citação de: Saveloy em 19 de Março de 2022, 01:33
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 22:15
Citação de: VodkaBoy em 18 de Março de 2022, 14:17
Citação de: rkc em 18 de Março de 2022, 14:04
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:06
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2022, 22:05
Citação de: rkc em 16 de Março de 2022, 22:01
RM, Bayern e Liverpool não jogam entre eles.

E Chelsea talvez também não.
Não percebi porquê.

Porque os sorteios são viciados.

Durante uns 8 anos rm, Barcelona e Bayern só se encontraram nas meias.

Só para recordar. Em especial a primeira mensagem.

É "sorte".
Acreditaria nisso, caso fossem sempre os mesmo a retirar as bolas dos potes...
Se isto é assim há anos e anos, com tanta gente diferente a retirar as bolas dos potes, certamente já existiriam reportagens sobre o assunto... Impossível que fosse sempre abafado...

Eu não sou nada de conspirações, mas isto é evidente.

Há uns anos um gajo fez a probabilidade de durante uns 4 anos 3 equipas em 8 presentes no quartos de final nunca se encontrarem (em, Barcelona e Bayern).

Era na casa dos milhares de.milhoes.

Mas não é, porque eu calculei a probabilidade de 4 equipas especificas não se encontrarem agora e era 22%, mesmo que aconteça quatro anos consecutivos (assumindo independência) ainda é bem, bem longe dos milhares de milhões a 0.2%.

Depois há o facto de que so fazem essas contas para equipas que sabem que não jogam entre si há imenso tempo, o que enviesa a experiência, escolham três equipas hoje e daqui a uns anos vejam quantas vezes jogaram entre si. Escolher depois de saberem quem não jogou é fácil.

Porque são sempre essas equipas as beneficiadas!

E, considerando a exponencialidade, permite-me duvidar dos 0,2.

Mesmo os 22%. Nenhuma daquelas 3 equipas calhar entre si, considerando as 3 equipas, também não dá isso.

rkc

Citação de: Festivus em 19 de Março de 2022, 07:49
Nem sou de teorias de conspiração de sorteios combinados mas o Benfica e o Villareal apanharem adversários do mais fodido que há... e pá já começa a ser demais.

A questão é... como? Todos os sorteios há um ex jogador diferente a tirar as bolas. Não podem estar todos comprados pela UEFA. É impossível.

Claro que não é. Comem todos do mesmo.