Segunda Liga 6ªJ: Farense 2 - 2 SL Benfica B, 19Set. Dom. 11h00 *SportTV1*

Rui Nogueira

Citação de: BitaitesGenial em 19 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: Rui Nogueira em 19 de Setembro de 2021, 12:31
Nos sub 17 das seleções e do Benfica era visto como um fenómeno o Umaro. Eu continuo a achar que ele tem potencial e ainda não estagnou mas na minha óptica ele psicologicamente não tem estabilidade suficiente para jogar ao mais alto nível. Esse é o seu grande problema.
Meteram-no num patamar muito alto muito novo e ele não soube lidar com isso.
Ele precisa de compreender que já não vai ser tudo aquilo que toda a gente achava que ia ser mas que pode fazer uma boa carreira ao alto nível.
O facto de ser da Guiné também deixa dúvidas na sua afirmação como senior ao mais alto nível.
É verdade que jogadores que vêm de África têm mais dificuldade mas eu acho que o problema é que os jogadores não têm uma estrutura base estável e chegam aqui habituados a ter pouco ou nada para depois chegarem ao Benfica e terem
tudo e mais alguma coisa, se forem bons então até já são comparados a craques mundiais muito novos.
Isto para jogadores sem estrutura mental e com  o tempo a desenvolverem as suas próprias expetativas baseadas no que ouvem também há medida que o tempo vai passando e não conseguem estar aonde achavam que iam estar psicologicamente arrebentam.
De falta de acompanhamento não se podem queixar pois hoje em dia o Benfica até exagera nas mordomias que dá aos mais jovens.

JoMiguel

E esta coreografia do umaro? Top

Fez ali um meinho no meio campo sozinho.. está 2-2.

Brilhante.

Jamal

Golden_Adler

Onde andam os Artistas que diziam que o Filipe Cruz era melhor que o Joao Ferreira e o Tomas Tavares?
È com cada cromo fdx

LegendsNeverDie

Falta de inteligência, para não dizer outra coisa, é o que define esta equipa b.

KSousa

A exceção de um ou outro são uma cambada de putos mimados não correm atrás de uma bola, dão os lances como perdidos mandam se constantemente para o chão. Não há fome na maior parte destes putos.

red_jmn00

slbenfica_croft

Má exibição. O empate é justo.

No entanto há que dizer que a arbitragem foi lastimável com dois golos validados em offside.

E por isso mesmo não conseguimos os 3 pontos. De qualquer das maneiras e como já disse jogou-se MUITO POUCO e não merecemos a vitoria em futebol jogado.