Pol Manrubia (Hóquei em Patins)

Universal, 26 anos,
Espanha
Estatísticas: 4 épocas, 45 jogos, 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (2)

mitro11

JM21

bolaredonda

TeamRocket37

Há bons jogadores e depois há jogadores diferenciados.

Manrubia é um talento geracional que vai marcar uma década.

FaithNoMore

Muito craque este miúdo.

lancadordedois

demorou a aquecer , nicolia foi chave para Pol tirar o nervosismo... volta e meia so temos nicolia para acolher Pol

Quando engrenar vai ser dupla tramada

46Rossi

a velocidade e classe deste chavalo... não patina, desliza na quadra.

BlankFile

Este míudo é tão craque, minha nossa.

Dá mesmo gosto vê-lo ao vivo.

TeamRocket37

Quem patina melhor no mundo:

Alabart ou Manrubia?

Pergunta muito difícil.

Jayson Tatum

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Setembro de 2021, 00:04
Quem patina melhor no mundo:

Alabart ou Manrubia?

Pergunta muito difícil.

Tonya Harding

GoldenState

slbenfica_croft

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 16:56
Há bons jogadores e depois há jogadores diferenciados.

Manrubia é um talento geracional que vai marcar uma década.
O BENFICA está cheio de craques e nomes. Há muito que o hoquei tem mp de qualidade individual muito acima da média e soluções de sobra.

Eu quero mesmo é uma EQUIPA a sério.

Daquelas que joga e ganha.

Não das que vive das individualidades, em constante vertigem, sem organização, sofrendo carradas de golos, que no final pouco ou NADA ganha.

E isso é que...coiso e tal, a culpa é do árbitro e do GR (neste caso é o Pedro, se não seria outro). É a conversa do costume, completamente entranhada no discurso dos adeptos.

Estou um bocadinho cansado destas conversas. Da dos craques, da do GR e do árbitro (sim, eu sei que há coisas escandalosas, mas convinha também saber reconhecer a porca miséria colectiva que se vê no hóquei como em outras modalidades, sem desculpas constantes que já dão dó).

O problema do BENFICA não tem sido da falta de qualidade individual em termos de mp. Tem a ver com o que não é enquanto equipa, tem a ver com a mentalidade competitiva vigente que se reflecte de todas as maneiras possíveis (um exemplo claro as meias finais do campeonato da época passado, ABSOLUTAMENTE VERGONHOSO), com a falta de organização colectiva com diversos treinadores diferentes a sucederem-se e sempre na mesma vertigem e desorganização que ao mais alto nível dá bola em termos de títulos.

Fala-se muito de craques no BENFICA. Fala-se pouco de grandes equipas. Elas não existem ou são cada vez mais raras.

E não está em causa o talento muito acima da média do Pol. O mesmo em relação a Nicolia, Lamas, etc...

O problema são outras coisas. Infelizmente coisas que não são resolvidas.

lancadordedois

.

joao12soares

1ª vez que o vi ao vivo e a minha opinião é que temos mesmo aqui Ouro.

lancadordedois

.